slide-slick

Recebidos : Jambô Editora

em sexta-feira, 8 de outubro de 2021


Olá, galera!   Estava mega ansioso pela chegada desses livros por aqui, e finalmente aconteceu.   Rios de Prata e o tão aguardado lançamento A Joia do Halfling encerram a Trilogia do Vale do Vento Gélido, o clássico arco que apresentou Drizzt Do'Urden para o universo literário.  Cronologicamente os livros se tornaram o quinto e sexto volumes da série que já conta com 36 livros publicados nos Estados Unidos, tornando-se best-sellers do New York Times.   Aqui no Brasil, a Jambô Editora já publicou 7 livros da coleção, com tradução de Carine Ribeiro.

 


 Rios de Prata (A Lenda de Drizzt #5)

Trilogia do Vale do Vento Gélido #2

Autor: R.A. Salvatore
Editora Jambô
1ª Edição (2020)
Páginas: 352
ISBN: 978858365130-7
 

Nas profundezas inclementes… A solidão das cavernas pesava sobre Bruenor, que as ouvira ecoar com os cantos e as risadas de dez mil anões. Mesmo que voltasse com todos os membros restantes do clã, eles preencheriam apenas um canto de uma câmara. — Anões demais se foram — disse Bruenor para o vazio, seu sussurro soando mais alto do que pretendia na quietude. Escutando o lamento, Cattibrie e Wulfgar imaginaram a dor de Bruenor. Trocaram olhares e Cattibrie viu a raiva do bárbaro pelo anão se dissipar em uma onda de compaixão. Wulfgar apagou a tocha e Bruenor os conduziu sob a penumbra protetora da escuridão.

 

 

 A Joia do Halfling (A Lenda de Drizzt #6)

Trilogia do Vale do Vento Gélido #3

Autor: R.A. Salvatore
Editora Jambô
1ª Edição (2021)
Páginas: 352
ISBN: 978658863403-5
 
 
 A Joia do Halfling é a aguardada conclusão da Trilogia do Vale do Vento Gélido, o clássico arco de história de A Lenda de Drizzt. Em A Lenda de Drizzt Vol. 6 — A Joia do Halfling acompanhamos as aventuras do drow Drizzt Do’Urden e do bárbaro Wulgar para resgatar seu amigo, o halfling Regis, de um grande perigo.   “Em horror impotente, Regis observou seus amigos se agruparem. A cena no Aro de Taros mudou dos andares mais baixos da guilda para um lugar mais escuro, um lugar de fumaça e sombras, de carniçais e demônios. Um lugar esquecido pela luz. — Não! — o halfling gritou, percebendo a intenção do mago. LaValle não lhe deu atenção, e Pook apenas riu dele. Segundos depois, Regis viu seus amigos amontoados novamente, desta vez no turbilhão de fumaça do plano escuro.”
 

Pôster
 



 

Drizzt Do'Urden, um dos personagens mais marcantes dos cenários de RPG e literatura fantástica, surgiu há pouco mais de 30 anos.  Ele é um velho conhecido dos Reinos Esquecidos (Forgotten Realms), um dos cenários de Dungeons &  Dragons. De um mero coadjuvante, o elfo negro logo se tornou o protagonista de muitas histórias, conquistando uma infinidade de leitores e jogadores por todo o mundo.  

 

Abaixo você confere a Trilogia do Elfo Negro, que conta a origem de nosso herói.  Confira as resenhas no blog. 


 Confira os livros publicados pela Jambô:


Vol. 1 - Pátria (Resenha no blog)
Vol. 2 - Exílio (Resenha no blog)
Vol. 3 - Refúgio (Resenha no blog)
Vol. 4 - O Fragmento de Cristal (Resenha no blog)
Vol. 5 - Rios de Prata
Vol. 6 - A Joia do Halfling (Lançamento)
Vol. 7 - Legado

 

Estou ansioso pra começar a leitura, e em breve terá resenha pra vocês.  Fiquem ligados!

Tenha uma boa leitura!

 
Parceria renovada para 2021 
 




Onde Comprar a versão digital e a física:
* Livro recebido em parceria com a Editora Jambô.

Um comentário:

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo