slide-slick

Autor: Lennon Lima

em terça-feira, 9 de outubro de 2018


Olha que novidade legal está  chegando por aqui.  Lennon Lima é o mais novo parceiro do blog e acabou de lançar seu primeiro romance pela Editora Multifoco:    Angústia na Cidade do Caos: crônicas de uma era indecente.   A curiosidade pelo enredo só aumentou depois que o livro chegou.  Enquanto a resenha não sai, conheça um pouco sobre o autor e acompanhe a sinopse do livro.


Sobre o Autor: 

"Residente na zona perdida da cidade mais fervilhante, caótica e nababesca do hemisfério sul, no bairro nomeado por uma nação indígena dizimada pelo homem dito civilizado: pedra velha (significa que já era abandonada desde os tempos da hegemonia Tupi. Por mais desolador que isso pareça, acha graça disso).
Diplomado em Comunicação Institucional, redige artigos sobre diversos assuntos, publica resenhas literárias na blogosfera, prefere filmes antigos, gosta dos filmes interativo do Playstation, percebeu que ouve, quase sempre, gente morta (no Youtube), quando o SPFC perde, finge que não se importa; tem a literatura como instrumento transformador de indivíduos e mapa fragmentado da alma humana." *

O autor mantém o blog Cartola Cultural, criado com o propósito de discutir sobre assuntos variados, abrangendo literatura, cinema e quadrinhos. 

 Sobre o livro:

Angústia na Cidade do Caos: crônicas de uma era indecente é uma estória de mistério/suspense ambientada em uma cidade fictícia, mas muito semelhante às grandes metrópoles de nosso país. O tom da narrativa tem proposta "pés no chão", de fazer o leitor se sentir imerso em uma realidade reconhecível, mas que paulatinamente introduz elementos fantásticos com a intenção de gerar mais questionamentos, intriga, especulações.

Uma criatura indesejada espalhando imundície, rastejando por entre o povo.

No extremo leste da Cidade do Caos, próximo a uma favela flagelada pela guerra do tráfico, surge uma misteriosa figura imersa no capinal costeiro de um cemitério clandestino. Sem recursos, sem identidade, sem passado. Acolhido por um casal de idosos, tenta reunir pistas para descobrir o que acontecera consigo, como viera parar naquele lugar, quem era afinal de contas? Mas fenômenos inexplicáveis e perturbadores passam a acompanhar a sua rotina revelando que a jornada precisará responder perguntas mais complexas do que supunha; e talvez possa destruir-lhe a sanidade - e ceifar muitas vidas. 

  “Jamais esqueceria o riacho de sangue que se formava.” 

.
https://www.skoob.com.br/angustia-na-cidade-do-caos-816267ed820579.html


 O Autor nas Redes Sociais:

https://twitter.com/Lennon1289https://www.facebook.com/CartolaCultural/



Confira o blog Cartola Cultural: 

 https://cartolacultural.wordpress.com/


Compre o Livro:

Segue link do livro no site da editora: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/angustia-na-cidade-do-caos-cronicas-de-uma-era-indecente/


* As informações contidas no texto foram retiradas do  Livro Angústia na Cidade do Caos: Crônicas de uma era indecente e também no site da Editora Mulfifoco.


17 comentários:

  1. Eu não conhecia o autor e muito menos essa obra literária, que bom vir aqui e ficar por dentro das novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro livro do autor e acabou de ser lançado. Confira a resenha que acabou de sair no blog.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria com o autor Lennon Lima muito legal conhecer mais um autor nacional, a capa do livro é bem atraente, adoro livros de suspense e mistério, gostei muito da sinopse do livro abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimar. A capa está muito bonita mesmo. Eu também adorei!

      Excluir
  3. Lendo a biografia do autor me parece alguém bastante extrovertido que olha para a vida com os olhos da felicidade,buscando o melhor em cada situação. Desejo muito boa sorte nessa caminhada e que a cada dia tenhamos mais e mais autores se aventurando nesse universo fantástico.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Amilton. Também fico muito feliz em ver um novo autor com uma nova estória para contar. Nós leitores, agradecemos.

      Excluir
  4. Fico feliz em ver mais um autor nacional mostrando seu talento. O Lennon me parece uma pessoa muito inteligente, fiquei curiosa com o livro, adoro suspense. Fico no aguardo da resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lennon é mesmo um autor cheio de ideias e que nos surpreende em sua primeira obra. Com certezas muitas coisas boas virão por aí.

      Excluir
  5. Nossa, que bacana em. Eu não conhecia o autor. Fiquei nuito curiosa com toda essa história! Parabéns pela parceria💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia. Já saiu resenha também. Confira mais detalhes sobre o livro.

      Excluir
  6. Fiquei bem interessado no livro, pois é o estilo de leitura que gosto e estou muito curioso para saber da trama na íntegra. Anotada a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Já quero ler a sequência também. Fique ligado.

      Excluir
  7. Esta fascinante biografia revelou o autor, o significado por trás de suas obras. As informações contidas neste livro vão além e analisam uma mente inquieta que colhe muitas vidas. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Realmente o autor tem um estilo próprio e enigmático. Obrigado pela visita.

      Excluir
  8. Oi Evandro, tudo bem?
    Esse lançamento é perfeito para o mês do Halloween, fiquei até com um pouco de medo do que será esse ser ou pessoa quando disse que poderia destruir a sanidade ou ceifar a vida de várias pessoas, OMG!!! Risos... Desejo muito sucesso ao autor. Fico muito feliz com a parceria,parabéns!!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cila. Estou muito curioso também para ver onde isso tudo vai dar. Obrigado pela visita.

      Excluir
  9. Ainda não conheço o autor, mas o livro, só pelo título e a sinopse me parece bem interessante. Vou ficar no aguardo da tua resenha.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo