slide-slick

Lançamentos e Notícias da Jambô em Julho

em terça-feira, 9 de julho de 2019



Com a campanha do Tormenta20 chegando perto do final, a JambôEditora traz ainda mais novidades e lançamentos!

Reta final da Campanha # Tormenta20

A maior campanha de financiamento coletivo do Brasil está em seus momentos finais. Tormenta20 já quebrou todos os recordes e todas as metas estendidas, garantindo toneladas de materiais para os participantes. Acesse a página da campanha em catarse.me/tormenta20, escolha sua recompensa e faça parte desse momento histórico!
Quem apoia, recebe na hora o acesso ao playtest, com todas as regras do sistema. Milhares de pessoas já estão jogando, participando e opinando!

Pacotes Dragão Brasil!

Chegaram os Pacotes Dragão Brasil, reunindo edições anteriores num preço especial, para quem não pode apoiar a maior revista de RPG do Brasil no Apoia.se, mas quer completar sua coleção.
São duas ofertas especialíssimas: o Pacote 2018, com todas as 12 edições do ano; e o Pacote 2016-2017-2018, com todas as edições da Dragão Brasil em sua nova fase. Ideal para quem está começando o seu apoio agora e quer adquirir de uma vez só as edições anteriores da revista. O Pacote 2018 custa R$ 89,00 e o Pacote 2016-2017-2018 sai por R$ 179,00.
As edições anteriores continuam sendo disponibilizadas para venda, alguns meses depois do seu lançamento, mas os pacotes tem preços promocionais especiais.
Para adquirir qualquer um dos pacotes, basta acessar a página do Apoia.se e fazer o apoio lá mesmo.

Crônicas de Dragonlance e Faith vol. 2 em pré-venda

Os dois aguardados títulos entram em pré-venda agora no começo do mês de julho, no site da Jambô Editora.
Crônicas de Dragonlance vol. 1 Dragões do Crepúsculo de Outono apresenta ao leitor os Companheiros, um grupo de amigos que se reúnem e, ao encontrar um casal de estranhos em fuga, entram numa aventuras que vai mudar não apenas suas vidas como o mundo de Krynn, com a volta dos deuses e a volta dos dragões! O primeiro livro da clássica trilogia do adorado cenário de Dungeons & Dragons, o RPG mais famoso do mundo.
Faith vol. 2 é o lançamento da linha de quadrinhos da Valiant, com as novas aventuras da heroína mais simpática (e nerd!) dos quadrinhos de super-heróis. Faith Summers agora tem uma nova vida em Los Angeles, com amigos, trabalho e... crimes para resolver! Até mesmo... numa Comic Con? O encadernado reúne as quatro primeiras edições da revista mensal de Faith, que se passa imediatamente depois da minissérie Faith, publicada em Faith vol. 1.
Os dois lançamento entrarão em pré-venda ainda nas primeiras semanas de julho, com entrega prevista ainda para o próprio mês.

Nova edição de A Cidade dos Ladrões

A Cidade dos Ladrões, um dos títulos mais pedidos da linha de livros-jogos da Fighting Fantasy, acabou de ganhar uma nova edição.
Neste clássico livro-jogo, os moradores da vila de Silverton pedem desesperadamente a sua ajuda, o colocando numa perigosa missão em Porto Areia Negra, um dos lugares mais perigosos do mundo, cheio de criminosos e criaturas malignas, para enfrentar ninguém menos que Zanbar Bone! Conseguirá você sair vivo da Cidade dos Ladrões?
A Cidade dos Ladrões tem 192 páginas, formato 11x17cm, capa colorida e miolo em preto e branco, e tem previsão de relançamento para julho.

X-O Manowar vol.2 General

O segundo encadernado de X-O Manowar continua a saga de Aric de Dácia no estranho planeta distante, onde foi obrigado a participar de uma guerra que não era sua. Se erguendo como um oficial do exército que o havia recrutado à força, Aric agora tem o exército Cádmio derrotado e uma força militar poderosa ao seu comando e uma batalha pela liberdade dos povos do seu novo planeta, mas será que sua luta é pela vida dos inocentes ou por algo muito, muito mais sombrio?
Este segundo encadernado contém as edições 4 a 6 da revista mensal do personagem, situado cronologicamente logo após os eventos mostrados em X-O Manowar vol.1 Soldado.
X-O Manowar vol.2 General está em produção e tem a previsão de lançamento para início de agosto.

Lendas de Dragonlance vol. 1 O Tempo dos Gêmeos.


Um dos próximos lançamentos da linha de romances oficiais de Dungeons & Dragons publicados pela Jambô Editora é mais um dos favoritos dos fãs de Dragonlance: o primeiro volume da trilogia Lendas de Dragonlance, que mostra o conflito dos gêmeos Caramon e Raistlin. Em O Tempo dos Gêmeos, o leitor vai acompanhar o que aconteceu com os irmãos Majere dois anos depois da Guerra da Lança, onde o mago Raistlin, agora totalmente dedicado ao mal, aspira se tornar um deus, enquanto seu antes fiel irmão tenta detê-lo.
Seguindo o imenso sucesso da trilogia anterior, Lendas de Dragonlance se aprofunda na história dos populares personagens apresentados em Crônicas, desenvolvendo e mostrando mais da relação entre os dois irmãos tão diferentes e como a vida de duas pessoas pode mudar a vida das pessoas de Krynn e até mesmo os próprios deuses.

Lendas de Dragonlance – O Tempo dos Gêmeos está em produção e tem a previsão de lançamento para agosto.


 Onde Comprar:


https://jamboeditora.com.br/produto/caverna-do-ladrao/ 


https://www.instagram.com/jamboeditorahttps://www.facebook.com/jamboeditora/https://twitter.com/jamboeditorahttps://www.youtube.com/user/jamboeditora

14 comentários:

  1. Que legal amigo estes lançamentos, valeu as dicas, vou visitar a Jambo Editora, vi que vou gostar muito, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Evandro,boa noite!
    Muito bons os lançamentos destes livros-jogos da editora Jambô,deve fazer um grande sucesso entre aqueles que curtem jogos.
    Ótima resenha,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Ana. A Jambô sempre foi conhecida no meio da galera que curte RPG, mas vem também ganhando destaque com o lançamento de vários livros incríveis.

      Excluir
  3. Olá Evandro
    Adorei a resenha e conhecer os novos lançamentos da editora jambo. O preço para essa coleção de 2017 e 2018 está ótimo por 179.00 dar vontade de ler a coleção toda dos Dragons, super herói e nerds. Eu amo coisas assim. Adorei a resenha... Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Evandro amei a resenha! Esses livros jogos parecem muito interessantes!

    ResponderExcluir
  5. Olá,Evandro!!
    A Editora Jambô está com lançamentos bem legais para Julho.
    Que bom que a campanha Tormenta20 está sendo um sucesso!!
    Excelente resenha sobre os lançamentos da Editora Jambô,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Evandro!Que notícias preciosas,a campanha Tormenta2O é digna de atenção e admiração.
    A Jambô Editora está de parabéns!Os pacotes estão com preços excelentes,que maravilha que eles entregam já este mês.
    Que os novos laçamentos sejam uma soma de sucessos!Ótima resenha.Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que incrível hein rs.
    Ainda não conhecia essa editora, mas já gostei bastante.
    Tem bastante opções pra todo mundo curtir.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo