slide-slick

Lançamentos e notícias da Jambô

em segunda-feira, 18 de março de 2019


A Jambô continua a todo vapor depois do carnaval.  Muitas novidades estão chegando e o catálogo da editora está repleto de novidades.  Confiram comigo tudo o que está rolando por lá no mês de Março.   Tem muita coisa bacana nas linhas de quadrinhos, RPG e outros.  A volta de Rat Queens, Sem Trégua 4, Medalhade Kallyadranoch e o selo Odisseias!


A Jambô Editora orgulhosamente anuncia o terceiro volume de Rat Queens. Esta saga em quadrinhos, originalmente publicada nos Estados Unidos pela Image comics, apresenta o melhor (e mais zoeiro) grupo de heroínas da fantasia medieval.

Neste encadernado, as Ratas Rainhas precisam ir até a distante Universidade dos Magos para saber o que aconteceu com Gerard, o pai adotivo de Hannah (a elfa maga violenta e boca-suja, lembra?). A viagem não é exatamente a coisa mais calma e tranquila do mundo, mas, ao chegar na Universidade, Violet (a anã guerreira que ainda não achou um grito de guerra adequado), De (ou Delilah, a ex-sacerdotisa de um deus-monstro cheio de tentáculos) e Betty (a miúça que tem uma ligação estranha com álcool, doces e cogumelos alucinógenos) vão descobrindo fatos bem preocupantes do passado de sua colega maga.

Numa narrativa que mistura com maestria humor, ação e emoção, Rat Queens Vol. 3 encerra o primeiro grande arco de histórias (que compreende os três primeiros volumes) da série e termina com grandes mudanças para as Ratas Rainhas. A arte de Tess Fowler Gutierrez (que atualmente desenha Dungeons & Dragons: A Darkened Wish, quadrinho oficial de Dungeons & Dragons) mostra as personagens com uma perfeita combinação de expressividade e ação intensa, enquanto a história cresce numa espiral insana e divertida, com revelações e reviravoltas inesperadas.

Um título imperdível para os fãs e uma leitura da mais alta qualidade dentro do gênero de quadrinhos de fantasia, Rat Queens também ganhou o prêmio GLAAD, concedido a obras que possuam ótima representatividade LGBT.

Rat Queens Vol. 3 não é recomendado para menores de 16 anos. Sabe como é, elas falam muito palavrão e tem nudez ocasional.

Rat Queens Vol. 3 – Demônios é uma edição de capa dura, com 160 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm), que contém as edições 11 a 15 do título regular Rat Queens, e também a edição Rat Queens Especial: Braga vol. 1, além de extras exclusivos. O roteiro é de Kurtis J. Wiebe, com arte de Tess Fowler Gutierrez e cores de Tamra Bonvillain.

Para mais informações, inclusive como comprar este lançamento em pré-venda, confira a página da editora.

Aventuras, heróis, magias e equipamento em Sem Trégua 4, para Reinos de Ferro RPG!

O primeiro lançamento de RPG da Jambô Editora de 2019 é Sem Trégua 4, suplemento que traz novas opções para mestres e jogadores de Reinos de Ferro RPG.

Com doze artigos diferentes, Sem Trégua 4 tem novas carreiras, mais equipamentos, manutenção de gigantes de ferro (e como adquiri-los), um guia para a região de Wexmere, e muitas informações sobre a Ocupação Orgoth, os mistérios da Convergência Cyriss e regras para os clérigos da Deusa das Engrenagens. E ainda tem Espírito de Aço, uma aventura pronta.

Um suplemento recheado de material útil para todo tipo de campanha no cultuado cenário de RPG Reinos de Ferro.

Sem Trégua 4 tem 80 páginas coloridas (formato 21x28cm) e capa cartão, com preço sugerido de R$ 49,90.

(Obs. Nos próximos dias, o produto entrará em pré-venda.  Fiquem ligados!)


A série Medalhas dos Deuses traz os símbolos sagrados dos deuses do Panteão. E a medalha do mês de março é a de Kallyadranoch, o Deus dos Dragões.

Kallyadranoch estava esquecido até poucos anos atrás, devido a uma punição imposta por Khalmyr pelo crime de criar a Tormenta. Era chamado apenas de “o Terceiro”, e mesmo este título era conhecido por pouquíssimos mortais.

No entanto, o Deus dos Dragões foi trazido de volta a Arton por aventureiros, para ocupar o lugar deixado vago por Glórienn, a Deusa dos Elfos — e impedir que a Tormenta se tornasse um deus maior. Atualmente Kallyadranoch tem pouco poder, mas mesmo assim seu culto começa lentamente a ressurgir.

A medalha de Kallyadranoch já está disponível para venda, no site da Jambô Editora.


Por fim, a última notícia, e também a mais bombástica! No dia 11 de março, a Jambô Editora  inaugurou o selo Odisseias, que tem como objetivo auxiliar o autor brasileiro de literatura fantástica a entrar no mercado ou aumentar sua visibilidade.

Há mais de 15 anos no mercado, a Jambô já lançou inúmeros autores e livros de sucesso. Ainda assim, sua capacidade de publicação é limitada, o que muitas vezes impossibilita a aposta em escritores em início de carreira. Para driblar este obstáculo e incentivar a inserção destes autores no mercado, a editora criou o selo Odisseias, que trabalha com autopublicação. Nessa modalidade, o autor investe na produção do livro, viabilizando o seu lançamento.

Os princípios do selo são: qualidade editorial, transparência e sustentabilidade financeira. O processo de publicação dentro do selo foi planejado de forma que o autor tenha lucro com seu trabalho.

Para mais informações, visite a página do selo e assista o vídeo de apresentação.

 http://www.jamboeditora.com.br/odisseias



 Onde Comprar:


https://jamboeditora.com.br/produto/caverna-do-ladrao/ 


https://www.instagram.com/jamboeditorahttps://www.facebook.com/jamboeditora/https://twitter.com/jamboeditorahttps://www.youtube.com/user/jamboeditora

9 comentários:

  1. Quantos lançamentos incríveis da Jambô Editora, os títulos são maravilhosos, é muito gratificante ver que a editora está com lançamentos boas de obras, muito legal a editora inaugurar o selo Odisseias é uma ótima iniciativa, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse selo Odisseias realmente promete. A Jambô está repleta de novidades.

      Excluir
  2. Que legal amigo! lançamentos, isto é tudo de bom! parabéns a Jambô Editora e para você por compartilhar, beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom compartilhar coisas boas, Rubia. Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. ola Evandro!
    Meu amigo estou achando uma máximo cada resenha de cada lançamento da editora Jambo que você fez achei incrível, já anotei aqui e amanha vou ao shopping fazer umas compras e vou procurar se tem algum para ler. amo ler. viajo na leitura.Parabéns e muito sucesso! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina. A Jambô tem um muitas promoções no site. Fique sempre ligada.

      Excluir
  4. São lançamentos bem interessantes esses. Valeu por nos apresentar essa editora!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde..
    Numa viagem a Goiânia, ano passado, vi um passageiro ao lado falando sobre Rat Queens e contando sobre como a gente pode adquiri-lo pela Internet. Legal, ter visto este post aqui. Sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Kleberson. É super fácil adquirir no site da editora.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo