slide-slick

Recebidos: O Pequeno Príncipe visita a Chapada Diamantina / Colorindo com o Pequeno Príncipe (Christiane de Murville)

em terça-feira, 15 de fevereiro de 2022



Algumas histórias têm o poder de nos transportar para outros lugares e viver momentos inesquecíveis.   Recebi semana passada, da querida autora Christiane de Murville, os livros O Pequeno Príncipe visita a Chapada Diamantina e Colorindo com o Pequeno Príncipe a Chapada Diamantina.  A série As viagens do Pequeno Príncipe foi  inspirada livremente na obra original do escritor e ilustrador francês Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943; o texto se tornou  de domínio público em 2015.  No livro anterior, o jovem príncipe visitou a cidade de São Paulo.  As publicações estão encantadores e foram feitas pela Toca Livros.  Em breve teremos resenha com mais detalhes.
 
 
O Pequeno Príncipe visita a Chapada Diamantina
Autora : Christiane de Murville
TocaLivros
Edição : 1ª (2022)
Páginas : 72
ISBN : 978-65-00-31361-1
Dimensões : 14,8 x 21cm
 

O Pequeno Príncipe aterrissou no Brasil. Ele já esteve em São Paulo e agora visita a Chapada Diamantina. Em uma viagem mágica por cachoeiras, grutas e poços encantados, o Pequeno Príncipe descobre as belezas e os encantos dessa região de serras e planaltos, situada no estado da Bahia, no Brasil. Fenômenos misteriosos como luzes enigmáticas vistas nos céus e pessoas desaparecendo sem deixar rastro nenhum enriquecem as lendas sobre passagens secretas para mundos escondidos, portais dimensionais se formando em locais de alta concentração de cristais e seres fantásticos circulando na Chapada. Embarque nesta aventura inesquecível em companhia do Pequeno Príncipe. Conheça você também a Chapada Diamantina! O Pequeno Príncipe foi à Chapada Diamantina.
 

 
Colorindo com o Pequeno Príncipe a Chapada Diamantina
Autora : Christiane de Murville
TocaLivros
Edição : 1ª (2022)
Páginas : 44
ISBN : 978-65-00-32158-6
Dimensões : 20 x 27cm
 
 

​O Pequeno Príncipe foi à Chapada Diamantina. Viaje com ele, colorindo os desenhos. Divirta-se!  O Pequeno Príncipe aterrissou no Brasil. Ele já esteve em São Paulo e agora visita a Chapada Diamantina. Em uma viagem mágica por cachoeiras, grutas e poços encantados, o Pequeno Príncipe descobre as belezas e os encantos dessa região de serras e planaltos, situada no estado da Bahia, no Brasil. Fenômenos misteriosos como luzes enigmáticas vistas nos céus e pessoas desaparecendo sem deixar rastro nenhum enriquecem as lendas sobre passagens secretas para mundos escondidos, portais dimensionais se formando em locais de alta concentração de cristais e seres fantásticos circulando na Chapada. Embarque nesta aventura inesquecível em companhia do Pequeno Príncipe. Conheça você também a Chapada Diamantina!


 

 

Espero que tenham gostado.  Eu estou apaixonado por esses lançamentos da autora Christiane de Murville.   Em breve teremos resenha.

2 comentários:

  1. Que legal! Adorei esses lançamentos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nossa, quanto tempo não apareço por aqui hein... Como foi seu final do ano? Espero que tudo bem. Ah, eu gosto muito do Pequeno Príncipe. Uma pena ainda não ter assistido o filme. Só não vou me arriscar pintar porque não sou muito boa nisso haha Prefiro ler e escrever. Gostei muito da sua dica! Ótimo 2022 pra você! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo