slide-slick

Compra Criativa

em sábado, 21 de março de 2020


Quem acompanha o blog sabe que eu sou um apaixonado pelos produtos da loja Gorila Clube. Já comprei de tudo: canecas, placas, porta-trecos, aparadores de livros, produtos para cozinha e muitos outros produtos criativos e diferentes. Sempre que quero surpreender na hora de presentear alguém, geralmente encontro na loja o que procuro.  Não é à toa, pois a Gorila Clube é a loja de produtos criativos mais divertida da internet.


Entrega Rápida e Segura 

Aproveito a oportunidade para mostrar mais uma comprinha feita por lá, e contar como foi mais essa experiência.  A entrega foi super rápida. Nem deu tempo de ficar ansioso e na expectativa.  Realizei meu pedido no sábado (dia 15/03/2020) e na quarta (18/03/2020) já estava recebendo. A remessa veio do Rio de Janeiro e eu moro no interior do estado. Tudo veio muito bem embalado, cada objeto envolvido em plástico bolha e os espaços vazios da caixa repletos de quadradinhos de isopor para evitar os impactos.





 Confiram o que chegou por aqui

Suqueira de Vidro

Essa suqueira é muito prática.  Ideal para um almoço em família, um piquenique, ou uma reunião descontraída com os amigos.  Os materiais usados são vidro e metal.  Ela tem 32 cm de altura, 17 cm de largura e 17 cm de profundidade. Seu peso é de 1,4 kilogramas, e sua capacidade é de 3,2 litros. 

 

Placa decorativa em MDF

Muito legal essa placa decorativa em MDF  Route 66.  Ela é ideal para compor uma decoração cheia de estilo.  Sua altura é de 29 cm, largura 21 cm e profundidade de 0,30 cm.  Pesa 180 gramas.

Canecas

Eu adoro canecas, e tenho praticamente uma coleção aqui em casa.  São tantos modelos para escolher que é difícil tomar uma decisão. 


Caneca Pirata Os Goonies.  Ela tem a dimensão 8x9,5 cm, profundidade de 11 cm e pesa 350 gramas. O material utilizado é porcelana.

 
 
Caneca Signos Modernos Gêmeos.  Ela tem a dimensão 9x9cm, profundidade de 8cm e pesa 360 gramas. O material utilizado é cerâmica.



Caneca Signos Modernos Touro.  Ela tem a dimensão 9x9cm, profundidade de 8cm e pesa 360 gramas. O material utilizado é cerâmica.




 Caneca Tijolo Super Mário Bros -  Eu adorei essa caneca.  É cheia de estilo e os fãs do game não podem deixar de ter.  Ela é feita de porcelana.



Guardanapo

Guardanapo Batman e Robin Quadrinhos HQ Onomatopeias -  E ainda ganhei de brinde esses guardanapos super legais.  Eu adorei!



Quer desconto? 

É importante ressaltar a facilidade em fazer o cadastro e segurança de comprar na loja. O preenchimento dos dados é muito fácil. Na primeira compra você pode cadastrar o e-mail e ganhar 10% de desconto no valor final. O frete depende muito da região e do valor, no meu caso saiu inteiramente grátis.  O escritório deles fica na Tijuca no Rio de Janeiro e eu moro no interior do estado. Então, claro que o prazo vai depender de cada local de destino.

Espero que tenham curtido minhas comprinhas e em breve trarei mais coisas para vocês. Aproveitem e confiram no site Gorila Clube muitos produtos e ideias geniais para decorar a casa e presentear os amigos. A loja sempre está repleta de novidades!





Acompanhe o Gorila Clube nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades e promoções:

 https://www.facebook.com/gorilaclube/    https://www.instagram.com/gorilaclube/     

http://www.gorilaclube.com.br/


2 comentários:

  1. Evandro!
    Amei tudo, mas essa suqueira e as canecas estão show, parabéns.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. oi menino quanto item legal eu também amo canecas,sempre que vou a um evento tenho que trazer uma de recordação.A ultima foi do LOKI que trouxe da CCXP,amei tudo viu e vou anotar a dica,bjus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo