slide-slick

Novidades da Jambô

em terça-feira, 19 de fevereiro de 2019


A Jambô Editora está recheada de novidades.  Desde o fim do ano passado muita coisa boa foi lançada e o catálogo da editora está de encher os olhos.  Uma das coisas legais sobre a parceria com a Jambô está na possibilidade de entrar na loja e poder escolher o que eu quero receber em casa e mostrar com mais detalhes para vocês aqui no blog.  Essa liberdade de escolha já demonstra que absolutamente todo o catálogo é de qualidade. 

Bom...  escolher entre tanta coisa que me interessa não foi uma tarefa nada fácil, mas enfim... missão dada, missão cumprida.  Assim que chegar mostro por aqui minhas comprinhas.  Tem quadrinhos, livros, etc.  O processo de compra e pagamento foi super tranquilo.  Depois falo disso com mais calma com vocês.

Navegando no catálogo da Jambô para fazer minhas escolhas, acabei selecionando alguns dos últimos lançamentos da editora para mostrar aqui no blog.  Confiram comigo:

A Comic Con Experience 2018 (CCXP) reuniu 262 mil pessoas entre os dias 6 e 9 de dezembro. A feira nerd teve lançamentos de filmes, cenas inéditas de séries e muitas presenças ilustres que levaram os visitantes ao êxtase.

A Jambô Editora também foi estrela nesse evento.  O autor Danilo Sarcinelli, com dois livros no stand,  garantiu presença em todos os dias do evento, distribuiu autógrafos e trocou ideias com os fãs.



https://jamboeditora.com.br/produto/passagem-para-a-escuridao-vol-1/
Este volume de 288 páginas dá início a aventura de Lúcio Dante, um jovem príncipe que acaba envolvido na trama sinistra de adoradores de demônios. Como tudo pode sempre piorar, Lúcio ainda precisa lidar com o tio exilado que retorna disposto a tomar o trono.

Uma aventura de fantasia medieval sombria, cheia de intriga, reviravoltas, ação e drama. O autor ressalta elementos de religiosidade e fanatismo e no Reino da Tibéria nada é o que parecer ser, e a única certeza é que ao final do livro, o leitor estará louco para ler a continuação.

Formato: 15,5 x 23 cm



https://jamboeditora.com.br/produto/passagem-para-a-escuridao-vol-2/
A história termina em grande estilo com o segundo e último livro da série. As descobertas sobre o passado de Lúcio Dante o atormentam, mas não tanto quanto o destino de sua amada Pandora, aprisionada por seu tio ao usurpar o trono de Tibéria. O embate entre os dois se aproxima, assim como o momento de Lúcio encarar a escuridão de sua alma.

Apesar das guerras e batalhas o autor retorna aos seus temas favoritos; as intrigas e o drama dos personagens. O confronto final é um estrondoso duelo de espadas mágicas, que estremecerá até mesmo o Submundo. Agora nos resta esperar para ver qual será o futuro de Tibéria.



E nos quadrinhos... 
 


https://jamboeditora.com.br/produto/x-o-manowar/
Continuando a  linha Valiant, esse encadernado contém as primeiras edições do título inédito do maior e mais famoso herói do Universo Valiant, com uma visão diferente de Aric de Dácia e sua armadura X-O Manowar. Os fãs antigos e os leitores que ainda não conhecem o personagem não podem perder esse o álbum, quem marca o início de uma nova fase para a saga de X-O, que mistura ficção científica com aventuras do estilo daquele certo bárbaro famoso com toques de alta fantasia europeia.

São 112 páginas coloridas e capa cartão (formato 18,5 x 27,5 cm), traz roteiro de Matt Kindt (Divinity e Ninjak) e a arte deslumbrante de Tomás Giorello e Diego Rodriguez.




https://jamboeditora.com.br/produto/ledd-vol-5/

Esperado pelos fãs, esse é o é novo volume do mangá de J. M. Trevisan, com arte de Lobo Borges e Heitor Amatsu. Após recuperar o cristal contendo a essência da dragoa Kashii e enfrentar a Lança Rubra da enlouquecida Nina Korish, Ledd, Ripp e Drikka seguem o conselho de Golinda e vão em busca de Ciça, a Eterna. Mas a busca de Ledd por seu passado pode abrir portas que talvez devessem permanecer fechadas.

A série é ambientado em Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, sendo um quadrinho oficial da marca. O volume tem 128 páginas em preto e branco e reúne os episódios 17 a 20 da trama, com 10 páginas coloridas e mais de 20 páginas de conteúdo extra e exclusivo!



Uma misteriosa tempestade solar causa o surgimento de superpoderes em pessoas no mundo todo e no Brasil também! Entre elas, uma mãe de família, uma jovem nerd e uma quarentona baladeira que formam um grupo improvável: As Empoderadas. Mas elas descobrem bem rápido que a vida de super-heróis não é só impedir assaltos e resgatar cachorrinhos. Uma abordagem atual e Brasil e com o estilo ímpar da Germana.
dinâmica para o estilo de super-heróis, ambientado no

Escrito e desenhado em 2016 por Germana Viana (Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço Vols. 1 e 2), este lançamento reúne as histórias lançadas originalmente na plataforma Social Comics e premiadas com o prêmio HQ Mix de Melhor Webquadrinhos em 2017.


O arrogante e cínico elfo Domenik Windslasher continua em sua missão com a jovem Savanna, e novos segredos são revelados enquanto o maléfico príncipe Andras continua com seu plano para invadir o reino vizinho.

Este volume de 96 páginas preto e branco da série de ação, humor e fantasia de Fran Briggs e Anna Giovannini revela mais intrigas e mistérios da trama envolvendo a verdadeira origem da jovem Savanna e sua ligação com o perigoso príncipe maligno e o reino prestes a entrar em guerra. 



https://jamboeditora.com.br/produto/caverna-do-ladrao/
O novo álbum de 96 páginas, em preto e branco, do roteirista chileno Rodolfo Santullo e do artista argentino Jok (os mesmos responsáveis por Quarenta Caixões), desta vez com histórias de ação divertida, crimes complicados e humor sarcástico, numa mistura dos filmes de Quentin Tarantino com Senhor dos Anéis (ficou confuso com essa mistura?).

Veja os “trabalhos” e golpes atrapalhados de Bolgir Mãosleves e Ednor, o Perguntador (e outros personagens de reputação igualmente questionável que vão surgindo no decorrer do encadernado), em sete histórias de crimes elaborados (ou nem tanto), perseguições e encrencas, tudo em um cenário de fantasia com magos, raças fantásticas e lugares cheios de magia.



E tem mais...


https://jamboeditora.com.br/produto/reinos-de-moreania/O mais novo suplemento para Tormenta RPG, apresentando a Ilha Nobre e a raça moreau, povo com características animais e uma história singular. O livro tem mais opções para mestres e jogadores fãs do RPG mais jogado do Brasil, com 128 páginas coloridas ricamente ilustradas (já viu a capa feita pelo genial Vazzios?) com regras e informações dessa nova região e seus habitantes e perigos.

Com autoria de Marcelo Cassaro, Álvaro Freitas e Marcelo Wendel (que dispensam apresentações, né?), Reinos de Moreania está agora disponível como suplemento para Tormenta RPG, com regras e descrições atualizadas e revisadas.

 


Continuem ligados.  Sempre terá novidades da editora por aqui.  E em breve terá resenha também.




https://www.instagram.com/jamboeditorahttps://www.facebook.com/jamboeditora/https://twitter.com/jamboeditorahttps://www.youtube.com/user/jamboeditora

22 comentários:

  1. A Jambô sempre arrasando nas novidades né? Quantas novidades incríveis. Gostei de saber um pouquinho de cada livro.Capas lindas! A caverna do ladrão já fiquei de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vany. É um paraíso pra quem curte rpg, grandes aventuras e Hqs. Eu já encomendei o meu A caverna do Ladrão. Em breve mostro mais dele por aqui.

      Excluir
  2. Evandro quantas novidades boas da Jambô o catálogo está muito bom muito livros incríveis, quem gosta de ler bons livros a Jambô está maravilhosa quando se trata de livros, gostei muito de conhecer os títulos abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimar. Tem muita coisa boa já lançada e outros lançamentos previstos. Sempre vou mostrando aqui pra vocês.

      Excluir
  3. Que parceria maravilhosa! Aposto que serão postadas aqui no blog resenhas de livros tão instigadores quanto os que você já trouxe, tenha uma ótima leitura!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem ...
    Eu não conhecia a editora e nem os livros mas o "Os Mercenários" me chamou a atenção.

    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser bem interessante mesmo. Já está em minha lista de desejos.

      Excluir
  5. Quantas novidades bacanas. Gostei muito de conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Que parceria maravilhosa, com cetteza vai render ótimas leituras e resenhas instigantes para o blog. Os títulos são muitos e bem variados, a Jambô está de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades, não conhecia a Jambô mas adorei! Anotei algumas dicas pois são a cara do meu namorado e espero presenteá-lo em breve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu namorado vai gostar. Lá no site deles tem muitas outras coisas.

      Excluir
  8. Uau, então essa editora do Jambô também tem uma loja? Olha, eu simplesmente não sabia. Eu vejo muita publicidade sobre ser uma editora, então, certamente, o lançamento e as divulgações devem ser
    a editora que mais livros pública no Brasil né? Eu amei saber mais sobre a editora Jambô,parabéns pela parcerias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jambô é uma editora especializada em fantasia, quadrinhos e rpg. Nesse seguimento é uma das mais reconhecidas sim.

      Excluir
  9. Muitas coisas boas a Jambô está lançando,é para deixar morrendo de vontade de querer tudo. Adorei os livros e HQs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os dois primeiros títulos, parecem trazer tramas interessantes, capazes de boa fazer realizar uma leitura de uma sentada só. A Jambo arrasa neste tipo de publicação!

    ResponderExcluir
  11. Oi Evandro, tudo bem?
    Eu gosto muito da editora, a começar pelo nome dela. Realmente tem muitos lançamentos, o que mais chamou minha atenção foi passagem para escuridão 1 e 2. Deve ser uma história de arrepiar, geralmente quando o texto se passa na era medieval e tem intrigas, os personagens são muito fortes. Tomara que resenhe esses.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses estão na minha lista, Cila. Espero que em breve eu possa ler.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo