slide-slick

38º Edição da Revista Divulga Escritor: Revista Literária da Losofonia

em domingo, 10 de fevereiro de 2019

https://issuu.com/smc5/docs/38_divulga_escritor_revista_literar

A 38ª edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia acabou de sair.   Como sempre, ela está recheada de coisas boas  e você pode conferir gratuitamente através do link no final do post, ou clicando na foto da capa.   Nesse número tem a participação de autores de diversas nacionalidades.  Já deu pra ver que está incrível!

"Criada em setembro de 2013, pela jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor a Jornalista Shirley M. Cavalcante, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem se destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial. A Revista desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, após conhecimento de seu perfil, elaborar entrevista de acordo com o foco divulgacional de cada profissional apresentado. No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista. Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários, estes podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias são apresentados em todas as edições da Revista. Sem Patrocínio, a Revista vem sendo editada com a colaboração dos escritores participantes, com distribuição gratuita para todos que acessam Internet, a Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição, a editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias, todas as edições da Revista podem ser acessadas." (Fonte:  Portal Literário).

E se você deseja participar da próxima edição, eles já estão recebendo conteúdo para análise e apresentação de proposta.  São muitas oportunidades!  Entre os serviços estão:  divulgação de livros, editoras, eventos, autores, textos em prosa e em versos, etc.   Todos podem participar, pois a Divulga Escritor é feita para você. 

Entre em contato com o editorial através do e-mail:
smccomunicacao@hotmail.com 

Leia na íntegra a edição 38 da revista: 



Nota da Editora:
Não publicamos artigos acadêmicos, por favor, não insistir. Para publicação de artigos acadêmicos temos a Revista Acadêmica Online.



Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura
Contato: divulga@divulgaescritor.com



https://www.divulgaescritor.com/

26 comentários:

  1. Gostei do poste,essa revista parece ser muito boa,não conheço,mais pela resenha já gostei,você sempre trazendo dicas boas sobre leituras,da vontade de ler todas,só pela resenha,parabéns pela resenha e pelo poste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revista é incrível, sempre cheia de novidades. Confira, é grátis.

      Excluir
  2. Obrigado meu amigo por compartilhar novidades, só você para me deixar por dentro de tudo, não conhecia está revista, vou conferi, parabéns pela resenha, bejinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rubia. Tem muita coisa legal na revista. Confira! É grátis.

      Excluir
  3. Como sempre você trouxe mais uma dica super especial.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa essa edição da revista, a revista além de magnífica ainda ajuda os escritores a divulgar seus trabalhos, a revista possui muito serviços bons pra quem ama literatura abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ser escritora e enviar um texto meu para ser divulgado nessa maravilhosa revista,adoraria mesmo,mas kd o talento?rsrs
    Lusofonia,mais uma palavra pro meu vocabulário,essa eu não conhecia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Se aventure a escrever pequenos poemas. Legal essa palavra não é.

      Excluir
  6. Oi,
    Que legal que saiu mais um numero da revista que tanto gosto de ler. Claro que quero ler e saber mais sobre as novidades na literatura pelo mundo. Todos envolvidos na edição da revista fazem um lindo trabalho.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trabalho maravilhoso feita pelos editores dessa revista. Sempre tem novidades e entrevistas incríveis.

      Excluir
  7. Evandro meu amigo, vc está me despertando novamente para a leitura ,fico entusiasmada com as suas resenhas e essa revista parece ser muito boa !
    Tenho alguns livros novos guardados e vou com certeza ler e te falo ok? Obrigada pelas dicas maravilhosas,abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir isso. Leia sim. Eu também fiquei muito tempo sem ler devido à correria do dia a dia, mas há alguns anos redescobri esse prazer.

      Excluir
  8. Acho que deve ser muito interessante essa revista, não conhecia ainda.
    Mas pelo post já quero conferir.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Evandro! Confio plenamente na sua indicação e estou convicta que a revista está recheada de maravilhas,extraordinário a participação de autores de diversas nacionalidades,um trabalho incrível da editora.
    Vou lá conferir.Abraço!

    ResponderExcluir
  10. olá amigo Evandro,é muito bom conhecer novos meios de divulgação da leitura,pois nossos jovens estão carentes de conhecimento.Nosso país precisa encontrar formas de recolocar nossas crianças e jovens,no caminho da leitura e da reflexão.òtima dica,viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, Tania. Esse incentivo desde cedo pode mudar nosso futuro.

      Excluir
  11. Muito legal, vou conferir deve ter muita coisa boa! Um bom trabalho para os escritores!

    ResponderExcluir
  12. Para os fãs de literatura e os novos escritores é uma maravilha ter circulando uma revista dessas, parabéns a jornalista que teve essa ideia e a colocou em prática! Bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Minda. É um trabalho primoroso da Shirley Cavalcante.

      Excluir
  13. Olá,amigo!!
    Eu nem sabia que tinha uma revista voltado para os escritores.Achei a ideia muito boa,pois é um incentivo para os autores que querem mostrar mais um pouco de seus trabalhos.Bjsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Magda. Sim, a revista sempre vem recheada com matérias, entrevistas e novidades do universo literário. É um trabalho incrível.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo