slide-slick

35ª Edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia

em sexta-feira, 6 de julho de 2018

https://issuu.com/smc5/docs/35_divulga_escritor_revista_literar

A 35ª edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia acabou de sair.   Como sempre, ela está recheada de coisas boas  e você pode conferir gratuitamente através do link no final do post, ou clicando na foto da capa.   Nesse número tem a participação de autores que moram na Itália, Brasil, Portugal, Alemanha e Suíça.  Já deu pra ver que está super recheada!

 Olhem com carinho para a página 06, onde tem a matéria sobre a parceria do blog Atraentemente com a Revista.  Obrigado, Shirley Cavalcante pelo carinho.

E se você deseja participar da próxima edição, eles já estão recebendo conteúdo para análise e apresentação de proposta.  São muitas oportunidades!  Entre os serviços estão:  divulgação de livros, editoras, eventos, autores, textos em prosa e em versos, etc.   Todos podem participar, pois a Divulga Escritor é feita para você. 

Entre em contato com o editorial através do e-mail:
smccomunicacao@hotmail.com 

Leia na íntegra a edição 35 da revista: 



Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura
Contato: divulga@divulgaescritor.com



https://www.divulgaescritor.com/

11 comentários:

  1. Obrigada, parceiro! Até a próxima edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos a oportunidade de trazer tantas coisas boas a nossos leitores.

      Excluir
  2. Como eu não conhecia essa revista? kkkk Estou indo lá no site agora dar uma olhada. Só de olhar na capa, já me simpatizei. Ela deve estar recheada de novidades.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. A edição da revista está maravilhosa, muito legal a proposta da revista em dá oportunidades para os escritores divulgarem seus trabalhos, Evandro muito legal sair uma matéria do seu blog na revista parabéns, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Interessante projeto desta revista, reunir e dando oportunidade aos escritores de todo mundo lusófono expor textos, eventos e tudo afins. Parabéns pela conquista da parceria. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Que demais saindo em matéria falando sobre a parceria! Tá muito chique, adorei rs. Muito bacana essa revista e realmente com muito conteúdo bacana pra nós amantes da literatura. Acho demais isso de enviar conteúdo também, me sinto mais próxima. Show!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Além de reunir países e consequentemente misturar culturas, a revista ainda nos dá a oportunidade de divulgarmos nosso trabalho! Com certeza vou dar uma olhada, amo escrever e pode ser uma oportunidade para ampliar meu alcance!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  7. Oi Evandro, tudo bem?
    Ante de mais nada parabéns pela parceria com a revista. Eu acho incrível esse tipo de trabalho, pois a literatura não é muito valoriza, então, termos uma revista divulgando autores e blogueiros é o máximo. E ainda por cima gratuita. Obrigada por divulgar, vou acessar o link.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Que massa essa revista já quero conferir tudo no site,com certeza só conteúdo bom né.parabéns pela parceria desejo muito sucesso,

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria com a revista, ainda não conhecia. Que legal sair uma matéria falando sobre seu blog e essa parceria de vocês. Um projeto muito legal reunir escritores de vários países em um só lugar.

    ResponderExcluir
  10. Que legalll sua parceria com a revista!
    Já quero conferir, pois me parece ter conteúdos de relevância de blogueiros , literatura..etc..

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo