slide-slick

Autor: Thiago Drumond

em sábado, 6 de janeiro de 2018


O ano de 2018 começou e o blog AtraenteMente está repleto de novidades.  Celebramos o início de novos tempos e torcemos para que seja uma era de paz e maravilhas.  Para iniciar mais essa etapa com o pé direito, trazemos a primeira parceria do ano que promete agradar nossos leitores, principalmente aos fãs de fantasia. Seja muito bem vindo, Thiago Drumond.

Thiago Drumond Teixeira Correia Couto nasceu em 1983 e vive na cidade do Rio de Janeiro com sua esposa e duas filhas.  É biólogo de formação tendo morado em Portugal por sete anos onde fez seu mestrado e doutorado em ecologia marinha.  Desde criança é fascinado por livros de fantasia e medievais.  E agora, pela primeira vez, ele deixa de ser leitor para se aventurar a escrever um livro do gênero que mais gosta.


Ascensão - Crônicas dos Orcs Negros 
 
https://thiagodrumondrj.wixsite.com/cronicasorcsnegros



Sinopse:

No sul do continente de Kargeth, cercado por montanhas está a região de Deserto Negro, a terra natal dos Orcs Negros.  Dentro do deserto se encontra a Cidade do Oásis, governada pelo atual líder, que é corrupto.

A aliança entre Elfos, Anões e Homens oprime todas as outras raças de Kargeth. Devido ao preconceito, os Orcs Negros foram marginalizados. No meio dessa miséria surge um guerreiro que preza pela honra acima de tudo, ele é Blorgk, um orc negro que com a ajuda de seus amigos toma o poder para eles e tenta melhorar a qualidade de vida de seu povo.

Além disso, pretendem reconquistar os Campos Verdejantes, um território ao norte de Deserto Negro que foi tomado pelos Homens na última guerra. Será que Blorgk e seus amigos conseguirão manter o controle da Cidade do Oásis ? Será que outras raças se juntarão a eles para finalmente lutarem por uma vida digna ?


Contatos do Autor:

 E-mail:  thiagodrumondrj@gmail.com


https://www.instagram.com/cronicasdosorcsnegros/https://www.facebook.com/thiagodrumondrj

FanPage do Livro:

https://www.facebook.com/thiagodrumondrj/


Onde Comprar:

Livro Físico:


http://compre.vc/v2/6cc568671


ou
Geekstore da The Game Maker Editora, na rua Visconde de Pirajá, 156, Ipanema, RJ.



E-book:

http://compre.vc/v2/6f3789585


Áudio Book:

http://www.ubook.com/audiobook/455929/ascensao-cronicas-dos-orcs-negros-volume-i

 

65 comentários:

  1. Olá,

    É ótimo quando começamos o ano com o pé direito, é muito gratificante. Eu não conhecia o autor e nem a obra, mas aguardo a resenha e todos os conteúdos que o blog irá liberar sobre ele. AAH, parabéns por essa parceria! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e que esse seja repleto de coisas boas para o blog e sucesso!!!
    Sobre o livro eu não me interessei, já tentei ler livro nessa pegada mas infelizmente não é o tipo de livro que eu gosto. Mas espero que seja uma leitura fantastica para vc e muito sucesso ao autor. Mas uma vez parabens pela parceria e que venha muitas outras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Se não curte o estilo não adianta mesmo, temos que ler o que gostamos. A leitura sempre deve ser algo prazeroso.

      Excluir
  3. Interessante o autor nos colocar para torcer por um Orc e não por um humano. Acho que se eu ler esse livro meu cérebro vai bugar hahaha

    Depois vou pesquisar mais sobre a história.

    Beijos,
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Barbara. Realmente a forma como o autor representa os Orcs é bem diferente do que estamos acostumados a ler. Em breve a resenha.

      Excluir
    2. Boa noite Barbara, a ideia foi essa, fazer diferente. Obrigado pelo interesse. Bjs.

      Excluir
  4. Um tema que me encanta profundamente. Amo fantasia e quero saber mais da saga desse guerreiro.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de fantasia. Obrigado pela visita, Neila.

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos para ambas as partes.
    Não conhecia o autor e nem mesmo a obra dele, mas fiquei muito curiosa quanto ao livro, uma vez que a resenha me chamou tanto a atenção. Espero a resenha e se tiver sorte, ler o livro.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. A resenha sai em breve. Obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Olá, que coisa legal já começar o ano com boas parcerias! Parabéns! Ainda não conhecia o autor nem seu livro, mas achei a sinopse bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marijleite. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
    2. Olá Marijleite, a ideia foi usar um ambiente já bem explorado pelos autores fantásticos, mas de um ponto de vista diferente. Bjs e obrigado por se interessar.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o autor, obrigada pela indicação. E parabéns pela parceria, fico alegre quando um autor confia no meu trabalho para divulgar a sua obra e imagino que você também. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é muito bom quando o autor e nós blogueiros estamos na mesma sintonia.

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?

    É muito bom começarmos o ano bem, né? Ainda mais com essa bela parceria! Parabéns para os dois e que rendam ótimos frutos! Não conhecia o Thiago, mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre o seu trabalho. Eu, particularmente, não leio muitos livros de fantasia, mas a sinopse me intrigou. Uma mistura de humanos, elfos, anões e orcs? Ainda mais lutando por justiça? É uma ótima combinação. Ficarei esperando a sua resenha para saber um pouco mais e ver se eu gostarei mesmo de ler ;)

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela presença. É realmente uma mistura que promete deixar o leitor ligadinho. Aguarde que em breve sai a resenha.

      Excluir
    2. Que bom que se interessou. Se quiser, é só chamar pelo facebook que batemos um papo. Obrigado!!

      Excluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    O livro me chamou muita atenção,adoro livros diferentes,com mundo diferentes,com seres diferentes.
    Super legal ter em audiobook,adorava quando criança ouvir.
    Espero que 2018 seja um ano maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei incrível sair em audiobook, é uma forma bem dinâmica para acompanhar o enredo.

      Excluir
    2. Olá Thalia Mirelly, a idéia do audiobook foi para atingir aquelas pessoas que preferem ouvir do que ler, para aquelas que não tem tempo de parar para ler poderem escutar enquanto fazem seus afazeres e para deficientes visuais. Que bom que ficou interessada. Obrigado.

      Excluir
  10. Oiie
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Parabéns pela parceria, adorei a sinopse do livro, parece ser bem interessante. Boa leitura pra você.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Bya. Fico feliz que tenha gostado e vai acompanhar tudo de pertinho.

      Excluir
  11. Olá Evandro, tudo bem?

    Vou acompanhar aqui sua resenha, mas infelizmente o teor encontrado por mim na sinopse indica que se eu fosse lê-lo, acabaria ou abandonando-o ou não gostando nem um pouco. Mas quem sabe isso tudo muda ao ler sua resenha, rs.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha acabou de sair. Esse gênero fantasia é muito interessante e acaba abraçando outros estilos para compor um todo. Se curtir, experimente, ou indique para um amigo que goste. Muito obrigado pela visita.

      Excluir
  12. Que capa linda, fiquei encantada! Espero poder conferir suas impressões a respeito da obra em breve, a vida do autor parece ter contribuido muito para uma escrita muito enriquecedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayhara. A resenha já está no ar. Quem sabe vc também não embarca nesse enredo.

      Excluir
  13. Também achei a capa muito boa Dayhara Martins. Espero que goste da história da minha obra quando o Evandro postar a resenha. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olá ♥
    O ano já começou bom para o blog, em?
    Estou em uma vibe muito grade de fantasia, então claro que fiquei mega curiosa para conhecer o livro. Parabéns pela parceria, que seja maravilhosa para ambos os lados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Evandro!

    Parece que eu já até me deparei com algo parecido na literatura. Os livros de fantasia pra mim já não me despertam interesse e não vejo novidade nesse meio. Vou aguardar resenha, mas para ter uma opinião mais concreta, só eu mesmo lendo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manoel. Com tantos livros lançados ultimamente é mesmo difícil não se esbarrar com elementos semelhantes. Mas quando a estória é bem contada acaba conquistando o leitor. Eu ainda não li nada retratando os Orcs dessa forma.

      Excluir
  16. Gostei do nome da obra e do geral também. Parcerias são sempre bem-vindas, principalmente para nós leitores que ficamos por dentro das novidades, e até acabamos descobrindo ótimos escritores. Parabéns a ambas as partes.

    @segredosdetinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por participar aqui. É realmente muito bom conhecer novos autores.

      Excluir
  17. Oi!

    Eu amo fantasias e fiquei bem empolgada com a sinopse dessa obra. Não conhecia o autor, nem tinha ouvido falar, mas espero ler em breve, já anotei aqui. Muito sucesso :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de fantasia. Obrigado por participar com seu comentário.

      Excluir
  18. Ooi,

    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor nem a obra, mas adoro fantasia e vou ficar de olho nas novidades e na resenha!

    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fique ligada, sempre tem novidades por aqui.

      Excluir
  19. Oie, tudo bom?
    Que bacana! Ainda não conhecia o trabalho desse autor! Imagino como esse livro deve ser bacana pra quem ama o gênero. Parabéns pela parceria, sucesso para o autor e para o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantasia é um gênero que conquistou muitos leitores nos últimos tempos. Ficamos sempre a espera de novidades.

      Excluir
  20. Oi.

    Meus parabéns pela parceria. Ainda nãotinha ouvido falar do autor, mas parece ser interessante o livro dele. Desejo muitos sucessos a ele à essa parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita. Você é sempre muito bem vinda por aqui.

      Excluir
  21. Que bacana que está no Ubook também, sou assinante do serviço e já vou querer conhecer esta história.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, confira sim a versão em audiobook que é bastante interessante.

      Excluir
  22. Olá!

    Gostaria de parabenizá-la pela parceria. Que ambos possam colher muitos frutos com esse empenho. Gostei bastante da sinopse do livro, falou de reinos, criaturas mágicas e afins, falou meu nome. Ainda mais sendo nacional, gostei muito. Espero pela resenha!

    Ingrid Cristina
    Blog Catarse Literária

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Parabéns pela parceria com o autor!
    Eu nunca li nada de Orcs, acho que vai ser incrível esse livro, cheia de reviravoltas.
    Espero a resenha dele por aqui pra saber se é realmente bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou cheio de expectativas pelas mudanças no volume 2 heheh

      Excluir
  24. Evandro parabéns pela parceria com o autor Thiago Drumond, o blog já começou muito bem com essa incrível parceria. O livro é magnífico só em olhar a capa dele a gente já nota que é um livro maravilhoso com uma história de tirar o fôlego. Muito bom poder conhecer mais um jovem autor nacional, desejo boa sorte nessa parceria, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Lucimar. Pois é, esse é o tipo de livro que já ganha o leitor pela capa maravilhosa.

      Excluir
  25. Olá!
    A capa do livro é muito bonita e parece ser um bom livro de fantasia!
    Uma pena eu estar fugindo de livros com continuação ultimamente, mas parabéns pela parceria, que gere bons frutos para ambos os lados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito ansioso por continuações hehhe Geralmente sofro bastante esperando o próximo. Porém, olhando por outro lado, quando um enredo é bom não queremos que termine nunca e as continuações são muito bem vindas. Obrigado pela visita.

      Excluir
  26. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela renda ótimos frutos para ambas as partes ♥
    Quanto ao autor e sua obra, não os conhecia e confesso que não é o meu estilo de leitura... mas quem sabe isso não muda com sua resenha? Vou aguardar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Polly. A resenha já está no blog, quem sabe uma hora dessa você não resolva se aventurar por um estilo diferente. Obrigado pela visita.

      Excluir
  27. comprei o livro
    ontem com o Thiago Drumond
    amei reaenha e o Audio Book Ficou Jóia
    linda página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Claudio, obrigado pela visita. Legal você ter comprado o livro com o Thiago e depois poderá trocar uma ideia diretamente com ele sobre o livro. O volume dois deve sair no segundo semestre. Estou ansioso já.

      Excluir
  28. Olá.

    Parabéns pela parceria! Que seja repleta de livros e com muita reciprocidade e companheirismo. Não conhecia o autor e amei poder conhecer ele e suas obras aqui. Os livros dele não são o meu estilo de leitura, mas desejo todo sucesso do muito para ele e para vc também!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina. Obrigado pela visita e pelo carinho. Se conhecer alguém que goste do gênero, indique o livro, vamos valorizar nossos autores.

      Excluir
  29. Parabéns pela parceria com o autor. No grupo que administro está sendo a semana dele se apresentar para os membros do grupo. Estou adorando conhecer melhor ele e o livro. Achei muito interessante ter orcs como personagens principais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lary. É muito bom quando nós leitores temos acesso ao autor e podemos conhecer em detalhes seu livro e universo. Imagino que seja uma experiência maravilhosa para todos.

      Excluir
  30. Oieee

    Primeiramente, parabéns pela parceria!!! s2

    Não conhecia o autor e nem a sua obra. Gosto de fantasias e achei esse livro bem diferente dos convencionais e por isso achei muito interessante a proposta do autor.

    Doida para conferir a sua resenha!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita. O autor criou um enredo bem interessante. A resenha já está no blog. Confira!

      Excluir
  31. Olá!
    Que linda essa parceria, muito sucesso para ti!
    Eu ainda não conheço a obra do autor, mas vou aguardar a resenha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna. A resenha já está no blog. Confira na página principal. Obrigado pela visita.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo