slide-slick

Projeto Seguidores para o Blog

em sábado, 14 de outubro de 2017



Qualquer pessoa que se dedica a criar um blog deseja levar seu conteúdo para um maior número de pessoas possível.  Por isso, seja por hobby ou mesmo com o intuito de conquistar a tão sonhada parceria, o número de seguidores acaba se tornando elemento essencial para o blogueiro.   Sabemos que muitas empresas usam o número de seguidores como fator de grande importância em suas seleções.   Independente da categoria que seu blog se encontre, saiba que isso é um fato.   Porém existe  algo ainda mais importante que isso.  Não basta ter seguidores fantasmas que só aumentam os números, pois é essencial a interação e troca de ideias para tornar essa relação muito mais rica e produtiva para o blogueiro.

A interação saudável agrega valor.  Amizades são construídas.  Muitas vezes nos ajudamos, trocamos dicas e informações e trabalhamos em conjunto, o que acarreta benefícios para todos.  Foi pensando nisso que a autora Magda Moreira, proprietária do Agenda dos Blogs, idealizou o Projeto Seguidores para o Blog.  Eu participo já há algum tempo e posso dizer o quanto foi importante em todas as etapas que passei.  Muitas coisas aprendi com esse grupo que optou por trilhar juntos o mesmo caminho, de forma solidária e priorizando a união.

http://bit.ly/ganhe-30-seguidores-para-seu-blog

Hoje quero passar para você a forma como iniciei nesse projeto, do qual hoje tenho orgulho em fazer parte.  Foi com um anúncio parecido com esse que tomei conhecimento e, da mesma forma, repasso para que você também tenha as mesmas oportunidades.   Eu te pergunto agora:  QUER GANHAR 30 SEGUIDORES EM SEU BLOG DE FORMA INTEIRAMENTE GRATUITA?

Caso tenha interesse te convido a conhecer de perto nosso projeto através do link:

Lá você terá a opção de escolher entre todos os blogs ou somente o nicho de seu interesse.  Você decide a quantidade de seguidores que deseja conquistar.  Facilmente você poderá conseguir até 30 seguidores de forma prática.  São seguidores reais e ativos na blogosfera.  O que você está esperando?  Venha participar com a gente!  

Qualquer dúvida entre em contato pelos comentários ou pelo formulário de contato na lateral direita do blog.  Espero por você!http://bit.ly/ganhe-30-seguidores-para-seu-blog

6 comentários:

  1. Faço parte do projeto há algum tempo, muita coisa mudou para melhor,por ser iniciante na blogosfera,encontrei muitas dificuldades,mas com o projeto e amizade dos blogueiros tudo ficou bem mais fácil,está parabéns pelo post, muito bom

    ResponderExcluir
  2. Olá, Evandro!
    Essa dica é muito boa, principalmente para os iniciantes no mundo dos blogs. Irei dar uma olhada na página, obrigada!

    Abraços,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lorena. Principalmente no início sabemos como é difícil conseguir seguidores. Sem contar que trocar ideias e informações ajuda muito a estruturar um blog no início.

      Excluir
  3. Bom dia, como vai? Gostei bastante de você trazer esse tipo de post aqui, eu ja participei uma vez esse projeto e realmente eu vi sim resultado, nao sei se as 30 pessoas que eu tinha seguido também retribuiu, mas eu sentir sim um bom aumento em meus seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um projeto muito bom, sem contar a possibilidade de conhecer muitos trabalhos legais e pessoas realmente dispostas a contribuir para o crescimento de outros blogueiros.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo