Seu inimigo abraça o desconhecido.
A Joia da Alma, de Karen Soarele, foi publicado pela Jambô Editora. Uma aventura intensa e emocionante que acontece dentro do universo de Tormenta, o mais conhecido e respeitado cenário de RPG nacional criado na década de 90.
Christian está prestes a completar sua última aventura, sonhando viver plenamente com a glória e o lucro dessa conquista, mas nem tudo será fácil para nosso herói. Uma nova missão grandiosa está prestes a começar, e ele vai precisar da ajuda do mago lefou Ichabod, amigo de jornada, e da menina Oihana que acaba de conhecer.
Certas verdades se revelam mesmo no silêncio.
Cada personagem tem suas próprias motivações, mas Christian tem lembranças obscuras isoladas em um canto de suas memórias. Retalhos do passado com o amigo Eukithor e a adorável Nádia surgem como relance, como feridas mal cicatrizadas. Agora, para cumprir sua nova jornada, o bravo guerreiro terá que enfrentar seu maior desafio, duelar com seus próprios fantasmas.
Em busca de um artefato mágico, a Joia da Alma, capaz de causar uma grande destruição nas mãos do inimigo, Christian e seus companheiros enfrentarão muitos desafios contra a destemida Verônica, a elfa Gwen e o goblin Dok. Contudo a luta derradeira será contra uma força imensamente destrutiva, unindo nossos guerreiros no ponto culminante dessa fantasia, onde cada um lutará por sua própria vida.
É hora de ignorar aquilo que não pode ver.
Karen Soarele já é conhecida por ter criado o mundo de Myríade, com magos, guerreiros e seres fantásticos que estampam uma série de livros, e agora enriquece o universo Tormenta com essa fantasia medieval cheia de lutas, batalhas, humor, perseguições, magias e emoção. A escrita é fluida e a autora se mostra capaz de desenvolver um enredo seguindo elementos já conhecidos dos fãs de Arton, e, ao mesmo tempo, consegue agradar os leitores que ainda desconhecem o maior cenário de RPG brasileiro.
Com 384 páginas, folhas amareladas, 30 capítulos, prelúdio e epílogo, A Joia da Alma é uma fantasia deliciosa, com personagens marcantes e uma trama emocionante que nos leva a refletir sobre nossas escolhas. As marcas do passado são cicatrizes que nos lembra quem somos, e, nos fazem fortes para criar novos caminhos.
Boa leitura!
A solidão é o que nos destrói.
Sobre a Autora
Karen Soarele estreou na carreira literária com a série Crônicas de Myríade e hoje é romancista oficial de Tormenta, universo no qual escreveu A Joia da Alma e A Deusa no Labirinto. Além dos livros, é fundadora do site Papo de Autor e da transmissão semanal Diário de Escrita, onde conta suas experiências na carreira. (Fonte: www.karensoarele.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.