slide-slick

Mybest - 11 Livros de Ficção que Você Precisa Conhecer

em quarta-feira, 11 de novembro de 2020


Olá, pessoal.  Estamos na mybest Brasil participando de uma postagem coletiva que vai conquistar seu coração:  Best-Sellers: Veja 11 Livros de Ficção que Você Precisa Conhecer.   Onze blogueiros foram convidados para responder qual seu best-seller favorito e contar um pouquinho sobre ele.   O resultado está sensacional, uma lista com onze livros bem variados para agradar gregos e troianos.   


Se você ficou curioso para saber qual foi minha indicação e dos outros 10 blogueiros que participaram da postagem, é só ir direto conferir através dos links aqui no blog.  A lista está bem variada, incluindo clássicos e alguns títulos mais recentes.  Temos clássicos, romances, infantojuvenil, fantasia, suspense, terror, e muito mais.



A mybest começou no Japão e se expandiu rapidamente por diversos países do mundo, mas afinal o que eles têm a nos oferecer?  Assim como eu, acredito que muitos buscam sugestões de produtos na internet.   Outras vezes precisamos de mais informações para ter certeza de nossas escolhas.  É natural ficar em dúvida na hora de bater o martelo sobre o que comprar, afinal a internet está recheada de propagandas enganosas. 


É aí que a mybest Brasil entra para nos ajudar a comprar melhor e de forma confiável.   No site, as indicações são feitas por pessoas que realmente conhecem o produto e fazem as resenhas de acordo com a experiência positiva que tiveram.   Isso é muito legal, pois são pessoas como eu e você que ajudam a construir o vasto catalogo que o site possui.  Fora isso, a mybest Brasil possui uma equipe super organizada e treinada para trazer sempre o que há de melhor para seus leitores. 

 

Espero que confiram a lista e que também possam ter ótimas leituras nos próximos meses.   O link está logo abaixo.


Veja 11 Livros de Ficção que Você Precisa Conhecer


9 comentários:

  1. Que bacana essa postagem coletiva, 11 livros de facção, os livros devem ser máximo, indo conferir, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Evandro! Adorei a modalidade e não conhecia, é novidade mesmo pra mim.
    Adoroo dicas de livros, então vou correndo conferir.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir
  3. Olá Evandro,

    Não conhecia a mybest, mas já fiquei bem curiosa para conferir os artigos que tem no site, visto que são indicações de pessoas que realmente conhecem o que estão indicando. Sem dúvidas vou passar no post para conferir as dicas. Adorei a dica do mybest!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii eu não tinha conhecimento mas achei um maximo, adoro as indicações quando vindas de quem tem conhecimento. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá: com certeza cada vez mais pessoas consultam a internet antes de comprar, eu me incluo, portanto, saber a seleção de dez livros é uma opção interessante.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Eu sinceramente não conhecia a Mybest e já fiquei curioso para conferir o site ,pois deve ter ótimas indicações por lá.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Evandro, tudo bem? Faz um tempinho que conheci a Mybest e gostei bastante da proposta deles. De vez em quando acesso o site e pesquiso algumas listas. Não somente listas literárias mas filmes, produtinhos de beleza e outras coisas. Já vi listas sobre romance de época, sobre fantasia, sobre suspense. O mais legal é que acabamos conhecendo vários livros e já adicionamos na nossa listinha não é mesmo? Apesar de que nos últimos tempos tenho lido mais desenvolvimento pessoal. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Super interessante a proposta da mybest Brasil, ainda não conhecia o site mais sempre que precisar induções irei fazer uma busca por lá.

    ResponderExcluir
  9. Ola Evandro quanto tempo... Falou em ficção estou dentro, e se falou em ficção cientifica estou mais ainda. Vou saber mais sobre a Mybest achei interessante! Abraços querido!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo