slide-slick

5 ideias de presentes masculinos para surpreender quem você ama

em quarta-feira, 22 de julho de 2020


Seja no dia dos pais, no dia dos namorados, no aniversário ou em outra data - que pode ser específica ou não - muitas vezes existe dúvida sobre qual presente comprar para homens dos mais diversos perfis. Há quem diga que o universo masculino não tem tanta variedade de presentes, mas é um engano. Homens podem ser surpreendidos de diferentes formas, porque também podem se interessar por moda, beleza e estilo de vida. Ou seja, cada um tem gostos tão variados quanto as mulheres.

Pensando nisso, nosso blog traz até você algumas sugestões de presentes para homens de forma criativa, com itens que devem ser levados em consideração na hora de fazer a lista de presentes. Gostou? Confira a seguir!

1 - Moda streetwear para os homens estilosos e urbanos



Esqueça as meias: muitas são as opções de roupas masculinas para agradar o homem que você gosta. Para os caras mais estilosos, as peças de moda streetwear são uma ótima pedida, então vale se atentar para os cantores e atletas favoritos dele e captar as referências de lifestyle desses caras.

Entre as principais opções estão a camiseta longline, que é um modelo de t-shirt mais alongado; os sneakers, tênis com uma pegada esportiva que são um verdadeiro vício dos adeptos da cultura urbana; a bermuda de moletom, que une conforto e praticidade; além de muitos acessórios como toucas ou bonés, se ele gostar.

2 - Experiência geek para os amantes de games, séries e filmes


Pode parecer um desafio agradar um rapaz que já tenha um acervo dos melhores games, uma prateleira cheia de bonequinhos dos personagens favoritos e canecas temáticas, já tenha visto todos os filmes geek em primeira mão, lido os animes favoritos e tenha os mais diversos modelos de camiseta do universo nerd. Se você se perde em meio a tanta variedade, não arrisque comprar algo que não agrade tanto.

Ofereça uma experiência para ele, como um dia de maratona daquela saga que ele ama ou daquele(s) game(s) que ele ainda não zerou. Melhor ainda se você unir tudo isso a uma decoração temática e pedir aquela comida que ele ama. Mas o que ele vai gostar mais é de ver você se envolver na experiência junto com ele, então aproveite para se jogar também!

3 - Degustação de cerveja ou de vinho para os boêmios


Seu namorado, amigo, sogro, pai ou colega de trabalho pode ser muito mais que um apreciador de bebidas, mas quase um especialista. Se ele é curioso pela procedência, os ingredientes, as matérias-primas e o processo de feitura de vinhos ou cervejas, um dos presentes masculinos que mais vai agradá-lo é uma degustação dessas bebidas.

Essa experiência pode ser oferecida em um local específico ou até mesmo em casa, pedindo suas bebidas online e com degustação guiada! Se preferir, consulte o guia da sua cidade para encontrar os melhores bares da região. Não é difícil encontrar a melhor opção e organizar uma noite inesquecível, que vai fazê-lo se tornar um verdadeiro sommelier ou mestre cervejeiro.

4 - Perfume para o homem com quem você tem intimidade


O perfume é uma ótima forma de presentear o namorado, o pai ou o irmão. Isso porque, além de conhecer o gosto e o estilo de vida dele, é preciso saber um pouco dos aromas que mais combinam com ele. Na dúvida, tente observar na prateleira dele os perfumes que ele já tem e busque referências com a mesma família olfativa.

Além disso, procure presentear com o frasco de tamanho médio, já que o pequeno não vai durar muito e o grande pode demorar muito a acabar - principalmente se a escolha não for tão acertada. O ideal é buscar a descrição olfativa dos perfumes e pesquisar várias opções. Assim, a chance de ele gostar é muito grande e, principalmente, desse perfume se tornar um dos favoritos do armário dele.

5 - Camisa esportiva para o fanático por esse universo


Pode parecer clichê, mas a camiseta esportiva é dos presentes para homens que vai agradar e muito o fanático por futebol, basquete, futebol americano ou outras modalidades. Com certeza, ele vai adorar a ideia de ter uma camiseta - ou uma coleção delas - do time favorito. Além de serem encontradas em uma grande variedade de modelos e estilos, você pode escolher uma edição exclusiva, dependendo da sua inspiração, ou uma mais clássica, que será sempre bem-vinda.

E o melhor é que esse presente pode ser oferecido não só a alguém com quem você já tem intimidade, mas também a um colega, parente distante, amigo dos amigos ou até mesmo seu chefe!

Gostou das nossas sugestões de presentes? Assim, vai ficar mais fácil agradar ao homem que você quer presentear, seja qual o grau de intimidade. Escolha uma das ideias e arrase no presente!

Aproveite para navegar em nosso blog e saber ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo