slide-slick

Sugestões de Presentes Criativos

em terça-feira, 10 de março de 2020


Eu sou o tipo de pessoa que prefere escolher presentes pela criatividade.  Nem sempre o mais caro é o mais legal; acho que todos nós já comprovamos isso algum dia.  Nada melhor do que perceber que a nossa escolha de presente fez alguém realmente feliz.  No post de hoje darei algumas sugestões de presentes criativos.

É importante conhecer um pouquinho a pessoa que vamos presentear, mas vale também pesquisar com amigos em comum; isso não é uma tarefa difícil.  Fiz uma seleção de produtos divertidos e criativos levando em consideração meu gosto pessoal, mas você pode se surpreender com a variedade de opções.  Tem para todo mundo.   Optei pela loja virtual Gorila Clube, que já conheço bem.  Aqui no blog tem várias postagens sobre coisas que recebi e comprei deles.  

Jogo Americano (a partir de 19,90)

Acho muito legal na hora de receber os amigos para o almoço ou um jantar informal, sair do convencional e surpreender com um Jogo Americano bem diferente.  Tem várias estampas que vão desde tampinhas de garrafa, passando por personagens de desenho animado, placas de rua, e até Zumbis.



Relógio Despertador (a partir de 99,90)


Se é para acordar cedo, pelo menos que seja no melhor estilo.  Olhem só que ideia legal para presentear.  Esses relógios com personagens de animações que fizeram tanto sucesso entre os anos 80 e 90 são um verdadeiro charme.  Que tal acordar com os Jetsons, Flintstones, Tom e Jerry, Batman, entre muitos outros? 



Canecas e Copos (a partir de 35,50)

Eu simplesmente adoro ganhar canecas.  Tenho várias em meu armário.   As de personagens de livros e filmes são as minhas favoritas, mas é o tipo de produto que tem uma infinidade enorme de temas, se encaixando em vários perfis para presentear.  As com frases de efeito e de humor também fazem muito sucesso.  Tem ainda as de signos que são muito legais.



Outra dica que conquistará em cheio o coração do presenteado é esse conjunto de copos da Liga da Justiça.  É ideal para tequila e cachaça.  Eu tenho um conjunto que enche de inveja meus amigos e meus parentes. 



Panos de Prato (a partir de 23,90)

Só que não estou falando de panos de pratos comuns, e sim daquele pano de prato que faz a diferença.  As estampas são originais e criativas e farão bonito em qualquer cozinha.  Isso que é ter estilo!

Aparadores de Livros (a partir de 59,90)

Eu simplesmente sou apaixonado por aparadores de livros temáticos.  Acho um mais incrível que o outro.  Acho o presente ideal para quem gosta de ler e  gosta de manter a estante organizada.


Caixas Decorativas (a partir de 39,90)

Além de contribuir com a decoração, as caixas decorativas são muito práticas.  Além de ter em casa, já presenteei minha mãe com uma, que além de linda achou super útil.  


Almofadas Divertidas  (a partir de 39,90)

Quem gosta de assistir a um bom filme ou àquela série preferida sabe o valor de uma boa almofada no sofá.  Melhor ainda se ela for bonita e divertida. 

Todos esses produtos, e muitos outros,  vocês encontram na loja virtual Gorila Clube.  Eu sempre tive boas experiências com ela.  Aqui no blog tem vários posts de compras feitas por lá.  Os produtos vêm muito bem embalados para não serem danificados no transporte, sem contar que a entrega é muito rápida.  Confiram, pois tenho certeza que vocês irão curtir.




Acompanhe o Gorila Clube nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades e promoções:

 https://www.facebook.com/gorilaclube/    https://www.instagram.com/gorilaclube/     

http://www.gorilaclube.com.br/



10 comentários:

  1. Eu também gosto de presentear e ganhar presentes criativos a gurilas e onde eu faço minhas comprinhas .

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu amo fazer compras nesta loja é maravilhosa :D tenho varias canecas de la...

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta de ganhar presente né,melhor ainda é presentear,amei toda a as idéias,mais minhas preferida é as canecas sempre um lindo presente.

    ResponderExcluir
  4. Querido gostei de mais das sugestões de presentes, a minha preferida e as canecas, faço coleção, não tenho muitas mas fiquei apaixonada por todas, obrigado, beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem?
    Parabens pelo post que trouxe inúmeras dicas tais como canecas e relogios que sao os que achei super util.

    ResponderExcluir
  6. Evandro!
    Sou como você, acredito que algo mais simples e criativo, traz mais felicidade do que algo caro e que não se identifica com o presenteado.
    Adorei as sugestões que trouxe do Gorila Clube, principalmente as canecas, aparadores de livros e caixas e almofadas.
    Veleu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Já conheço a Gorila Clube e inclusive tenho vários produtos deles em casa, além de já ter presenteado minha irmã e sobrinha com alguns. A qualidade dos produtos é realmente muito boa, além dos produtos serem bem criativos e terem para todos os gostos. E a entrega, como bem colocou, é super rápida também. Adorei esse post e as dicas de presentes criativos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal para presentear alguém, Evandro! Tenho dificuldade na hora de comprar presentes. Amei os aparadores de livros, quero pra mim!! Vou acompanhar a loja virtual Gorila Clube para ficar por dentro das novidades.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eles são ótimos para dar de presente, são decorativos e divertidos para todos, especialmente para as crianças, o que eu mais gosto é que a caneca é algo mais original e simbólico do design.

    ResponderExcluir
  10. Ooi não conhecia essa loja mas com certeza vou dar uma conferida beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo