slide-slick

Novidades da Jambô

em sábado, 21 de março de 2020


Curiosos para saber quais serão os lançamentos do ano na Jambô? Ainda não temos um cronograma completo (provavelmente, só teremos isso depois da entrega do #Tormenta20), mas já posso adiantar os títulos em que estamos trabalhando no momento:
 
  • Bloodshot Renascido Vol. 2
  • A Lenda de Drizzt Vol. 5 – Rios de Prata
  • Crônicas da Tormenta Vol. 3
  • Mutantes & Malfeitores: Power Profiles
  • O Terceiro Deus (nova edição)
  • Dragão Brasil 153
 
Na verdade, Bloodshot já foi para a gráfica e está em pré-venda! O herói acaba de ser adaptado para o cinema com Vin Diesel no papel principal, e esses dois encadernados (vol.1 e vol.2) formam um arco introdutório para quem está conhecendo a HQ agora. Mais informações abaixo.

Lançamento 


Bloodshot Renascido Vol.2 – A Caçada

Bloodshot está caçando. Determinado a parar o violento reinado de terror que aflige o Colorado, Bloodshot viaja pelas Montanhas Rochosas para destruir os nanites remanescentes que causaram o surgimento de assassinos em massa pelo estado. Mas será que as drogas, bebidas e as estridentes visões insanas que rodeiam sua mente darão um fim em sua jornada antes que ela comece?

Embarque nesta viagem em que o roteirista bestseller do New York Times, Jeff Lemire (The ValiantColorado), e o artista nomeado ao Eisner, Butch Guice (NinjakSoldado Invernal) começam o assombroso segundo arco da série eleita como uma das melhores pelo IGN, Uproxx, Comic Vine e muitos outros!

Contém as edições 6 a 9 de Bloodshot Reborn.
 
Ficha técnica
Autor:  Jeff Lemire | Ilustração: Butch Guice | Tradução: Isabelle Felix
Formato: 18,5 x 27,5 cm, 112 páginas, brochura, colorido
Capa completa e links de compra: Google Docs

 Notícias Rápidas

E-books
Os últimos romances da Jambô já estão disponíveis em versão e-book! São eles: A Deusa no Labirinto, Astral, O Tratado dos Mil CantosJuca Pirama - Marcado para Morrer. Os formatos disponíveis são mobi (para ler no Kindle), epub (para outros e-readers) e pdf (para leitura na tela).

Vídeo  novo no canal
O ator e diretor Felipe Reis nos contou como veio a encarnar o papel de Juca Pirama na websérie A Todo Vapor!  Uma história de bastidores sobre como conheceu o escritor Enéias Tavares.

Prêmio Ludopedia
Estamos concorrendo ao Prêmio Ludopedia. Vote na gente! Nossos títulos participantes são: os livros-jogos nacionais  O Labirinto de Tapista e Viver ou Morrer, os livros-jogos traduzidos Alice no País dos Pesadelos e Porto do Perigo, e o suplemento de RPG Reinos de Ferro RPG: Sem Trégua Vol. 4.

Prêmio Le Blanc
Também estamos concorrendo ao Prêmio LeBlanc! Aqui, com os romances A Deusa no LabirintoJuca Pirama - Marcado para Morrer e O Tratado dos Mil Cantos e também com a antologia de contos Curtos & Fantásticos vol.1.

#Tormenta20
Para encerrar, uma novidade fresquinha do maior financiamento coletivo da história do Catarse!  Já estão chegando na editora as amostras de algumas das recompensas! Abaixo você vê o teste da caixa (ainda não está como queremos, mas quase lá) e também os tokens já em sua versão final! As ilustrações dos tokens são todas inéditas, feitas por Ricardo Mango. Work in progress da caixa por Dan Ramos. E fiquem ligados, que na semana que vem faremos um vídeo no Youtube falando mais dos bastidores da produção.





 Onde Comprar:


https://jamboeditora.com.br/produto/caverna-do-ladrao/ 


https://www.instagram.com/jamboeditorahttps://www.facebook.com/jamboeditora/https://twitter.com/jamboeditorahttps://www.youtube.com/user/jamboeditora

6 comentários:

  1. Evandro!
    Vamos aaguardar o que virá, mas esse que mostrou e os bottons são lindos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ooi adorei os bottons um mais lindo que o outro ansiosa pelo que estar por vir beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Evandro!
    Aqui é a Karen, da Jambô. Você recebeu o e-mail com link para nosso grupo privado de Emissários do Castelo? Dê uma olhadinha na sua caixa de spam. Estamos te esperando lá no grupo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karen. Realmente tinha ido pro spam. Prontinho, já estou no grupo. Obrigado!

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo