slide-slick

40ª Edição da Revista Divulga Escritor: Revista Literária da Losofonia

em quinta-feira, 1 de agosto de 2019

https://issuu.com/smc5/docs/40_divulga_escritor_revista_literar

A 40ª edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia acabou de sair.   Como sempre, ela está recheada de coisas boas  e você pode conferir gratuitamente através do link no final do post, ou clicando na foto da capa.   Nesse número tem a participação de autores de diversas nacionalidades.  Já deu pra ver que está incrível!

"Criada em setembro de 2013, pela jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor a Jornalista Shirley M. Cavalcante, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem se destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial. A Revista desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, após conhecimento de seu perfil, elaborar entrevista de acordo com o foco divulgacional de cada profissional apresentado. No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista. Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários, estes podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias são apresentados em todas as edições da Revista. Sem Patrocínio, a Revista vem sendo editada com a colaboração dos escritores participantes, com distribuição gratuita para todos que acessam Internet, a Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição, a editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias, todas as edições da Revista podem ser acessadas." (Fonte:  Portal Literário).

E se você deseja participar da próxima edição, eles já estão recebendo conteúdo para análise e apresentação de proposta.  São muitas oportunidades!  Entre os serviços estão:  divulgação de livros, editoras, eventos, autores, textos em prosa e em versos, etc.   Todos podem participar, pois a Divulga Escritor é feita para você. 

Entre em contato com o editorial através do e-mail:
smccomunicacao@hotmail.com 

Leia na íntegra a edição 40 da revista: 



Nota da Editora:
Não publicamos artigos acadêmicos, por favor, não insistir. Para publicação de artigos acadêmicos temos a Revista Acadêmica Online.



Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura
Contato: divulga@divulgaescritor.com



https://www.divulgaescritor.com/

14 comentários:

  1. Que legal amigo querido, vai ajudar muito está oportunidade que a Revista Divulga Escritor está dando para todos, parabéns pelo post e para a Revista pelas 40 edição, beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter uma revista totalmente voltada para o universo literário, sempre trazendo ótimas dicas e entrevistas.

      Excluir
  2. Evandro que maravilha essa 40 edição da Divulga Escritor essa revista linda que está ajudando muito os escritores, que bom que os escritores tem o apoio da revista, parabéns para a revista que está dando essa chance para todos os escritores, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Lucimar. A Divulga Escritor sempre está de portas abertas para nossos autores.

      Excluir
  3. É maravilhoso quando algo ou alguém se propõe a ajudar as pessoas em suas carreiras, ou começo delas ... Não conhecia a revista, valeu por compartilhar! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  4. Evandro obrigado pelo post.Muito bom trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho maravilhoso dessa revista. Divulgar o trabalho das pessoas que estão no começo é uma super ajuda. Obrigada por divulgar a revista,pois é uma dica importante para darmos para outras pessoas.Bjsss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada número que sai, mais aumenta meu encantamento pelo trabalho da Divulga Escritor.

      Excluir
  6. oi amigo,no mundo atual,o trabalho dessa revista é muito importante,divulgar o conhecimento,incentivar e apoiar autores e suas obras,é fantástico.Precisamos trazer nossos jovens para o mundo da leitura,o nosso país está carente de leitores.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Tania. Precisamos mostrar o mundo mágico que a leitura nos oferece.

      Excluir
  7. Olá Evandro!Magnífico o trabalho da Divulga Escritor abrindo novos horizontes para os autores,contribuindo e favorecendo um melhor reconhecimento.
    Parabéns pela 4Oª edição! Sucesso para a revista e para nossos autores!Grata por compartilhar.Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo