slide-slick

Quero publicar meu livro - Mentoria ao vivo no Facebook (gratuito) - Valéria Martins - Oasys Cultural

em domingo, 14 de outubro de 2018

Imperdível!  Mentoria ao vivo com Valéria Martins com o tema Quero publicar meu livro.  O evento será gratuito na página da Oasys Cultural no Facebook.  Fiquem ligados nas datas.


Hoje trago uma dica valiosa para os escritores e também para quem sonha em ver seu livro publicado.  Serão duas oportunidades totalmente gratuitas na página da Oasys Cultural no Facebook.  Confiram as datas:



Terça-feira, 16 de Outubro às 16h

Domingo, 21 de Outubro às 16h


Nesta terça, 16 de outubro, às 16h, e 21 de outubro, domingo, também às 16h, bate papo ao vivo com a agente literária Valéria Martins para conversar com escritores que desejam escrever, publicar, divulgar e vender seus livros. Os encontros serão pela página de Facebook da Oasys Cultural, em https://www.facebook.com/oasyscultural/

Agende-se e esteja online nos dias e horas combinados e traga a sua dúvida. Valéria Martins ouvirá os questionamentos, responderá e dará dicas preciosas.  

Valéria Martins é jornalista formada pela PUC-Rio com 20 anos de experiência em imprensa escrita e 15 anos no mercado editorial. Trabalhou nas editoras Campus/Elsevier e Grupo Editorial Record. Em 2008 fundou a agência literária Oasys Cultural. É autora de cinco livros, entre eles, Sara anda mais bonita (conto, coleção Megamini, 7Letras, 2016), A Pausa do Tempo (crônicas, Jaguatirica Digital, 2013) e Encontros com Deus - 21 personalidades narram sua busca espiritual (entrevistas, Mauad, 1997). Mantém o blog A Pausa do Tempo desde 2007.)

Se você quer escrever um livro e sente-se inseguro, ou se já escreveu e deseja publicar, acesse www.comoserescritor.com.br e conheça o curso online “O escritor no século XXI – Como escrever, publicar, divulgar e vender seu livro” – o primeiro e único dado por uma agente literária brasileira.

https://oasyscultural.com.br/


Siga a Oasys nas redes sociais: 



20 comentários:

  1. Que maravilhoso, vou participar. Obrigada por divulgar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Monyque. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.


      Excluir
  2. Muito bom esse evento é uma grande oportunidade para novos escritores que estão querendo publicar seu livro, os escritores não podem deixar essa oportunidade passar, muito bom o seu compartilhamento desse evento, vai ser de uma grande ajuda para os futuros escritores, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Lucimar. Muitos autores acham que é só escrever o livro e pronto, se esquecem de que precisam se dedicar e aperfeiçoar. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  3. Que evento interessante, sem dúvida é programa imperdível para os futuros autores ou para quem já escreveu seu livro e não sabe direito como proceder para publicá-lo. Dicas valiosas serão passadas, muito bacana a iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Patrícia. Essas mentorias têm sido de grande aprendizado. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  4. Eu não consigo entender o quão bem o encontro funciona, vou pesquisar mais para saber, como estou interessada no assunto deste encontro, tenho o desejo de escrever um livro, obrigado por compartilhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Valéria é uma assessora de autores e tem uma vasta experiência na área. Nessa mentoria, além de contar um pouco da experiência dela no meio literário, ela responde dúvidas dos participantes. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  5. Poxa, que pena que perdi esses bate-papos.
    Eu tenho algumas coisas escritas, e um livro prontinho, e tenho interesse em publicar um dia, mas realmente não faço ideia de onde começar.
    Vou dar uma olhada nesse curso que você indicou, obrigada!
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que tem livro pronto para publicar. Aproveite a oportunidade que hoje teremos mais uma mentoria. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  6. Eu tenho muita vontade de publicar, mas ainda estou juntando meus pensamentos para concluir essa vontade. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite que hoje teremos mais um encontro, Julia. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  7. Oi
    muito legal seu post,o evento com certeza foi maravilhoso abre oportunidade para novos né mesmo,muito bom que você divulgou aqui vai ajudar muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Alzinete. Se puder, participa com a gente também. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  8. adoro bete-papos desse estilo, aprendemos tantas coisas com as experiências alheias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos exemplos que a Valéria nos traz e dá muitas dicas também. Imperdível! Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigado, Eloani. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir
  10. Que bom ver que você traz esse tipo de informação aqui no blog! É sempre muito bom manter os leitores atualizados não é mesmo? Infelizmente não fiquei sabendo antes,conheci seu blog agora, mas quem sabe na próxima?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kira. Fique ligada porque sempre tem oportunidades como essa na Oasys e totalmente gratuita. Hoje dia 05/11 tem mais às 20:30h na página da Oasys Cultural no Facebook.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo