slide-slick

Compras de Natal na Gorila Clube

em terça-feira, 21 de novembro de 2017


Com o fim do ano chegando, é sempre bom adiantar as compras para o natal e não precisar enfrentar aquelas longas filas.  Nada pior do que toda aquela correria e tumulto quando deixamos tudo isso pra última hora.  Hoje trago para vocês os produtos que comprei online na loja Gorila Clube e aproveito para falar um pouco da minha experiência com a compra.

Eu já conhecia a loja, pois já havia postado sobre ela aqui no blog e também já tenho vários produtos que recebi deles, como podem conferir AQUI.  A verdade é que todos os itens fizeram tanto sucesso e agradou pela qualidade e originalidade que encantou todos os que viam.  Minha sobrinha de 7 anos acabou se apossando o baldinho porta trecos e o meu irmão ficou encantado com o abridor de garrafas.   Não é a toa que a Gorila Clube é a loja de produtos mais criativos e diferentes na internet.  Quem vê se apaixona e é por isso que lá nós encontramos ideias de presentes que agradarão em cheio as pessoas mais exigentes.  É fácil arrancar um sorriso quando abrem o pacote e se deparam com algo inesperado e que foge dos presentes comuns.

Eu estava de olho em várias coisas que estavam na loja e aproveitei para comprar para mim e também para algumas pessoas especiais que não poderiam ser esquecidas nessa data que se aproxima.

Em primeiro lugar quero falar da facilidade e segurança de comprar na loja.  O preenchimento dos dados é muito fácil.  Fiz também o cadastro do meu e-mail e ganhei 10% no valor final da compra.  O frete depende muito da região e do valor da compra, no meu caso saiu inteiramente grátis.  Fiz a compra no dia 16 de novembro, no dia 17 fizeram o envio e, pasmem, dia 18 eu estava recebendo.  O escritório deles fica na Tijuca no Rio de Janeiro e eu moro no interior do estado.  Então, claro que o prazo vai depender de cada local de destino.  Outro fator importante é o cuidado com que embalam tudo.  Cada um dos itens foi cuidadosamente enrolado em plástico bolha, inclusive dentro de suas próprias embalagens para não correr risco com os impactos no transporte.  Todo o espaço é preenchido com isopor picadinho.  É uma das melhores empresas que conheci quando se trata de cuidado com o nosso pedido.  Parabéns aos responsáveis.

Agora confiram minhas compras que podem ser uma boa sugestão para muitos de vocês.  Mas não se esqueçam de conferir na Loja Gorila Clube, pois eles tem uma grande variedade de produtos separados por seções temáticas.

Festival de Canecas 

Eu simplesmente amo canecas, e foi bem difícil escolher somente essas, mas não dava para comprar todas de uma vez, então algumas da minha lista de desejos ficaram para a próxima.



 01 - Caneca Hulk Super Verde Marvel - Essa caneca é muito irada e eu simplesmente adorei.  Ela é de porcelana e tem as seguintes dimensões:  altura 9cm, largura 9cm, profundidade 11cm e peso 400g.  

02 -  Caneca Darth Vade Star Wars Eu amo meu café - Eu adoro Guerra nas Estrelas e café, claro que não poderia deixar essa caneca ficar de fora.  Ela é de porcelana e tem as seguintes dimensões:  altura 9cm, largura 10cm, profundidade 11cm e peso 400g. 

03 - Caneca Mestre Yoda Star Wars Eu preciso de café -   Pelos mesmos motivos da anterior, eu simplesmente amei essa caneca.  Ela é de porcelana e tem as seguintes dimensões:  altura 9cm, largura 10cm, profundidade 11cm e peso 400g.  

04 - Caneca Harry Potter Bruxinho Rony - Colorida e com muito estilo essa caneca do Bruxinho Rony me encheu de saudade do Harry Potter.  Ela é de porcelana e tem as seguintes dimensões:  altura 9,5cm, largura 8cm, profundidade 8cm e peso 350g.  

05 - Caneca Harry Potter Bruxinha Hermione - Forma uma bela dupla com a anterior e ficará muito bonita na minha estante.  Ela é de porcelana e tem as seguintes dimensões:  altura 9,5cm, largura 8cm, profundidade 8cm e peso 350g.  

06 - Caneca O Poderoso Chefão Preta -  Cheia de estilo, essa caneca ficou linda na cor preta.  Porcelana 270ml.

 Aparador de Livros



 Aparador de Livros Dragão VS Aventureiros - Além de muito bonito, o aparador de livros é um produto muito prático.  Ele é feito em acrílico e os cortes das figuras são perfeitos.  Ele tem altura e largura de 16cm, profundidade de 10cm e pesa 300g. 

Objetos práticos e decoração


 01 - Porta Treco de Metal Cão Bulldog Francês -  Quem acompanha o blog sabe que eu já tinha ganhado um desses, mas minha sobrinha acabou me convencendo a presenteá-la, então acabei comprando outro.  É muito bonito e bem acabado.  As dimensões são:  Altura 7cm, largura 9cm, profundidade 10cm e peso 80g.

02 - Caderno de anotações com elástico Coringa Quadrinhos HQ DC Comics - Eu estava precisando de um bloco para anotações para o blog e esse caderninho é perfeito para isso.  É de ótima qualidade, as folhas são amareladas e lisas.  Ele pesa 240g e tem a capa dura.

03 - Caixa decorativa onomatopeia HQ quadrinhos Pop Pow -  Essa caixa é super útil, além de ajudar a compor uma linda decoração.  Ela tem altura de 8cm, largura de 15cm, profundidade de 24cm e peso de 250g.  É um ótimo tamanho.

04 - Necessaire Brasileira Eu sou cajú - É prática para não perder pequenas coisas dentro da mochila, bolsa ou mala.  Tem uma cor linda e cheia de estilo.  Eu adorei!  Ela é feita em tecido, tem altura de 1cm, largura de 12cm, profundidade de 22cm e peso de 50g.  Tem o tamanho ideal.

Copos de Tequila e Abridor de Garrafas



01 - Copos de Tequila Shot Super Heróis Logo DC Comics - Esse conjunto de copinhos é a coisa mais linda.  A qualidade é perfeita e fizeram um grande sucesso por aqui.  Todo mundo quer, mas esses são meus e não vai adiantar pedir.  Eles são de vidro e a embalagem dá até pena de tirar.  As dimensões são:  altura 6cm, largura 5cm, profundidade 3,5cm e peso 375g.

02 - Abridor de Garrafa Cerveja Sol com Imã - Outro item que eu já tinha e acabei comprando mais um para presentear meu irmão.  É muito bonito e diferente.  O imã é super forte e segura muito bem na geladeira, onde deixei o meu.  Super prático e sempre à mão.  É feito de metal e a garrafinha de vidro e tem liquido de verdade.  As dimensões são:  altura 2,5cm, largura 2,5cm, profundidade 14cm e peso 60g.

Minha sobrinha escolheu os dela


01 - Furby Mini Figuras Laranja - É feito em plástico e bem fofinho essa criatura.  Ela simplesmente adorou.  As dimensões são:  altura 7cm, largura 5cm, profundidade 5cm e peso 100g.

02 - Lancheira Mini Ballet -  Como bailarina dedicada, é claro que ela se apaixonou por essa lancheira.  O produto é feito de material Neoprene e tem 32cm de altura, 28cm de largura, 14cm de profundidade e pesa 200g.

03 - Cofrinho All Star Bege - Não resisti e acabei pegando um cofrinho para mim também.  Super diferente, pena que tinha acabado o azul.  Na parte de baixo do solado tem um local para descolar e retirar as moedas sem precisar quebrar o tênis quando tiver cheio.  Ele é feito de cerâmica e tem 10cm de altura, 7cm de largura, 18cm de profundidade e pesa 240g.

04 - Cofrinho All Star Rosa - Essa foi a escolha dela.  Devido a cor é bem mais bonito que o bege.  Os detalhes dão todo charme na hora de guardar umas moedinhas.   Na parte de baixo do solado tem um local para descolar e retirar as moedas sem precisar quebrar o tênis quando tiver cheio.  Ele é feito de cerâmica e tem 10cm de altura, 7cm de largura, 18cm de profundidade e pesa 240g.

05 - Máscara para dormir Unicórnio -  Acompanhando a tendência e o sucesso dos unicórnios entre a garotada, ela escolheu também essa máscara de dormir.  É feita em Neoprone e pesa 100g.

Brinde e Placa


01 - Forma de gelo Peixinho Azul - Essa forma eu ganhei de brinde.  É muito legal o efeito que dá esses peixinhos na água ou no suco.  Dá para usar corantes ou fazer os gelinhos com sucos que ficam ainda mais bonito.  A forma é de silicone e tem 10,5cm de altura, 19,5cm de largura, 2cm de profundidade e pesa 130g.

02 - Placa decorativa banheiro Cerveja Homem e Mulher -  Eu tenho um pequeno comércio, então não pensei duas vezes antes de comprar essa placa para pendurar na porta do banheiro.   Ela é feita em MDF e tem 0,30cm de altura, 17cm de largura, 24cm de profundidade e pesa 130g.  Vem com os parafusos para fixar.

Espero que tenham curtido minha comprinha de Natal. Aproveitem e confiram no site Gorila Clube muitos produtos e ideias geniais para decorar a casa e presentear os amigos.  A loja sempre está repleta de novidades!


Acompanhe o Gorila Clube nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades e promoções:

 https://www.facebook.com/gorilaclube/    https://www.instagram.com/gorilaclube/   https://plus.google.com/+GorilaclubeBr  

http://www.gorilaclube.com.br/

24 comentários:

  1. Oi Evandro, eu já conhecia alguns desses produtos, ainda essa semana tinha visto esse mesmo aparador de livros, acho ele lindo demais! Adoro aquelas canecas de HP, são muito fofinhas, também adoro canecas hehe. Um amor a forminha de gelo. Fez boas compras!

    ResponderExcluir
  2. Evandro quantos produtos bons que você comprou na loja Gorila Clube, são produtos de boa qualidade. Fiquei encantada com a sua compra, amei tudo principalmente as canecas que sou apaixonada por elas, parabéns pelas compras de natal bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau que dica ótima de presentes para o Natal Evandro,eu amei essa máscara de dormir de unicórnio,gente é muito fofa.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vaI? Nossa que maravilha, os seus itens foram simplesmente maravilhosos, achei super lindos as suas escolha e realmente nao tem site melhor para comprar presntes divertidos. beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bom?
    Já ouvi falar da loja, mas nunca comprei nada, mas não posso dizer que não amei o aparador de livros de dragão, achei uma gracinha.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem ? Acompanho o gorila club mais ainda não fiz compras , seu post me deixou mais a vontade para comprar devido a segurança . Sou apaixonada por canecas mais o que mais me encantou foi a plaquinha de banheiro , quero colocar na minha varanda de churrasco . Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ooiie,
    Tenho parceria com a loja e é realmente uma loja muito boa! eu também super recomendo ela rsrs, O atendimento deles é notal 10 os produtos também os que recebi foram ótimos.

    ResponderExcluir
  8. Quantos itens incríveis você pediu, socorro. Um melhor que o outro! Adorei demais as canecas, o caderno de anotações do coringa, a forminha de peixe msm sendo brinde, não teve uma coisa que não fiquei aqui desejando demais e pensando em comprar para presentear! Dá vontade de levar a loja inteira né? Ainda mais com esse descontinho na compra e o cuidado deles que é essencial! Pra mim faz toda a diferença e com certeza me faz confiar muito mais na loja. Agradeço essa excelente dica, vai ser muito criativo para o Natal desse ano!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olha essas canecas do Vader e do Yoda, que vontade de atravessar a tela do notebook e furtá-las para mim, haha. Os copos de tequila são muito amorzinho, amei o aparador de livros. Aquela máscara de dormir de unicórnio mega quero, gostei do Furby e da bandeja de gelo de peixinhos. Ah, a Gorila Clube tá no clima da Black Friday, já vou passar lá pra pegar umas cositas pra mim, hehe. Amei as compras feitas, faça mais e nos mostre depois, rs. Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá Evandro. Fiquei apaixonada pela loja e pelo seu bom gosto. As peças parecem ter muito boa qualidade e são realmente muito originais. Adorei as canecas, os copos, o cofrinho, o caderno de anotaçoes e o porta trecos. As restantes peças também gostei, mas essas eu amei mesmo. Vou dar uma olhada na loja.
    Um beijinho e parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  12. A loja Gorila Clube Excelente lugar para uma belas compras.Tem cada coisa mais linda que a outra e o atendimento é sensacional.Essa Loja online está arrasando! Os produtos maravilhosos para dar de presente no natal. Só vejo dizer que o serviço é sensacional.Fiquei encantada com os copos, decorativos com linda imagem de personagem famoso, queria ter alguns itens da loja, sua sobrinha tem bom gosto. Adorei sua escolha.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha suas compras Evandro, eu tbm fui lá e fiz a festa kk Amei as canecas, sua sobrinha é bem esperta heim e tem bom gosto! Essa loja é lindinha demais, conheço há tempos e gosto muito. bjs

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuuuuuu ai amado fiquei apaixonada pelos presentes lindos! ameiiii as canecas! faço coleção e não tenho estás! kkkkk e os copos amei! também faço coleção de copos decorados! kkkk estou apaixonada pela Gorila Clube tem muitos produtos maravilhosos, obrigado por compartilhar, você me deu umas ideias para o meu presente de Natal! kkkk beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oieee, não conhecia a loja e já estou apaixonada, meu sonho é um aparador de livros mas ainda não tive verba kkkkkk, e não me mostra essas canecas lindaaaaas, faço coleção kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oii, você acredita que eu não conhecia essa loja?, irei entrar nela para conferir as coisas, amo mimos, achei tão fofos, super minha cara, e que ideias bacanas!
    Amei as dicas e sou apaixonada por canecas rsrs, quem não é né!
    Abraços;**

    ResponderExcluir
  17. Amei suas compras de natal. Tem muita coisa legal no site gorila clube. Amei as canecas e o aparador de livros.

    ResponderExcluir
  18. Dicas maravilhosas de presentes de natal. Eu não conhecia o site gorila clube, é claro que agora vou correndo lá xeretar. Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  19. Olá Evandro!Adorei suas comprinhas,que bom que já adiantou as comprinhas de natal,excelente para presentear,a Gorila clube tem produtos lindos,bem diversificados e o melhor que a compra é confiável,já me inspirei para os presentinhos de natal,obrigada por compartilhar,vou lá ver mais novidades!Bjss

    ResponderExcluir
  20. OTIMA ESCOLHA AMADO ISSO QUE E BOM DEMAIS PRODUTOS TOP

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa maravilhosa!
    Estou apaixonada
    E esses copos?
    <3

    ResponderExcluir
  22. Ai Evandro, os seu presentes é tudo de bom!!
    Amei a canecas,os copos,tudo que veio para você.A Gorila Clube é uma loja muito especial,pois há diversos produtos bem legais para dar de presente.
    Parabéns pelas compras!! Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Tuas comprinhas são um luxo só, eu sou fã da Gorila Club então não tem como não se apaixonar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  24. Evandro, quanto produto legal você comprou... amei o aparador de livros, os copos para shot de tequila e a placa para o banheiro! Já tive várias idéias para o meu apê

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo