slide-slick

Beleza e conforto - Que tal ganhar seu próprio dinheiro?

em terça-feira, 3 de outubro de 2017


http://www.fitmoda.com.br/

A moda fitness se renova e surpreende a cada dia com suas cores, recortes e estampas variadas.   Todos nós sabemos que treinar exige conforto, bom gosto e estilo.  Uma novidade é que muitas dessas peças ultrapassaram o território da malhação e invadiram o dia a dia diante de sua versatilidade.  E tenha a certeza de que ninguém fará feio por aí.  Para confirmar tudo isso, basta uma rápida olhada na loja FITMODA.  Muitas peças http://www.fitmoda.com.br/calca-legging-fitness-fitmoda-tapa-bumbum-4-4-138207.htmlse encaixam perfeitamente em outros momentos e lugares mais descontraídos, compondo looks modernos que se encaixam perfeitamente em cada personalidade. 

Diante de de tanta abrangência e aceitação é um ótimo negócio nos dias atuais trabalhar com REVENDA de peças fitness.  É uma excelente fonte de renda para qualquer pessoa, independente de sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior.  A FITMODA trabalha com pessoas físicas e jurídicas.  A revenda possibilita que você tenha horários flexíveis, ganhando conforme sua dedicação, aumentando sua renda e conquistando seus sonhos.

http://www.fitmoda.com.br/tabela-de-medidasA FITMODA é uma empresa com mais de 25 anos de experiência em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.  Como a empresa fabrica suas peças, disponibiliza para os revendedores o melhor preço do mercado, possibilitando lucros superiores a 100% sobre a revenda da coleção.  A FITMODA tem uma linha de produtos exclusivos confeccionados com tecidos de alta qualidade, com modelagens desenvolvidas para moldar o contorno corporal e valorizar a silhueta feminina. A coleção de roupas de ginástica é composta por leggings, calças fusô, macacões, tops, croppeds, shorts, saias, bermudas, camisetas e muito, muito mais!  E tem de todos os tamanhos, inclusive  peças PLUS SIZE e INFANTIL.  O site oferece tabelas para você não errar na escolha do tamanho, ensinando a fazer as medidas detalhadamente.  Ainda assim a FITMODA garante a troca do seu produto, conforme especificações do site.  A loja conta com os sistemas de segurança mais atuais para proteger seus dados na hora da compra.


http://www.fitmoda.com.br/calca-montaria-fitness-plus-size-mescla-ref-3-3-2074.htmlHoje vou mostrar alguns modelos de uma peça indispensável que já conquistou as mulheres:  A CALÇA LEGGING.  Entre elas a queridinha do momento que são as Calças tapa bumbum.
Elas versáteis e combinam com seu estilo de vida.  Elas deixaram de ser só um look de academia para te acompanhar nos lugares que você mais gosta de frequentar.  A FITMODA tem calças leggins, fusôs, e calças fitmoda que, além de qualidade e conforto, possuem um design exclusivo, colorido e mega descontraído. Sem contar no preço justo e o melhor preço no mercado fitness. As peças são confeccionadas com os melhores tecidos do mercado, entre eles estão Santa Constância e Rosset. Você pode optar por diferentes modelos de leggings e calças: calça legging tapa bumbum, calça legging cirrê, calça legging com tule, calça legging com cós mais alto, calça legging com tecido duplo, calça legging sem transparência, calça legging com recorte e montaria, calça legging em suplex de poliéster ou poliamida. São inúmeros modelos feitos especialmente para te agradar e que garantem sucesso na hora de revender. 



 Confira os detalhes e preços de cada produto e surpreenda-se:
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09

O atendimento da FITMODA é personalizado e a equipe é formada por profissionais experientes que estão sempre prontos para atendê-los da melhor forma possível. A loja trabalha com um estoque real, ou seja, as peças estão disponíveis para pronta-entrega; por isso você pode fazer suas compras e ter a certeza que seu pedido será separado e enviado rapidamente.

http://www.fitmoda.com.br/

Atendimento:
por e-mail  sac@fitmoda.com.br Atendimento 
por Telefone (22) 2521-3107 
 Horário de Atendimento Segunda à Sexta-feira das 7:30h às 12:00h e das 13:00h às 17:30h.

Redes Sociais da FITMODA
 

15 comentários:

  1. Evandro a Fitmoda tem peças lindas para quem gosta de malhar, as calças são lindas, a moda fitness é maravilhosa. Gostei muito dos modelos apaixonada pelos modelos que você trouxe, já quero todas pra mim, pra quem quer malhar com roupa confortável a Fitmoda tem muitas opções, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cara que site top! Muita variedade de todos os tipos de roupas e acessórios. O meu amigo tem uma academia aqui em Brasília, chama-se academia Holos, vou passar essa indicação pra ele.

    ResponderExcluir
  3. A moda fit está ganhando cada vez mais espaço e até consigo entender o motivo quando vejo essas peças lindíssimas da FITMODA. Não tem como não querer né? Fiquei apaixonada nessas leggins, peças maravilhosas, estou atras de uma. E muito bacana isso da revenda, gostei bastante da dica!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ser fitness ta na moda, porque o saudável é belo sim e acredito que essa moda veio para ficar. FITMODA é uma ótima maneira de descolar uma grana extra com revendas, as peças são maravilhosas, estou encantada!

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Nossa que excelente dica hein? O site é mto completo em moda fitness e eu adorei todas as peças! São lindas e parecem extremamente confortáveis! É uma ótima oportunidade para quem quer ganhar uma renda extra também.
    Vou indicar para algumas pessoas.
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gosto muito das peças que a loja apresenta, mas ainda não comprei nenhuma vez nela. Sou cadastrada para receber as novidades e promoções no meu e-mail e sempre fico babando quando chega algum.
    E além de apresentar modelos bonitos, os preços também são bem interessantes.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem ? Estou precizando ir as comprinhas de peças fitness , mais o dificil vai ser escolher uma ou duas no meio de tantas leggin estilosas , a revenda tabem é uma otima oportunidade vou visitar o site da fitmoda hoje mesmo . Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta peça estilosa da Fitmoda, aquela vermelha e a cinza vazada acima me conquistou em cheio. Olhando bem a costura das peças deles é bem reforçada, tem uma que eu comprei de uma marca aí que abriu toda na região das coxas, paguei caro na roupa pra acabar rasgando toda, vê se pode. Não creio que tem leggings plus size, se tem uma coisa que eu ando com dificuldade em achar são elas, acredita? Realmente o preço está ótimo, para o produto que é muito bem feito está bem em conta no bolso, gostei demais das opções escolhidas para o post, estou indo lá imediatamente para testar as plus deles. Amei o post, abraços.

    ResponderExcluir
  9. Hoje em dia o viber e ser fitness , e malhar e ficar com o corpo maravilhoso e não é só isso não tem que ter uma peça que chama a atenção e que fique bonito na praça né?
    Não conhecia a marca e realmente as peças estão lindas.
    Bacana fazer um dindin extra e tem que aproveitar pra ganhar uma grana extra com o que está em alta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Tão bonito! Eu preciso de um equipamento de musculação, os acessórios de fitness estão disponíveis no estilo mais variado. Adorei cada modelo chegar com belas cores, uma incrível stampa, nos dê mais motivação para exercitar em cada exercício, também é uma forma de fitness importante renova o clima das academias para alcançar a objetivo.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Um ótimo negocio pra ser investido com certeza, são pecas muitos bonitas e confortável. O numero de pessoas frequentando a academia é grande e com isso as pessoas investem mais no seu conforto, adorei o post!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi! Conheço a Fitmoda, gosto muito dos modelos do site, principalmente das calças que tanto uso pelo conforto que nos daa no dia a dia, para quem quer ganhar o seu $ é uma ótima opção. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a Fitmoda apesar dela estar a 25 anos no mercado, aproveitei o link para dar uma olhada nas calças e fiquei encantada com a quantidade e variedades de produtos.
    Eu não uso esse tipo de roupas em academia, mas amo usar roupas confortáveis no meu dia a dia.
    Com certeza vou ficar cliente, gostei demais da sugestão de revenda dos produtos da FitModa.
    Estamos quase no final do ano por isso é uma boa época para realizar vendas e ter uma graninha a mais para as festas de final do ano.
    Obrigada por compartilhar essa dica com a gente!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, como vai?
    Costumo reparar que os calções foram substituídos por leggins e agora todo o mundo usa. Adoro ver aquelas com cores mais neutras ou com desenhos que não sobressaiam muito, mas em geral gostei das peças que apresentou.
    Abraço :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo