slide-slick

Verão 2018. Você merece!

em terça-feira, 12 de setembro de 2017


Nem todo mundo é Cinderela para ter seu sapatinho de cristal, mas quem foi que disse que você não pode brilhar por aí?  O verão 2018 está chegando e com ele as novas tendências que prometem conquistar muitos corações.  Nesse caso em especial, acredito que conquistará muitos pezinhos por aí.  Toda mulher merece um agrado como esse!

A Portinhola é uma Loja Melissa Autorizada.  Isso significa 100% de produtos originais e com a qualidade que a marca sempre oferece.  Eles tem uma equipe altamente treinada para responder qualquer dúvida sobre o produto diretamente pelo site.  Falando nisso, os produtos estão muito bem organizados e separados por categorias que facilitam encontrar o que deseja de forma rápida e descomplicada. 

Quem compra pela internet sabe como é importante confiar na loja e na marca.  A Portinhola quer construir uma relação sincera e transparente com você e para isso investe pesado em tecnologias avançadas de proteção de dados para garantir uma segurança ainda maior aos seus clientes.  O site tem uma estrutura planejada onde os dados são criptografados e armazenados em ambiente próprio.  Você poderá conferir o passo a passo para realizar uma compra pelo site.  Veja aqui como é fácil comprar na Portinhola.

A Coleção Melissa Mapping traz razões suficientes para agradar a todos os gostos, desde as adolescentes, até mesmo as mulheres maduras, que se identificam com a proposta da linha. Quem gosta de montar looks exclusivos com Melissa tem muito a comemorar, já que a nova coleção está cheia de calçados lindos, que agregam valor e conteúdo a qualquer peça de roupa.  Confiram alguns modelos da Coleção Melissa Mapping e depois corra no site para escolher a sua entre vários outros modelos.


Clique nos números para conferir detalhes de cada modelo:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 

Tem sandálias infantis também.  Foi muito difícil escolher esses modelos para mostrar, porque uma é mais linda que a outra.   E então, gostaram da Coleção Melissa Mapping - Verão 2018?



http://www.portinhola.com.br/


Confira no vídeo mais Melissas e escolha a sua!


19 comentários:

  1. Evandro que lindos os modelos eu sou apaixonada por Melissa, desde pequena já usava as sandália da Melissa. A loja da Portinhola é muito boa já fui lá, tem muitas opções de modelos de sandálias da Melissa, quem é fã da Melissa já tem um bom lugar pra comprar, muitas vezes nas lojas físicas não achamos alguns modelos, e na Portinhola tem muitos modelos a disposição, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por Melissa e não vivo sem, adorei conhecer o site Portinhola para por ser uma loja autorizada pq isso é muito importante, ainda mais por ser online!! A coleção do Verão 2018 está incrível, um modelo mais lindo que o outro, eu já quero todos. Gostei demais, ja estou correndo para o site

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem ? A melissa sempre nos traz calçados inovadores e cheios de estilos, e como não podia ser diferente esses modelos estão demais. já estou apaixonada pela flox n° 4, vou fazer uma visitinha a Portinhola. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer esses calçados, eu já conheço esse site e sei o quanto eles tem melissa lindas e tão desejadas. Gostei bastante de alguns modelos escolhidos 1, 4 e 6.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. si minha amiga ver seu post ela vai pirar ela ama melissa e essas para o verao cai super bem deixa o pé vem confortavel confesso que a numero 8 me apaixonei tambem
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. Melissa como sempre arrasando.
    Sou suspeita, pois amo melissa.
    Ela se reiventa com o tempo.
    Amo isso.

    Já quero todas.

    Beijos
    Uiara Karraro

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Não costumo comprar pela internet, mas gostei da indicação da loja Portinhola, nada como comprar em uma loja segura, com excelentes produtos e pelas fotos as sandálias da coleção Melissa são belíssimas!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não conhecia loja Portinhola.Eu já fui à procura da loja, ela é muito procurada..Já usei muito Melissa, tinha vários pares básicos. Esse número 10 é o modelo que usei por muito tempo, modelo lindo eh! Melissa arrasar sempre!

    ResponderExcluir
  9. Olá Evandro, tudo bem?

    Não conhecia a Portinhola, mas já fiquei encantada de cara com a loja que parece trabalhar da melhor forma possível. Melissas são o fraco de quase todas mulheres, as peças são muito boas e saber que a Portinhola é autorizada em vender os produtos é bem legal. Adorei conhecer a loja!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da coleção apesar de não grande fã de sandalias e assim, mas gostei, tem algumas bem bonitas sim ;)

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Vejo melissa e já lembro da infância hahaha. Adorei todos os modelos novos mesmo não sendo uma grande fã de sandálias usaria com toda certeza a modelo 4.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiiiin preciso dessa número 7, amei todos os modelos, mas a 7 eu me apaixonei ! Sou super fã da Melissa e também da Zaxy, ambas estão arrasando nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    Não conhecia a lojinha ainda mais vou entrar lá para conferir pq amei todos os modelos !!
    Estão lindos né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, não gostava de estar no lugar da Cinderela e ter de calçar cristal. Deve ser um material tão desconfortável para usar nos pés e logo eu, que os tenho tão sensíveis! ahahaha Já esses da Portinhola, parecem ser bem mais maleáveis e adaptáveis aos pezinhos das comuns Cinderelas que somos todas nós. ;)

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por Melissa, uso desde criança! Essa nova coração está de matar! Gostei da indicação do revendedor autorizado, muitas vezes não querermos sair de casa pra comprar uma Melissa nova e tendo um site confiável onde podemos navegar tranquilas, já nos acalma.

    ResponderExcluir
  16. Olá Evandro. Super amei a nova coleção. Adoro Sandálias e realmente comprar por internet dá um enorme conforto, no entanto é mesmo muito importante confiar na loja.
    Gostei muito do seu post e vi as características de todos os modelos ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. Eu amei essa coleção Mapping, está tudo muito lindo! Vou acessar essa loja para conhecer melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Já conheço a loja e é realmente incrível. Eles possuem lindos modelos de calçados. Fiquei apaixonada por essa sapatilha transparente com glitter. Muito bom encontrar calçado confortável pra todas as ocasiões. Um abraço, Érika *-*

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a loja, e amei as novas coleção estão incrível a número 8 e a 12 estão lindíssima ameei, já irei acessar a loja parabéns sucesso bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo