slide-slick

Eternizando Momentos Felizes

em segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Quem nunca sonhou com um romance que parece ser tirado das páginas de um livro?  Encontrar a pessoa perfeita é um momento especial e cheio de encanto.  Olhar nos olhos da outra pessoa e sentir que era exatamente o que faltava para dar sentido à sua vida.  Momentos assim merecem um toque especial, algo que jamais sairá de moda, pois demonstra a grandeza e imponência desses encontros maravilhosos.   Um amor tão intenso e verdadeiro não está presente somente nos contos de fadas.  Nada melhor do que brindar esses encontros mágicos com alianças de compromisso.  É um símbolo de amor e união que eterniza esses momentos felizes.

http://www.lojasrubi.com.br/

Quando se fala em alianças é impossível não lembrar nas Lojas Rubi.  Inaugurada em 1979, a Rubi Alianças é uma rede de franquias especializada em alianças de casamento e noivado, mas conta também em sua coleção com anéis de formatura, joias, relógios, cordões, pingentes e outras peças de beleza ímpar.  Com lojas físicas, presentes na região da Grande São Paulo e Baixada Santista, ganhou em 2011 um site especializado para levar para todo o Brasil os ótimos preços de fábrica já tão conhecidos da famosa Rua do Ouro de São Paulo.


As Lojas Rubi oferecem os melhores preços e garantia eterna do teor 18k para ouro e 950 para a prata, além das especificações das gemas utilizadas na confecção da joia.  Nas joalherias físicas eles disponibilizam o serviço de personalização de alianças.  Já imaginou uma joia exclusiva para você?  A entrega, tanto nas lojas físicas quanto no site, é rápida e pontual, atingindo um nível de 98% de satisfação, buscando atingir o nível máximo de satisfação dos seus clientes.  Sem contar que você pode trocar ou até devolver o produto se não estiver totalmente satisfeito no prazo de 7 dias corridos.  Isso é ter muita certeza da qualidade de seus produtos.


http://www.lojasrubi.com.br/alianca-de-prata-portofino-crystalis/p

O anel é um adorno antigo originado pelos antigos egípcios em 2.800 a. C, e tem como significado simbolizar as fases de uma união, como em um namoro que é a etapa inicial de um relacionamento. Além de simbolizar o compromisso entre o casal o anel de namoro traz seriedade ao relacionamento. Conheça algumas dos modelos dos Anéis de Namoro.



http://www.lojasrubi.com.br/alianca-de-namoro

http://www.lojasrubi.com.br/alianca-de-prata-marrakesh/pA Aliança de Namoro representa o começo de um relacionamento, é mais do que um adorno é o símbolo de comprometimento em uma relação. A aliança de compromisso de prata é um acessório belíssimo que valoriza as mãos femininas e da um charme as mãos masculinas. A Rubi oferece um linda gama alianças de namoro, e temos a certeza de você achará o modelo ideal.
As Alianças de Namoro são utilizadas no dedo anelar da mão direita.   A prata é um material nobre e seu nome tem significado Europeu, que quer dizer brilho ou brilhante.   Na fabricação de joias são utilizados vários tipos de metais, mas para a Aliança de Namoro o mais comum é usar a prata, mas há casais que preferem alianças douradas o que não há nenhum problema, pois a Rubi Alianças oferece diversos modelos também em ouro.

Tenho certeza que qualquer dos modelos terá um significado especial para os apaixonados.  Acredite no Amor e faça do seu momento um instante único e maravilhoso.

http://www.lojasrubi.com.br/

Confira diversos modelos
nas Lojas Rubi:

Anel de Namoro
Aliança de Namoro

Seja um franqueado

Acredite no Amor! 
http://www.lojasrubi.com.br/

32 comentários:

  1. Amei esse post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as peças da loja Rubi Alianças, são peças pra selar uma união. As alianças e os anéis são maravilhosos, a loja tem peças incríveis com muitos modelos pra deixar a gente encantada, além de ter um preço muito bom, gostei muito das suas sugestões. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vi as alianças desse site e amo vários modelos, são realmente lindas de mais. Eu e o meu noivo usamos a de noivado, logo será a definitiva de casamento e ainda estou pesquisando uma de ouro... Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu amado que peças lindas de mais! aliança é um simbolo do amor! parabéns pelo post, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. LINDAS ESSAS ALIANÇAS,GOSTEI DE TODAS OS ANÉIS SÃO MARAVILHOSOS DE LINDOS,PARABÉNS PELA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  6. Olá Evandro!Deslumbrantes,belíssimas as alianças e os anéis!parabéns para a Rubi Alianças,são modelos bem diversificados com muito requinte,gostei de saber para o que cada uma representa.Bjss

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha ficou muito boa apesar de ainda não conhecer a loja, mas com certeza depois dessa sua boa dica com informações que tirou qualquer dúvida minha, só restou conhecer mesmo a loja pra ver esses belos e outros mais produtos que a loja oferece

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Que loja ótema!
    Achei as alianças maravilhosas.
    Peças perfeitas! Adorei ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Evandro,acabei de dar uma olhada no site das Lojas Rubi e fiquei maravilhada com tanta jóia linda!Tbm achei os preços bem acessíveis.
    Não vou comprar nada agora mas no futuro com certeza comprarei.
    Obrigada pela dica!Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Uau, cada joia mais linda que a outra. Amei essas alianças e os anéis de namoro. Não conhecia a loja ainda, mas a dica já está anotada.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. É uma bela forma de eternizar esse momento tão lindo que é o namoro, não conhecia a loja, mas achei lindos os anéis e as alianças de namoro.

    ResponderExcluir
  12. Realmente são alianças lindas e de bom gosto,um presente para marca o momento,bjus.

    ResponderExcluir
  13. Resenha muito legal mesmo, detalhou a loja e os produtos, vou dar uma passada lá para mostrar a minha mulher
    Obrigado por compartilhar

    Abraços
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Olá,amigo!!
    Amei os anéis!! As alianças de namoro são super lindas e realmente concretiza uma união feliz.Eu não conhecia a loja,mas foi interessante conhecer e ver seus produtos.Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Lindas alianças de namoro, para quem pretende comprar as suas, gostaria de compartilhar algumas frases para gravar nos aneis!
    Frases para alianças

    Antes de mais nada, já escolheu seu modelo preferido? Agora a gente te ajuda! Além das frases normais, como ‘para sempre te amarei’ ou simplesmente registrar os nomes do casal, a gente foi mais fundo e buscou umas referências muito bacanas. Algumas sugestões abaixo:

    – Soul Sister – Soul Brother (irmã de alma e irmão de alma)

    – Vila Mon Coeur ellos Gardi mo (cuide do meu coração)

    – Better together (melhor juntos!)

    – Me and you – just us two (eu e você, apenas nós dois)

    – I love you till the end (eu amarei você até o fim)

    – Forever thine, forever mine, forever us (para sempre teu, para sempre meu, para sempre nós)

    – We’ll always have Paris (nós sempre teremos Paris, do filme Casablanca)

    – Volente Deo (com a ajuda de Deus)

    – Maktub (já estava escrito e predestinado)

    Ainda há algumas opções para quem agradece sempre a Deus por ter encontrado o amor da sua vida. Que tal escrever o nome do seu amado ou de sua amada seguido de um trechinho da Bíblia que diga muito sobre amar?

    – Nome + I Coríntios 13:7 (“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”)

    – Nome + Eclesiastes 3:14 (“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”)

    – Nome + Cantares 8:7 (“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios, afogá-lo…”)

    – Nome + Eclesiastes 3:14 (“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo