slide-slick

Um cenário Perfeito!

em quarta-feira, 23 de agosto de 2017

http://www.toqueacampainha.com.br/copa-e-cozinha/armarios-de-cozinha/

Outro dia comentei no Instagram, durante um desafio, a respeito de um livro que tem como cenário principal uma bela cozinha e suas receitas maravilhosas e afrodisíacas. Sabe aquele ambiente elegante e maravilhoso que estampa as páginas dos livros ou de nossos filmes preferidos?  Aquele cantinho aconchegante e harmonioso que, embora desejado, parece tão distante dos nossos sonhos?  E se eu te disser que planos assim não estão tão distantes de nossa realidade e nem são tão caros como, a princípio, podemos pensar?

http://www.toqueacampainha.com.br/copa-e-cozinha/armarios-de-cozinha/

A cozinha é um local onde a família interage, tornando-se um lugar de descontração e prazer.  Para isso precisa ser bem planejada e ter uma estrutura que favoreça a organização e praticidade.  Bons momentos são feitos de sintonia, boas ideias e, claro, bons produtos.  É isso que a loja Toque a Campainha oferece.  Presente no mercado desde 1980, tem como o objetivo garantir a satisfação, bem estar e conforto de cada cliente. Hoje já conta com16 lojas da rede.

http://www.toqueacampainha.com.br/copa-e-cozinha/armarios-de-cozinha/

Eu gosto muito de deixar a imaginação rolar na hora de criar meus ambientes, escolhendo cores, móveis e toda a composição.  Isso é super fácil na Toque a Campainha, pois tem uma variedade enorme de produtos.  Falando em cozinhas, sabemos que os armários são parte fundamental desse espaço, sendo responsáveis por grande parte da decoração.  Não basta ser bonito, tem que ter qualidade, ser prático e funcional.   Podemos usar a imaginação e montar facilmente composições que unem todos esses fatores, adquirindo módulos separados.  Uma dica legal é saber exatamente a medida onde pretendemos montá-los e sempre escolher os módulos da mesma marca e mesmo conjunto para manter a harmonia.  Confira AQUI diversos modelos de Armários de Cozinha e deixe a imaginação rolar.  Quem sabe não chegou a hora de dar uma repaginada nesse espaço tão especial da sua casa?

http://www.toqueacampainha.com.br/copa-e-cozinha/armarios-de-cozinha/

Para quem prefere a praticidade dos conjuntos já montados, a Toque a Campainha tem também modelos completos de cozinha com ótimos preços. O respeito ao cliente é garantido por uma equipe especializada e logística própria, contando com os melhores transportadores, para uma entrega rápida e eficaz nos itens de pronta entrega.  Cores variadas e garantia de 3 meses em todos os produtos, com frete incluso para os clientes do Rio e Grande Rio.  O e-commerce expandiu o atendimento aos estados de SP, MG, ES e Sul, com novas possibilidades em produtos de decoração, utensílios, cama, mesa e banho.

http://www.toqueacampainha.com.br/copa-e-cozinha/armarios-de-cozinha/

Sempre acompanhando as últimas tendências, com design perfeito e, claro, com um preço justo, a loja tem outras infinidades de produtos para sua casa.   A Toque a Campainha é a marca mais lembrada quando o assunto é móvel e decoração no Rio de Janeiro e, em breve, estará nos corações de todo o Brasil.

http://www.toqueacampainha.com.br/copa-e-cozinha/armarios-de-cozinha/

Ah, não poderia deixar de dizer que tem lindas estantes para livros.  Não deixem de conferir!  Estou encantado com vários modelos, formatos e cores.   Uma mais bonita que a outra.  

http://www.toqueacampainha.com.br/estante%20livros

http://www.toqueacampainha.com.br/

38 comentários:

  1. Para mim uma cozinha bonita é tudo!! e adorei as duas primeiras, são lindas.

    beijinhooos,

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! E a gente materializar isso é muito bacana. Viver a realidade do sonho que o livro ajuda a despertar. Vou procurar já esta loja 😍

    ResponderExcluir
  3. É arrojado mas tenho de concordar, ficava muito bem na minha cozinha ahah

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem ? A parte que mais gosto em minha casa é a cozinha e realmente é onde reunimos amigos e familia para momentos agradaveis . fiz um post da minha cozinha vermelha . Bjssss

    ResponderExcluir
  5. ahh eu quase gritei quando vi as partileiras pra livros <3 mds!
    estou precisando de uma, vou pega essas como referencia, obg sucesso, é parabéns pelo post. bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. Também adoro abusar da criatividade e das cores na hora de planejar um ambiente. Dentre os móveis expostos por ti não há como eleger um mais lindo, cada um a seu estilo é fofo. Bexitus!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei irreverente esta tua postagens.Muito bacana pensar em escrever sobre uma parte da casa que passamos tanto tempo e muitas vezes passa despercebido um bom design para tornar o ambiente atraente.Adorei alguns dos armários que você postou da Toque a Campainha vou procurar conhecer.Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Se a Mamis ver isso ela ate choro, ela ama cozinhar e o sonho dela é ter uma cozinha estilo americana,mas a casa é pequena de mais kkkk então ela vive trocando tudo e ela ver isso já vai querer trocar a Casa toda não só a cozinha ! Parabéns pela matéria, foi muito original e isso hoje em dia está em falta

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas cozinhas bem estruturadas, porém não sou muito chegada em cozinhas. :) Achei lindas as estantes, principalmente as de pezinhos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Evandro não tem nada melhor do que ter uma cozinha perfeita com móveis de boa qualidade. A Toque a Compainha é uma loja maravilhosa tem móveis muito bons, a gente fica fascinada por tudo que tem na loja. Gostei muito do post de conhecer essas cozinhas lindas. Amando as estantes para livros que lindas elas, Evandro bjs.

    ResponderExcluir
  11. Uma loja bem completa para realizar o sonho de ter aquela cozinha linda de revista. Gostei da variedade de produtos e cores. Uma excelente dica. Gratidão por compartilhar.

    ResponderExcluir
  12. Amei pra mim uma coisinha bonita é muito importante achei lindos a variedade de cores é muito boa amei beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tudo bom?
    Eu amo casa colorida, em casa tenho várias coisas assim, armário azul, livreiro amarelo, cadeiras coloridas, o ambiente fica mais animado e com mais vida né?"
    Amei o post.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  14. o que faz um casa sao os moveis né a hora de escolher temos ter bastante calma eu gosto de bastante cor mas tenho que da uma maneirada gostei das dicas que voce deu ira me ajudar
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Acredito que o sonho de toda mulher é ter uma cozinha bem organizada e decorada de acordo com seu gosto. Amo a combinação de preto com vermelho, fica bem chique e elegante. Com relação a estante de livros gosto da minha branquinha, é tão fotogênica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Adoro posts sobe decor de cozinha!
    Uma cozinha organizada é o sonho de toda mulher.
    gostei bastante de suas dicas e
    Adorei alguns dos armários que você postou da Toque a Campainha vou procurar conhecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo uma cozinha bem decorada, pra mim é a alma da casa kk nunca visitei essa loja, só conheço por nome mesmo. Tem bastante coisa bonita nela. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas e já deixei até salvo para quando for montar meu apto usar como inspiração bjs

    ResponderExcluir
  19. Amado lindos adorei todos mais os coloridos sao os quero obrigado pela dica arrasou bjus

    ResponderExcluir
  20. Ai amado que cenário maravilhoso! fiquei apaixonada por tudo, amo decoração! que moveis lindos de mais! beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Uau!!Cada móvel mas lindo que o outro,já imagino como minha cozinha ia fica linda,dica super viu,bjus.

    ResponderExcluir
  22. Olá Evandro!A loja Toque a Campainha tem móveis lindos,estou encantada com este cenário todos lindíssimos.Bjss

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Os produtos da loja Toque a Campainha são lindos e de muito bom gosto!Adoraria ter minha cozinha decorada com produtos dessa loja.
    Amei as estantes para livros,e bem que estou precisando de uma!
    Adorei o post!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Evandro a cozinha precisa ser bonita e confortável na minha casa, adoro preparar ótimas refeições para minha família. A loja Toque a Campainha é segura, com produtos de qualidade para comprar na internet!

    ResponderExcluir
  26. Muito legal essas opções para colocar as nossas cozinhas mais bacana, particularmente eu gosto, pois de vez em quando dou uma aventuras culinárias por lá e é claro aprender num lugar bacana é sempre mais gostoso

    Abraços
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Amei essa sua postagem moveis maravilhosos, cozinha mesmo é legal quando ela é bonita e aconchegante,amei essa da primeira postagem parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  28. Oi,
    Eu gosto muito da loja Toque a Campainha. Achei linda as cozinhas. Com certeza a cozinha dos sonhos. Eu quero muito aquela estante vermelha.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  29. Com toda certeza, a cozinha pra mim é o coração da casa. Evandro gostei muito de conhecer os móveis de cozinha que você nos trouxe, que diga-se de passagem são excelentes! Os meus olhos brilharam pela estante de livros amarela, foi amor a primeira vista!
    Abraços Evandro.

    ResponderExcluir
  30. Adoro cozinhar!
    Então uma cozinha perfeita, funcional pra mim é mto importante!
    Ainda terei uma ilha no meio da minha <3

    ResponderExcluir
  31. Realmente a loja tem peças lindas, eu gosto de vez em quando arriscar alguns pratos, a cozinha é um dos lugares que mais gosto da casa, estou em processo de busca para trocar as peças da minha que já estão pedindo aposentadoria.
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  32. Olá,amigo!!
    Gostei muito de sua dicas,realmente os moveis da TOQUE A COMPANHIA,são bonitos e deixam qualquer ambiente confortável.
    Obrigada por compartilhar conosco essas dicas.Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei de todos os modelos de armário de cozinha, mas o meu preferido foi o primeiro modelo. Acho o máximo as estantes para livro, protege bem da qualquer umidade da parede e sem falar que deixa o ambiente alegre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Um sonho Evandro, quero uma cozinha assim quando eu crescer e virar adulta. kkk ou seja quando eu tiver mesmo em uma casa, pois moro em uma moradia estudantil que apesar de individual e enorme não da para fazer uma cozinha assim porque ela é pequena. Ameiii os modelos, estou aqui babando!

    ResponderExcluir
  35. ai que sonho uma cozinha dessas!Os modelos são nota dez!Esses movies são muito bonitos mesmo e deixa qualquer ambiente sofisticado

    ResponderExcluir
  36. Estou iniciando a construção da minha casa e ja passei la dar uma conferida.
    Ja coloquei na lista alguns produtos hehe
    Ótima dica hein!
    Abraço

    ResponderExcluir
  37. Que peças lindas, uma cozinha bem montada é muito agradável de se ver, essa loja tem peças lindas, me apaixonei pelas estantes.

    ResponderExcluir
  38. Tudo lindo! estou apaixonada pelas estantes coloridas!
    um dia ainda vou ter uma biblioteca!
    bjúús

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo