slide-slick

Saia da mesmice! Escolha presentes criativos.

em terça-feira, 29 de agosto de 2017

http://www.gorilaclube.com.br/

Tem coisa melhor do que presentear alguém (sem gastar muito) e ver que acertou em cheio na escolha?!  Acertar no presente é quase uma arte, pois devemos levar em consideração vários fatores que moldam o perfil da pessoa a quem queremos agradar.  Sabemos que atingimos esse objetivo quando percebemos a satisfação de alguém que acaba de receber algo criativo e original, fazendo a diferença em meio à outras coisas que beiram o óbvio.  Chega de meias coloridas!
http://www.gorilaclube.com.br/
Conheci há algum tempo a loja Gorila Clube e, confesso, foi amor à primeira vista.  É uma galera obcecada por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.  Isso não é papo furado, basta entrar no site e conferir.  São muitas coisas, pessoal.  Tem presente para os homens -  pais, irmãos, amigos, namorados, maridos e afins.  Tem presentes para as mulheres no geral.  

Mimos para o mundo Nerd e Geek não faltam no Gorila Clube.  Para os apreciadores de séries, filmes, Rock and Roll e livros, claro, não poderia faltar.  Para os apaixonados por animais, por esporte ou por veículos.  Gente, tem de tudooooooo!

http://www.gorilaclube.com.br/Uma das coisas legais que eu encontrei por lá e tenho certeza que agradará em cheio alguns amigos é o estiloso Cantil de Whisky.  É um presente diferente e dá estilo para quem gosta de beber (moderadamente) e com classe.  É um presente para todas as datas:  aniversário, dia dos pais, natal, etc.  É super indicado para aquele amigo beberrão e divertido.  Um Cantil de Whisky do Gorila Clube também é ideal para você tirar uma onda por aí ou mesmo usar na decoração daquele cantinho especial na sua casa, já que os barzinhos voltaram com força total nas tendências de decoração.

http://www.gorilaclube.com.br/cantil-de-whisky-e-cachaca-em-aco-inox-tipos-de-pessoas/pOlha esse modelo que vem com uma frase super divertida.  É o Cantil de Whisky e Cachaça em Aço Inox Tipo de Pessoas.  Olha só essa frase se não é a cara de alguém que você conhece:  "Dois Tipos de Pessoa me irritam:  BÊBADAS - quando tô sóbrio e SÓBRIAS - quando tô bêbado".   É um presente diferenciado e que fará a diferença em um amigo oculto, aniversário ou qualquer data.  Na verdade, todo dia é dia de presentear alguém que gostamos.  Esse cantil tem a altura de 2,5cm, largura e profundidade de 10cm e pesa 900 gramas.

Além desses modelos, o site Gorila Clube tem outras variedades para você escolher.  E sempre surgem novas opções.  A loja fez mais de 10.000 entregas de presentes criativos nos últimos 12 meses e vem conquistando uma legião de clientes fiéis.  Com um excelente atendimento e organização e com rapidez na entrega, a loja vem se destacando e se tornando a queridinha nesse ramo de mercado.  Os produtos acabam vendendo rapidamente, mas os estoques são constantemente renovados.


http://www.gorilaclube.com.br/cantil-whisky-dose-certa/p

http://www.gorilaclube.com.br/porta-whisky-em-inox-4-pecas-7899432824918/p
O Cantil de Metal Cachaça vem em uma caixa que imita um livro para você dar uma dichavada por aí.  Muito legal!  Sucesso garantido.

http://www.gorilaclube.com.br/cantil-de-metal-cachaca-10020300/p

Não se esqueça de conferir essa e outras sugestões de presentes no Gorila Clube.  E, claro, quem sabe não é a hora de comprar um mimo para você também, afinal todos nós merecemos um carinho desses.  Eu já tenho uma lista enorme de desejados.


Acompanhe o Gorila Clube nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades e promoções:

 https://www.facebook.com/gorilaclube/    https://www.instagram.com/gorilaclube/   https://plus.google.com/+GorilaclubeBr  

http://www.gorilaclube.com.br/


15 comentários:

  1. OLA UDO BEM ?
    Adoro fazer este tipo de comprinhas , tento para presentes quanto para minha casa .
    Ainda não conhecia a loja gurilas , mais em seguida vou dar uma olhadinha nas novidades.
    Bjssss sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoro presentear as pessoas que gosto e amei essa dica de loja que você nos trouxe. Gostei bastante dos produtos da Gorila Clube eles tem vários mimos um mais lindo que o outro! Só arrasando nos presentes

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Confesso que sou péssima em comprar presentes, então dicas são sempre bem-vindas. Não conhecia a loja, mas gostei da indicação, darei uma olhadinha para conhecer melhor.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Amo, essa é minha loja favorita , amo fortemente os produtos sem falar que o atendimento deles é o melhor ever super recomendo ! Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  5. adoro dar presentes, mas odeio compra-los porque realmente nunca sei o que oferecer :(
    não conheço a loja mas achei os cantis bem interessantes e bonitos ;)

    beijinhooos

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gente, que loja legal!!!! Não conhecia essa loja Gorila Clube, mas achei o máximo os presentes!! Realmente são muito criativos!!

    VISITE MEU BLOG ♥ | FÃ PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a loja Gorila Clube, achei bem interessante e legais os presentes. Achei que foram bem criativos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A Gorila Club é um amorzinho de loja, eu tenho alguns produtos deles e sempre que tenho a oportunidade, recomendo para todo mundo. O que eu mais gostei foi uma máscara de dormir com olhos de zumbi que ganhei da minha irmã, lá tem cada coisa fofa que tenho que testar meu auto controle senão saio comprando que nem doida. Gostei de saber sobre o cantil, estou quereno um para deixar de enfeite com uma Baby que tenho de Supernatural aqui, rs. A loja realmente é lotada de presentes criativos, vale a pena comprar lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da indicação, pois eu ja conheço a site, e super amo a gorila clube, por ser uma loja super perfeita que sempre esta inovando em presentes criativos, Eu ja tive a oportunidade de conhecer alguns brindes deles e amo tudo, nbeijos

    ResponderExcluir
  10. Concordo completamente quanto a dar presentes que sejam "a cara" de alguém. Quando tenho que oferecer presentes, posso até perder algum tempo na procura, mas tem de ser algo que sei irá agradar à pessoa e lhe provoque um sorriso ou outra reacção de agrado... Essa loja parece ter uns artigos bem giros, diferentes do habitual.

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    Não bebo, mas gostei das sugestões para guardar bebida kkk;
    Faço anos brevemente, vou mostrar essa loja aos meus amigos, abraço
    :)

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? A Gorila Clube é uma loja incrível. As opções de presente são bem criativas. O melhor é que podemos presentear todo mundo da família com opções diferentes. O que mais gosto com certeza são as canecas, se pudesse compraria mais com certeza. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Estou louca por essa loja quero comprar alguns produtos que encontrei em alguns blogs que visitei, fui à loja, queria comprar tudo! O site do Gorilla Club tem muitas coisas legais e fofas, amei esta loja as canecas térmicas.O Cantil de Whisky realmente é um lindo presente.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu amo a Gorila Clube, se eu tivesse dinheiro, iria comprar a loja inteira para mim. Sou louca por todos os itens de decoração.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tudo bom?
    Nossa as vezes é terrível escolher que presente dar, mas achei realmente criativa a dica que deu, e muito bonita, acho que meu pai gostaria de ganhar um cantil desse.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo