slide-slick

10 anos da Revista Literária da Lusofonia

em terça-feira, 4 de abril de 2023


Em, 2023, comemoramos 10 anos. E para comemorar está data tão significativa, apresentamos o nosso site, onde poderão ACESSAR GRATUITAMENTE, TODAS NOSSSAS EDIÇÕES, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia, agradece a todos que tem colaborado para construção de um acervo literário, tão rico de conhecimento e diversidade, entre países.

     Com mais de 900 escritores entrevistados, e divulgados por meio da revista em diferentes mídias online, do Brasil e Portugal, milhares de textos e livros divulgados, nestes 10 anos, dedicando-se exclusivamente a divulgação literária, estamos preparados para dar suporte com a divulgação de seu livro, seu texto, sua Editora, sua empresa. Seu apoio é muito importante para manutenção do projeto.

     É editor? Vem com a nossa equipe, temos uma proposta personalizada para divulgar seus autores, seus projetos, sua Editora.

     Para os autores.  que desejam divulgar seu trabalho literário, temos o suporte ideal para começar a divulgação do lançamento de seu livro, sua carreira, por meio de entrevistas jornalísticas, textos…. Aqui você vai encontrar a assessoria de Marketing que cabe no seu bolso, vem com a nossa equipe, aguardamos seu contato.

     Abaixo acesso gratuito, para todas nossas edições, é só clicar no link, ao clicar, poderá folhear, além de encontrar botões para compartilhamento, e para baixar a revista em PDF.

https://revistaseditorialsmc.com/ 



Aqui VOCÊ É O DESTAQUE!

Parabéns!

Atenciosamente,

Shirley Cavalcante

Editora


Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo