slide-slick

Recebido: Bernardo Stamato (Pendragon)

em sábado, 30 de outubro de 2021

 
 
Olá, galera!  Chegou por aqui o segundo volume do livro A Era do Abismo - Crônicas do Éden, do autor Bernardo Stamato, publicado pela Pendragon Editora.   Estou muito empolgado para mergulhar em outras aventuras desse mundo coberto pelas sombras, onde  Vícios e Virtudes se enfrentam em meio ao caos.

 


A Era do Abismo - Crônicas do Éden (#2)
Autor: Bernardo Stamato
Editora: PenDragon
1ª Edição (2020)
Páginas: 364
ISBN: 978-65-80199-44-0
 



Explorar as histórias de um mundo condenado é, acima de tudo, um ato de coragem — ainda mais em um universo habitado por paladinos e magos, humanos e orcs, fadas e dragões, Virtudes e Vícios. Em Crônicas do Éden, você desbravará mais do mundo de Era do Abismo, através de audazes aventureiros, lamentáveis derrotados e até mesmo dos temerosos monstros. Quantas histórias você terá a audácia de explorar? 
 
Indicações 
 
 “Criar um mundo fantástico original já é difícil por si só. Mas Bernardo vai além disso. Ele é um deus da sua obra, fazendo-a se desdobrar à sua vontade e no seu ritmo.” — Andra, escritora e booktuber, @_andra.de. 
 
 “Nessa High Fantasy que tem tudo para ser épica, o autor criou um multiverso com personagens cativantes e bem caracterizados em uma história incrivelmente bem construída e rica em detalhes! Não poupou criatividade e originalidade. As batalhas são muito bem descritas. A narrativa é tão descontraída, fascinante e coerente, que a escrita se torna primorosa e fluída. Eu não consegui largar até terminar.” — Luciana Assumpção, blogueira @vitaliteraria. 
 
“A cada página, você se delicia com uma aventura diferente e vibra com cada acontecimento junto aos personagens. Histórias assim voam longe.” — Victória Gama, blogueira @livrosecanela. 
 
 “A escrita de Bernardo Stamato é envolvente, deixando seus personagens memoráveis. Sua história nos transporta através das páginas a uma aventura instigante e fantástica em todos os sentidos.” — Iuli F. Gracindo, blogueira @yuulee_g. 
 
“O universo criado por Bernardo Stamato para a saga A Era do Abismo é vasto e cheio de possibilidades para novas histórias, aventuras e descobertas. Arquétipos da fantasia como cavaleiros, elfos, orcs, fadas, magos e bruxas são o combustível que move o livro A Era do Abismo: Crônicas do Éden, onde Virtudes e Vícios estão em cada personagem, seja uma pessoa ou um monstro.” — Amanda Andrade, blogueira dos portais Garotas Nerds e Nerdssauros, @mandyavanna.
 

 Estou prestes a embarcar nessa aventura.  Fiquem ligados na resenha!


* Livro recebido em parceria com o autor Bernardo Stamato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo