slide-slick

46ª Edição da Divulga Escritor - Revista Literária da Lusofonia

em quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

 
Apresentamos 46ª edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia.    Vamos juntos conhecer e compartilhar com os amigos esta maravilhosa revista literária.  Como sempre, ela está recheada de coisas boas  e você pode conferir gratuitamente através do link no final do post, ou clicando na foto da capa.    Já deu pra ver que está incrível!

Para participar da próxima edição, escreva um e-mail para o editorial informando o que deseja publicar, e aguarde a resposta com a proposta.  Divulgamos livros por meio de resenhas, sinopses... textos literários, como crônicas, contos, textos poéticos, e o autor por meio de entrevista jornalística. smccomunicacao@hotmail.com

"Criada em setembro de 2013, pela jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor a Jornalista Shirley M. Cavalcante, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem se destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial. A Revista desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, após conhecimento de seu perfil, elaborar entrevista de acordo com o foco divulgacional de cada profissional apresentado. No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista. Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários, estes podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias são apresentados em todas as edições da Revista. Sem Patrocínio, a Revista vem sendo editada com a colaboração dos escritores participantes, com distribuição gratuita para todos que acessam Internet, a Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição, a editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias, todas as edições da Revista podem ser acessadas." (Fonte:  Portal Literário).

E se você deseja participar da próxima edição, eles já estão recebendo conteúdo para análise e apresentação de proposta.  São muitas oportunidades!  Entre os serviços estão:  divulgação de livros, editoras, eventos, autores, textos em prosa e em versos, etc.   Todos podem participar, pois a Divulga Escritor é feita para você. 

Entre em contato com o editorial através do e-mail:
smccomunicacao@hotmail.com 

Leia na íntegra a edição 46 da revista: 



Nota da Editora:
Não publicamos artigos acadêmicos, por favor, não insistir. Para publicação de artigos acadêmicos temos a Revista Acadêmica Online.



Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura
Contato: divulga@divulgaescritor.com



https://www.divulgaescritor.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo