slide-slick

Autor: Rafael Dias

em sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

 Fogo e água, terra e ar, trevas e luz


Fim de ano repleto de novidades no blog.  É sempre uma festa quando chegam por aqui novos autores, trazendo novos livros e seus enredos.

Rafael Dias sempre teve apreço por tudo que englobasse a antiguidade, especialmente a religiosidade e mitologia. Com o passar do tempo acabou se apaixonando também pela fantasia dos filmes, jogos e livros.  Da junção dessas paixões surgiu seu primeiro romance.  Formado em História, atua na área de Contabilidade e vive com a esposa no Rio de Janeiro.


O Tratado dos Mil Cantos foi lançado em 2019 pelo selo Odisseias da Editora Jambô.

Um pastor traumatizado pela guerra.  Uma escrava indômita especialista em fugas.  O guerreiro furioso de um clã nômade.  O último herdeiro de uma dinastia massacrada.  Em um mundo esquecido pelos deuses, quatro manipuladores dos elementos rumam para um local sagrado prestes a celebrar um ritual de sangue.  Ao término de sua jornada, o destino do mundo será decidido.

O romance de estreia de Rafael Dias, O Tratado dos Mil Cantos, apresenta um mundo fantástico, inspirado na mitologia mesopotâmica.  Uma cultura antiga, mas repleta de surpresas.

Ficha técnica
Autor: Rafael Dias;
Ilustração: Ricardo de Sá;
Formato: 15.5 x 23,
224 páginas, brochura.






 Onde Comprar:


https://jamboeditora.com.br/produto/caverna-do-ladrao/ 


https://www.instagram.com/jamboeditorahttps://www.facebook.com/jamboeditora/https://twitter.com/jamboeditorahttps://www.youtube.com/user/jamboeditora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo