slide-slick

39º Edição da Revista Divulga Escritor: Revista Literária da Losofonia

em segunda-feira, 27 de maio de 2019

https://issuu.com/smc5/docs/39_divulga_escritor_revista_literar

A 39ª edição da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia acabou de sair.   Como sempre, ela está recheada de coisas boas  e você pode conferir gratuitamente através do link no final do post, ou clicando na foto da capa.   Nesse número tem a participação de autores de diversas nacionalidades.  Já deu pra ver que está incrível!

"Criada em setembro de 2013, pela jornalista e coordenadora do projeto Divulga Escritor a Jornalista Shirley M. Cavalcante, a Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia tem se destacado por sua qualidade e profissionalismo, sendo constante referência para criação de novos projetos literários voltados para o mercado editorial. A Revista desde sua criação elabora e apresenta entrevistas personalizadas, tem como foco, primeiro conhecer o perfil do entrevistado, após conhecimento de seu perfil, elaborar entrevista de acordo com o foco divulgacional de cada profissional apresentado. No entanto quem desejar pode encaminhar entrevistas prontas para serem divulgadas na Revista. Além da divulgação de entrevistas, a Revista divulga textos literários, estes podem ser em prosa ou em versos, diferentes artigos, contos, crônicas e poesias são apresentados em todas as edições da Revista. Sem Patrocínio, a Revista vem sendo editada com a colaboração dos escritores participantes, com distribuição gratuita para todos que acessam Internet, a Revista conta com ampla divulgação em várias mídias, além de diferentes apoios que são alcançados de forma personalizada por edição, a editora Shirley M. Cavalcante tem a preocupação de imortalizar todas as edições da revista nas mais diferentes mídias, todas as edições da Revista podem ser acessadas." (Fonte:  Portal Literário).

E se você deseja participar da próxima edição, eles já estão recebendo conteúdo para análise e apresentação de proposta.  São muitas oportunidades!  Entre os serviços estão:  divulgação de livros, editoras, eventos, autores, textos em prosa e em versos, etc.   Todos podem participar, pois a Divulga Escritor é feita para você. 

Entre em contato com o editorial através do e-mail:
smccomunicacao@hotmail.com 

Leia na íntegra a edição 39 da revista: 



Nota da Editora:
Não publicamos artigos acadêmicos, por favor, não insistir. Para publicação de artigos acadêmicos temos a Revista Acadêmica Online.



Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura
Contato: divulga@divulgaescritor.com



https://www.divulgaescritor.com/

Um comentário:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Essa revista parece muito boa.
    Ansiosa pela próxima edição :)
    Pequena e simples :)
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo