slide-slick

Parceria: Cultura em Letras Edições

em quarta-feira, 21 de março de 2018


Olha que notícia maravilhosa!  A Cultura em Letras Edições agora faz parte do time de parceiros do Atraentemente.   E o melhor disso tudo é que a Editora vem repleta de novidades literárias e projetos para enriquecer ainda mais nosso conteúdo.    Todos nós ganhamos com isso, afinal sabemos que a literatura é um dos caminhos possíveis para fazer desse mundo um pouco melhor.

Conheça um pouquinho da trajetória da Cultura em Letras Edições que nasceu em janeiro de 2014 e vem conquistando seu espaço, acumulando vitórias em um mercado altamente disputado, como é o literário.  São tantos méritos que uma postagem não seria suficiente para descrever, por isso convido você, depois desse post,  para entrar no site da Cultura em Letras Edições e conferir por lá todos os detalhes.

A Editora

http://www.culturaemletrasedicoes.com.br

A Cultura em Letras Edições surgiu a partir da necessidade de renovar a literatura nacional, apostando e incentivando novos autores a desenvolverem projetos editoriais em diversos gêneros. A intenção é ajudar escritores (novos e veteranos) a publicarem seus livros, de maneira fácil, rápida e com qualidade impecável.   Entre em contato com eles  e envie seu trabalho!  A equipe terá um grande prazer em lhe atender! Envie seu material, em formato Word, pelo link “Seja um autor” ou pelo email culturaemletras@gmail.com

Seu material deve ser inédito, sem ter sido total ou parcialmente publicado em blogs, sites ou plataformas de vendas (formatos impresso ou e-book) de outros desenvolvedores.  Eles também têm  propostas especiais para formatos em ebooks.  Realize seu sonho de se tornar escritor!


 Novos selos, novas propostas



A Cultura em Letras Edições sempre diversifica em seu conteúdo e objetivos.   Devido à grande procura e questionamentos, a editora acaba de criar o selo Aliança Cultural Edições. O novo selo oferece aos autores a oportunidade de lançarem seus trabalhos direcionados ao público GLBT.   Então, aproveite mais esta oportunidade que a Cultura em Letras Edições oferece e publique seu livro com a Aliança Cultural Edições!
Envie seus trabalhos para  aliancaculturaledicoes@gmail.com 



 Para conhecer mais




 Confira alguns livros do catálogo
(clique nas capas para mais detalhes)

http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/roundabouts/tempo-incerto/




No Rio de Janeiro, o jornalista Fabio se vê às voltas com a passagem do tempo e as transformações que causou em si, a partir de uma série de situações cotidianas. Quando revê suas memórias, faz uma viagem ao tempo e recomeça sua jornada na década de 30, narrando diversos temas que fizeram retroceder sua vida em diferentes realidades. 2ª edição revisada e renovada.


http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/livros-cultura-em-letras/das-trevas/ 




Elaborado a partir de seleção de autores, o livro traz contos de terror em diversas histórias contagiantes e de arrepiar!



http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/livros-cultura-em-letras/carne-viva/ 
 

Em seu segundo livro de poesias, a autora Carla Torrini descreve a poesia sob forma narrativa, dando mais força e voracidade à sua arte poética.


http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/livros-cultura-em-letras/a-era-dos-mortos-vivos/ 







O autor Eliel Barberino apresenta uma análise sobre os zumbis, desde sua classificação e construção, até obras clássicas como cinema e televisão, transformando-os em ícones da cultura pop. 



http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/livros-outras-editoras/





Neste livro, o autor narra fatos de 23 anos de sua vida pessoal, através de 47 crônicas reais, divertidas e emocionantes. Tendo o Rio de Janeiro como cenário da maioria das histórias, o livro aborda o meio GLBTT em todas as situações contadas por Occello Oliver.


http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/livros-cultura-em-letras/do-inferno/




Em seu livro de estreia, o autor Dylan Ricardo apresenta “Do inferno”, um conjunto de poesias em que ele retrata, com destreza, o inferno que o homem faz de sua vida devido a seus erros, culpas, medos, dores e anseios. Dylan Ricardo descreve com lucidez e de forma nítida, uma visão peculiar e particular do lado obscuro, com a ideia de que do inferno do ser emergem os mais distintos sentimentos.



http://www.culturaemletrasedicoes.com.br/livros-cultura-em-letras/o-pingente-de-sangue/



3ª tiragem. Bryan é um jovem artista que vive em Londres. Ao aceitar o convite para fazer parte de uma sociedade secreta, cai inesperadamente no mundo dos vampiros. Com vida eterna e a partir de um eclipse lunar, o personagem terá como missão lutar contra invasores do mal que querem se apoderar de seu pingente de sangue e dominarem o planeta. “O Pingente de sangue” é um livro de ficção, que conta sobre a maior lenda que há no imaginário mundial, a provável existência de vampiros. Direcionado a toda a família, a obra marca a estreia de Leonardo Ottonelli na literatura.






61 comentários:

  1. Oiiii,

    Parabéns pela parceria!!! Não conhecia as obras da editora, mas achei alguns títulos bem interessantes. Espero que você tenha ótimas leituras e que a parceria seja maravilhosa para vocês.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Aninha. Eu também gostei bastante dos títulos e capas.

      Excluir
  2. Oi, parabéns pela parceria. Espero que venham muitas novidades pela editora e talentos nacionais para vc ir conhecendo e nos apresentando.
    Bjs
    Tell me a Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helyssa. Sempre teremos novidades por aqui diretamente da Cultura em Letras Edições. Estou ansioso para ler os livros. Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Notícia maravilhosa, parabéns pela nova parceria,essa editora tem ótimos livros publicados.Sucesso ao blog e a editora!Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, tem ótimos livros e histórias pra conhecer se divertir junto.
    Meus parabéns pela parceria.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jenny. Daqui uns dias tem resenha top por aqui da Cultura em Letras Edições.

      Excluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuu parabéns amado pela nova parceria, eu desejo muito sucesso que venha muitas parcerias, você merece, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rubia, pelo carinho. Sempre acompanhando tudo de pertinho por aqui.

      Excluir
  6. O Evandro,boa noite!
    Parabéns por mais essa parceria do seu blog,vc está colhendo frutos merecidos!
    Essa editora Cultura em Letras Edições eu não conhecia,mas só o fato de ela incentivar novos autores e ajudar escritores a publicar seus livros,já fica com o conceito lá em cima,pra mim!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Obrigado pelo carinho. É muito importante incentivar nossos autores a concretizar o sonho de ver o livro publicado.

      Excluir
  7. Evandro parabéns pela parceria com a Cultura em Letras Edições, vamos ter ainda mais belas resenhas, a editora tem maravilhosos livros no catálogo, desejo muito sucesso nessa parceria bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lucimar. Em breve tem livros da editora por aqui. Fique ligadinha.

      Excluir
  8. Primeiramente parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso a vocês. Não conhecia a editora ou mesmo as obras destacadas, mas fiquei muito curiosa com o livro Das Trevas, adoro contos, ainda mais quando são de terror. Vou adorar ver a resenha dele por aqui.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pela visita e pelo carinho. Vamos conhecer juntos os livros. Fique ligadinha que em breve tem resenha.

      Excluir
  9. Oi Evandro!

    Parabéns pela parceria. Bate aquela felicidade quando conseguimos fechar com uma editora ♥️♥️♥️

    O catálogo parece ser bem interessante então espero muito que as leituras sejam incríveis!

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jessie. É muito bom fechar novas parcerias e conhecer novos trabalhos e autores. Muita coisa boa chegando por aqui.

      Excluir
  10. Olá, parabéns pela parceria nova. Pelo que vi no seu post, a Cultura em letras tem obras super interessantes.

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    parabéns por essa parceria! É muito bom, maravilhoso, quando vejo os blogs conquistando novas parcerias.
    Adorei essa noticia! E não vejo a hora de conferir as resenhas!
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carla. Agradeço o carinho e fique ligadinha que teremos ainda mais coisas boas por aqui.

      Excluir
  12. Olá! Parabéns pela parceria! Sempre bom saber que somos apreciados pelo nosso esforço, e manter um blog ativo, com conteúdo relevante, não é tarefa fácil, nós sabemos! Fico muito feliz por você!
    Bjoxx - http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria e que ela seja grandiosa para os dois lados. Aguardo divulgações e resenhas maravilhosas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Obrigado, Ivi. Em breve tem resenhas da editora por aqui. Fique ligadinha.

      Excluir
  14. Oie!!!!
    Que demais!
    Adoro quando vejo que outras pessoas conseguiram parcerias dessa forma.
    Muito sucesso e que a parceria prospere para ambos os lados! Não conhecia a editora e será um prazer conhecê-la através de ti!

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mayara. Vou sempre trazer novidades da Cultura em Letras Edições por aqui e também nas redes sociais.

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a cultura em letras, mais pelo que você disse ela parece ser bem interessante, ainda mais para quem quer ser escritor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Yakira. É uma boa oportunidade para quem sonha em publicar o próprio livro. Em breve teremos resenha por aqui.

      Excluir
  16. Oi, Evandro!
    Parabéns pela parceria! Que este ano renda bons frutos para você e para a editora :) Ainda não conhecia o trabalho dessa editora, mas gostei muito de conhecer um pouquinho pelo seu post.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória. Obrigado pela visita. Que bom que gostou, em breve poderá conhecer mais de perto as publicações da editora, pois teremos resenhas por aqui.

      Excluir
  17. Olá, parabéns pela parceria! Não conhecia a editora mas achei muito legal isso de publicarem apenas nacionais, é o espaço que precisamos mais e mais e também nas editoras maiores. Quem sabe um dia melhora haha

    https://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É muito bom conhecer espaço para nossos escritores, lugares onde as portas estejam abertas para que coloquem em prática seus projetos. Obrigado pela visita, Carolina.

      Excluir
  18. Fico extremamente feliz em saber que seu blog conseguiu uma nova parceria com uma editora que vem para apoiar tanto os escritores nacionais quando os blogueiros, por isso achei completamente incrível a proposta deles. Parabéns pela nova parceria, desejo sucesso nesta caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lana. É muito bom fechar uma parceria com uma editora que tem o mesmo propósito do blog, valorizando nossos autores.

      Excluir
  19. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que ela renda excelentes frutos para ambas as partes e leituras maravilhosas para você! ♥
    Quanto a editora, eu não conhecia, mas fiquei bem interessada pelos títulos! Já vou aguardar suas resenhas ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Pollyanna. Eu também fiquei bastante interessado no catálogo deles, as capas são incríveis. Em breve resenha.

      Excluir
  20. Olá! Tudo bom?

    Primeiramente, PARABÉNS PELA PARCEIRA! Sempre acho essa sensação de receber uma confirmação de parceria uma coisa maravilhosa e indescritível. Confesso que ainda não tinha ouvido falar da editora, mas achei as capas bem bonitas e interessantes. Enfim, espero que a parceria seja proveitosa para ambos os lados ♥

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Bruna. É realmente maravilhoso firmar uma parceria e ter acesso a mais um espaço literário e conhecer novos autores.

      Excluir
  21. Olá Evandro!Parabéns pela parceria com a Cultura em Letras Edições!
    Admirável a editora dar oportunidades aos nossos escritores e através dela eles serem reconhecidos por suas belas obras.
    Sucesso para você,a editora e os escritores que vão surgir através desta ótima oportunidade!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Maria José. Conhecer projetos assim é realmente maravilhoso. Você é sempre muito bem vinda por aqui.

      Excluir
  22. Amei. Tenho um livro pronto querendo brotar na casa das pessoas, rs.
    Vou falar com eles.
    Obrigada pela indicação.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Júlia. Que legal, mais um livro nascendo por aí. Sucesso em seu futuro lançamento.

      Excluir
  23. Parabéns, essa sua parceria vai te render bons livros, dá para perceber nessa sua amostra que com certeza vou ficar ainda mais atento nas suas resenhas para poder pescar boas leituras para mim
    Parabéns e sucesso ainda mais

    Abraços
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafael. Isso mesmo, continue ligadinho. Vem muita coisa boa por ae.

      Excluir
  24. Olá Evandro!
    É sempre maravilhoso quando podemos contar com uma parceria excelente como esta, meus parabéns pra vocês! Quanto as obras citadas parecem ser ótimas. Muito sucesso com a sua mais nova parceria.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Angela, pelo carinho e pela visita. Seja sempre muito bem vinda.

      Excluir
  25. Como você disse "Todos nós ganhamos com isso, afinal sabemos que a literatura é um dos caminhos possíveis para fazer desse mundo um pouco melhor." Isso é a verdade que precisamos acreditar, e que venham mais e mais parcerias para enriquecer mais ainda o seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Midian. Vamos ficar na torcida para que o hábito de leitura seja cada vez mais incentivado, diante da possibilidade de uma mudança para melhor no futuro.

      Excluir
  26. Evandro!
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a editora, mas parece ter bons títulos.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA ABRIL – ANIVERSÁRIO DO BLOG: 5 livros + vários kits, 7 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy. Obrigado pela visita. Em breve teremos resenha da editora por aqui e vamos poder conhecer um pouco melhor.

      Excluir
  27. Parabéns pela parceria, te desejo muito mais sucesso! Não conhecia a editora, achei bem interessante os livros e os títulos são de deixar quem ama ler bem curiosos!
    Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Minda. Eu fiquei mesmo bastante curioso com os títulos. Gostei bastante do catálogo da editora. Em breve tem resenha por aqui.

      Excluir
  28. Parabéns pela parceria, gostei de conhecer a editora, os títulos são bem interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Beatriz. Fique ligadinha que em breve teremos resenha.

      Excluir
  29. parabens amado pela parceria sucesso que seja ambas as partes

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Parabens pela parceria. Não conheço essa editora e nenhum livro que expos, mas, já é uma boa coisa que agora posso acompanhar. Sucesso e que seja maravilhoso para ambos os lados! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo