slide-slick

Compras na Loja Gorila Clube

em sexta-feira, 18 de maio de 2018


Quem acompanha o blog sabe que eu sou um apaixonado pelos produtos da loja Gorila Clube.  Já comprei de tudo:  canecas, placas, porta-trecos, aparadores de livros, produtos para cozinha e muitos outros produtos criativos e diferentes.  Sempre que quero surpreender na hora de presentear alguém, geralmente encontro na loja o que procuro.  No dia das mães não foi diferente, fui buscar algo bonito e útil e, claro, achei o que eu queria com um preço que cabia no bolso, pois a crise está feia por aqui.  Resultado:  acabei não resistindo e comprando mais uma caneca para mim.  Confiram comigo a minha comprinha.

Caixa Decorativa Fashion Fiat 5cc


Eu já tenho uma outra caixa decorada com o tema Onomatopeia HQ e minha mãe achou tão bonita e prática que resolvi comprar uma para ela também.    O material utilizado é plástico e o encaixe da tampa é perfeito.  A caixa serve para guardar uma infinidade de coisas e não fica nenhuma brecha na hora de tampar.  As dimensões são 15x24cm e ela tem 8cm de altura.  É bastante espaçosa.   O modelo que escolhi foi a Caixa Decorativa Fashion Fiat 5cc.  Ela é bem bonita e tem essas flores estampadas na tampa.  Ela simplesmente adorou.

 

 Caneca The Boss Pink Rosa

Vocês já sabem que eu adoro canecas e a loja Gorila Clube tem tantas opções que me deixa louco de vontade comprar tudo.  Na última compra ficaram várias anotadas na minha lista de desejo.  Dessa vez não resisti e para aproveitar o frete acabei comprando mais uma.  A escolhida dessa vez foi a caneca The Boss Pink Rosa.  Ela tem a dimensão 8x8cm, profundidade de 9,50cm e pesa 350 gramas.  O material utilizado é cerâmica.



 Entrega Rápida e Segura

Dessa vez foi só, mas fiquei muito feliz com a compra.  A entrega foi muito rápida, sem contar na comodidade de não enfrentar nenhum tumulto nem filas para escolher e pagar.   Como eu comprei somente esses dois produtos tive que pagar o frete, que foi um valor justo e aceitável.  Na medida que vamos acrescentando outros produtos vai valendo ainda mais a pena, pois tudo vem em uma só caixa e cobram um frete só, o que diminui ainda mais seu preço.   Para a região Sudeste o frete é grátis para compras acima de R$ 149,00.  Para o resto do Brasil o valor é acima de R$ 199,00.


Outro fator importante é o cuidado com que embalam tudo.  Cada um dos itens foi cuidadosamente enrolado em plástico bolha, inclusive dentro de suas próprias embalagens para não correr risco com os impactos no transporte.  Todo o espaço é preenchido com isopor picadinho.  É uma das melhores empresas que conheci quando se trata de cuidado com o nosso pedido.  Parabéns aos responsáveis.

Quer desconto?

Uma dica é fazer o cadastro com o e-mail ao abrir o site porque ganha 10% de desconto na primeira compra.


Agora que vocês viram minhas compras, não se esqueçam de conferir na Loja Gorila Clube, pois eles tem uma grande variedade de produtos separados por seções temáticas.  Tenho certeza que você irá se apaixonar, assim como eu.



Espero que tenham curtido. Aproveitem e confiram no site Gorila Clube muitos produtos e ideias geniais para decorar a casa e presentear os amigos.  A loja sempre está repleta de novidades!


Acompanhe o Gorila Clube nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades e promoções:

 https://www.facebook.com/gorilaclube/    https://www.instagram.com/gorilaclube/   https://plus.google.com/+GorilaclubeBr  

http://www.gorilaclube.com.br/

23 comentários:

  1. Belas compras, não conhecia essa loja, mas vou da uma olhada agora mesmo, adorei o post, sucesso 😘

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Evandro!
    Que tão linda suas compras, não conhecia a loja e já estou lá vendo umas coisinhas, e já me cadastrei para o desconto.
    Obrigada querido.
    Maravilhoso final de semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Não conhecia essa loja mas já entrei no site pra dar uma fuçada e adorei as luminárias!

    ResponderExcluir
  4. Evandro adorei as suas compras na loja Gorila Clube fiquei apaixonada pela caneca sou apaixonada por uma caneca, na Gorila Clube tem muitas opções de presentes criativos, gosto muito dos produtos da loja. Sempre estou indo na loja pra ver as novidades, Evandro bjs.

    ResponderExcluir
  5. Essa loja é uma graça, tem produtos super descontraídos, adoro! Amei a caneca 😊

    ResponderExcluir
  6. A Gorila Club é o máximo em presentes decorativos e criativos! Gostei demais dos produtos. A caneca ganhou meu coração!

    ResponderExcluir
  7. Olá Evandro!Acho que todos nós somos apaixonados pelos maravilhosos produtos da Gorila Clube,tem uma variedade incrível.
    Adorei sua caneca The Boss Pink Rosa,sou louca por canecas,você tem muito bom gosto,vou lá dar uma olhada nas novidades.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a loja através de uma outra amiga blogger eles vendem itens lindos e de qualidade

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    não conhecia a loja, e achei essa caneca muuito linda, adoro coisinhas rosas. Ando me apaixonando por canecas, e já sei onde posso encontrar mais algumas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ja ouvir falar dessa loja , pelo seu post para ser sensacional ! Parabéns sucesso

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei a dica, não conhecia essa loja e tbm amei a caneca, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro ver resenhas de compras, as da Loja Gorila Clube amo ainda mais.
    Essa loja só tem presentes criativos e divertidos, acho muito bacana os produtos da loja.
    Sou apaixonada por canecas, essa que você escolheu está linda!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou fanática por canecas rsrs adorei a compra,conheço a loja mas ainda não fiz compras la,vou usar sua dica e fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a caneca! Hahaha que demais a loja Gorila Clube! Quanta coisa linda, assim que vi já fui vasculhar o site e tentar garantir meus 10% de desconto. Eu com certeza vou aproveitar porque para cada item eu já consegui pensar em um amigo! Adorei tudo

    ResponderExcluir
  15. A Loja Gorila Clube,eles dizem muito bem que é confiável e seguro fazer compras on-line,também é o sucesso de parcerias e vendas com produtos muito divertidos.Eu ainda não comprei nesta loja mas logo estou pesquisando alguns itens para comprar,os produtos dessa loja são todos lindos e divertidos que é difícil saber qual deles comprar.

    ResponderExcluir
  16. Pelo jeito vc tem uma bela coleção de canecas,não é?
    Essas caixas decoradas são lindas,não é à toa que sua mãe gostou!
    Parece que comprar no site Gorila é bem agradável e vantajoso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Que legal suas comprinhas meu querido, a loja Gorila Clube tem muitos produtos que sou apaixonada, amei a caneca, faço coleção e está eu não tenho kkk, obrigado por compartilhar, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  18. oi amigo,nossas super suas compras,eu amo canecas,sempre compro com vários temas.Essa loja tem produtos bem legais,valeu a dica,bjus.

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Eu também adoro os produtos da loja Gorila Clube, já comprei algumas coisinhas na loja e sempre chegou direitinho. Adorei a caneca.
    Arçs

    ResponderExcluir
  20. Amos essas caixinhas decoradas, na verdade sou doida por qualquer caixinha decorada.. E gorila tem umas lindas!

    ResponderExcluir
  21. esta loja eo maximo eu adoro gostei de suas compras

    ResponderExcluir
  22. Amei demais suas compras na loja gorila clube, principalmente a caneca

    ResponderExcluir
  23. Nao conheço a loja, alias, o q compro mais na internet sao livros. Já sei uma olhada e já tem 3 itens desejados, af, meu bolso nao vai aguentar kkkkkk

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo