slide-slick

sábado, 9 de dezembro de 2017

É possível criar online cartões de visita, flyers e panfletos?

https://criar.io/br/?a=243

Atualmente vivemos a era das informações digitais, onde estar conectado é essencial para qualquer negócio, mas será que artifícios como cartões de visita, flyers e panfletos perderam seu valor e saíram de moda?  Pelo contrário, sabemos que essas técnicas tem eficácia garantida em promover seu nome e alavancar seus negócios.

https://criar.io/br/?a=243Investir em marketing é essencial para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, somente a internet não é o suficiente quando falamos de divulgação, principalmente no comércio de produtos e serviços.

Durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, quando conversava com autores, blogueiros e editoras, por várias vezes senti a necessidade de ter em mãos um cartão de visita com meus dados essenciais ou mesmo um panfleto mostrando um pouco meu trabalho e projetos. Muitas dessas conversas ocorreram em contatos rápidos onde cada segundo era precioso.  Foi nesse instante que percebi que estar conectado não era suficiente e que esse contato direto em um ambiente tão disputado necessitava de algo que remetesse a mim depois que a feira terminasse. 

https://criar.io/br/?a=243

É possível criar online seu próprio cartão de visita, flyer ou panfleto?

Sim, é possível.  Hoje a dica é ficar atento para não perder nenhuma oportunidade.   Seja qual for o tipo de seu negócio é necessário ter em mãos um cartão de visita com seus contatos essenciais.  Quando bem feitos, cartões de visita, flyers e panfletos geram um resultado rápido e extremamente positivo.   Essa dica vale ouro para  blogueiros, autores e editoras.  

Como começar?

A internet oferece uma série de ferramentas para facilitar a vida de quem não tem tempo nem conhecimento específico em design para criar seu próprio material.  Quero apresentar para vocês a Criar.io, que é uma ferramenta de design que oferece praticidade e uma série de modelos personalizáveis para seus cartões de visita, panfletos e flyers, prontos para você começar sua campanha de marketing. Tudo isso num ambiente amigável e sem a dependência de softwares de edição super técnicos e complexos.

Criando e editando diretamente do navegador

https://criar.io/br/?a=243

O editor da Criar.io funciona em qualquer navegador. Basta entrar no site, selecionar o modelo desejado e personalizá-lo com suas informações. São dezenas de opções disponíveis, que com certeza atenderão à necessidade do seu negócio. Caso você já tenha uma arte pronta, também é possível inseri-la no editor para adicionar elementos gráficos, outras informações ou simplesmente ajustá-la para impressão. Ao final do processo, você pode salvar gratuitamente uma prévia da imagem, solicitar a arte em alta resolução (pronta para ser impressa em qualquer gráfica) ou ainda receber o seu material em casa, no período de até sete dias úteis.

 Flyers e Panfletos

https://criar.io/br/?a=243Uma alternativa rápida e barata para impulsionar seus negócios são os flyers e panfletos, que são um tipo de impresso de tamanho pequeno, com informações objetivas, de leitura curta, fácil, e possivelmente com um campo para que a pessoa possa encontrar mais informações. Os panfletos são ideais para entrega em locais de passagem como trânsito, portas de estabelecimentos e locais com alto fluxo de movimentação.




Cartões de Visita


Cartões de visita são materiais de divulgação que identificam um profissional e/ou uma empresa. Eles refletem o profissionalismo e imagem da empresa ou pessoa que o representa e é uma excelente ferramenta para utilizar em networkings, para gerar lembrança e possibilidade de contato. Para isso, é importante que seu cartão de visita seja bem construído e cause uma boa impressão

Comece agora a sua campanha de marketing local e conheça os modelos de cartões de visita, flyers e panfletos que a Criar.io disponibilizou para você decolar seu negócio.   Qualquer dúvida, entre em contato.
https://criar.io/br/?a=243

https://criar.io/br/?a=243

60 comentários:

  1. Obrigado amado por compartilhar, gostei da sua dica, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Nos dias de hoje com o avanço da tecnologia é importante que a pessoa que tenha algum negócio investir em cartões de visita, flyers e panfletos para divulgar o seu negócio. Muito bom saber que tem o Criar.io para ajudar a pessoa nessa área de marketing, gostei muito de conhecer essa empresa com profissionais excelentes abraços.

    ResponderExcluir
  3. olá , tudo bem ? Gostei muito de conhecer a criar.io , montar ou criar o nosso próprio cartão de visita é uma opção diferente . vou fazer uma visitinha no site e produzir os meus. obrigado pela dica . Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite, sim. Tenho certeza que irá gostar. Tem modelos incríveis por lá.

      Excluir
  4. Olá, Evandro, bem interessante essa dica para fazer cartão de visita, panfletos e flyers. A Criar.io parece uma ferramenta de design com boas opções!! Tem muita coisa para eu aprender sobre tecnologia! Sei apenas o básico.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cidália. Na Criar é muito fácil criar nossos próprios modelos. Não achará nenhuma dificuldade por lá.

      Excluir
  5. Adorei a dica, vou usar para fazer o meu.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thatiane. Visite o site, tenho certeza que você vai curtir. Pode criar seus modelos sem compromisso.

      Excluir
  6. Olá!
    Que dica maravilhosa, preciso fazer um cartão melhor para minha loja de artesanato.
    Vou lá conhecer o Criar.io e usar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cíntia. Confira os modelos da loja, tenho certeza que vai gostar muito.

      Excluir
  7. Muitas vezes eu também sinto falta de algum material impresso com os meus dados. Gostei da dica, acho importante complementar o virtual com algo, e o cartão de visita ajuda muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Joici. Acho essencial essa forma de divulgação e contato.

      Excluir
  8. Também acredito nos suportes "analógicos" como complemento do digital. Um cartão de visita é, e sempre foi, essencial. Eu também faço os meus online, mais ainda não conhecia esta empresa... agora já sei para a próxima vez... Beijos e Feliz Natal, Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça uma visita ao site e conheça os modelos. É muito simples usar e os preços estão ótimos.

      Excluir
  9. É verdade Evandro, ter uma dessas coisas ajuda muito na divulgação boca a boca que é muito eficaz, que bom ter um site para criar de forma fácil o que se precisa, gostei da dica. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suzi. A Criar tem modelos incríveis. Confira! Tenho certeza que vai curtir.

      Excluir
  10. Parece que você leu meu pensamento. Estava pesquisando mesmo onde fazer esse tipo de serviço, acredita? Vou dar uma olhada nesse site ♥ Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Faça uma visita, tenho certeza que você vai gostar.

      Excluir
  11. Eu trabalho com fotografia e precisei fazer fazer cartões de visita. Como estava sem tempo, comprei em um site bem em conta e que fez a arte também. Acredito que seja parecido com esse site do seu post.. chama Printi.. muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tha. Eu ainda não conheço o Printi. Dá uma olhada no Criar e confira os modelos. Eu também passarei para conhecer o seu. Eu também estou fazendo os meus online, é muito prático.

      Excluir
  12. Que legal, gostei muito do post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Monyque. Obrigado pela visita.

      Excluir
  13. Olá Evandro, tudo bem?
    Que post interessante! Eu não tinha ideia de que era possível fazer essas coisas na internet. Concordo com você que ter um cartão, no meu caso, um marcador do blog é essencial. Afinal, nosso trabalho só tem a ganhar. Obrigada pela dica!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É super tranquilo fazer pela internet. Os modelos são lindos, dá pra personalizar com calma. Baixar a arte para imprimir em qualquer lugar ou receber já tudo pronto em casa.

      Excluir
  14. Boa tarde, como vai? Com a tecnologia cada vez mais avançada, porem confesso que nao esperava cartões de visita online, mas conforme o tempo vai passando as pessoas tem que se aperfeiçoar cada vez mais a tecnologia, gostei bastante de saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super prático. Confira os modelos no site e experimente. Se curtir futuramente você já sabe onde procurar.

      Excluir
  15. Que legal, muito obrigada pela dica Evandro. Ainda não conhecia esse site, vou dar uma olhada nele depois, conheço outros no estilo do Canva, mas não fazem o serviço de impressão. Isso é muito prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o Canvas também e uso bastante para fazer banners para o blog. O Criar como é mais direcionado para a confecção de cartões e panfletos é mais simples de personalizar com aparência profissional.

      Excluir
  16. Fazia tudo pelo Canva, que também é bem legal. Mas adorei conhecer essa nova opção! Obrigada por compartilhar. :)

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conheço o Canvas. O Criar é mais direcionado para artes em cartões e panfletos profissionais. Muito fácil de colocar nossos dados neles, embora seja possível também personalizar à vontade.

      Excluir
  17. Mas gente, para tudo que essa é uma dica MUITO valiosa. É muito importante termos um mídia kit e cartões de visita disponíveis, só assim mostramos nosso trabalho com mais rapidez e direção. Os planos deles são ótimos, dá para perceber a dedicação e empenho que a Criar.io tem com seus clientes, os cartões são personalizados de forma profissional e sempre prezando o gosto do solicitante. Amei, darei uma passada lá para solicitar o meu também, rs. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscila. Os modelos do Criar são incríveis. É muito fácil mexer no site e personalizar. Você vai adorar.

      Excluir
  18. Gostei muito de conhecer a Criar.io. Que bom poder contar com isso, pois cartões de visitas são a identidade do negócio.Os cartões de visita é uma necessidade hoje em dia! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  19. Que coisa boa ter um site no qual possamos fazer nosso cartão de visita e ainda poder fazer panfletos e flyers,tudo isso online!Eu não conheço esse site Criar.io,mas fiquei bem interessada e vou já lá dar uma olhadinha.Obrigada pela dica!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana. Acho que você vai gostar da praticidade do site.

      Excluir
  20. Sou péssima em design e ter a disposição uma ferramenta como o Criar facilita demais nossa vida, ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, e como facilita na hora de criar nossa arte. É bem prático de usar.

      Excluir
  21. Olá Evandro!Adorei conhecer a Criar.io,pela suas dicas é uma ótima ferramenta para criarmos cartões de visitas e etc...aqui em casa quem trabalha com desing é meu neto e já estou mostrando sua valiosa dica para ele que vai o ajudar muito com certeza.Obrigada por nos informar.Excelente postagem!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria. Tenho certeza que seu neto irá gostar. Obrigado por compartilhar com ele.

      Excluir
  22. Que demais!
    Estava pensando nisso, preciso de cartões novos!
    E a arte geralmente é tão cara...
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. O Criar além da praticidade em personalizar a arte, tem ótimos preços.

      Excluir
  23. Realmente, estarmos conectados hoje em dia não é o suficiente.
    Vou seguir tua dica, porque no próximo ano espero conseguir estar presente em eventos e o cartão de visita realmente mostra profissionalismo, responsabilidade e não deixa as pessoas esquecerem nosso contato.
    Abraço

    ResponderExcluir
  24. Muito bom Evandro. estou querendo mesmo fazer 1000 cartões para o ano que vem! vou la visitar e saber mais de perto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é a hora de visitar o site e conferir e experimentar na criação de seus modelos. Se curtir já sabe onde pedir.

      Excluir
  25. Amado você sabe que sou seu fã! gosto muito da sua dica como eu já te falei!
    Feliz Natal! beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rubia Um Feliz Natal para você e toda sua família também.

      Excluir
  26. Muito legal esse post. Gostei das dicas e sugestões. Com certeza irei visitar alguns desses sites quando quiser fazer um cartão online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Beatriz. Que bom que gostou da dica.

      Excluir
  27. Gostei da dica, pois já conhecia por outro método e sua dica ampliou ainda mais os meus conhecimentos, vou procurar experimentar por esse seu método

    Feliz Natal para você e todos os seus familiares

    Abraços
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raphael. Muitos pessoas atualmente utilizam os sites online e o custo é bem vantajoso. Sem contar que podemos personalizar com calma.

      Excluir
  28. Eu faço em outro site, mas vou visitar esse, pois esse ainda não conhecia, vou fazer um teste por lá e farei os do ano que esta chegando, estou precisando de 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Midian. É sempre bom ter várias opções não é mesmo?

      Excluir
  29. Olá,amigo!!
    Que dica mais maravilhosa para quem usa os cartões de visitas e outros recursos!!
    Tem muita gente que não pode pagar por um trabalho de design e esse tipo de site ajuda,pois fazer uma arte de graça é tudo de bom. Como você mostrou o site tem outros recursos que pode ajudar e muito as pessoas.Eu não conhecia o site,mas gostei bastante de conhecer.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Magda. Obrigado pela visita.

      Excluir
  30. QUE TOP ESTOU PRECISANDO MESMO OBRIGADO AMADO PELA DICA TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil a dica. Obrigado pela visita.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.