slide-slick

terça-feira, 7 de novembro de 2017

O que você precisa saber sobre a creatina


Os praticantes de exercícios físicos e frequentadores de academias já conhecem bem as vantagens da creatina.  A creatina auxilia no ganho de massa magra, recuperação após o treino, aumento de força e hidratação das células. A suplementação com creatina faz com que as células musculares trabalhem com mais energia, aumentando a resistência e atrasando a fadiga muscular.

http://www.atraentemente.com.br/2017/11/www.atraentemente.com.br/2017/11/sorteio-o-despertar-e-os-malogrados.html
É muito importante estar atento às informações e saber a procedência da creatina.  A busca porLoja do Suplemento vem proporcionando a maior variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para que você alcance o seu objetivo com eficiência.
hábitos saudáveis e pelo corpo em forma, tem se tornado, a cada dia, não somente um luxo, mas uma necessidade para quem valoriza e preza pela qualidade de vida. Por isso a

Conheça algumas das várias marcas de creatina que a Loja do Suplemento tem para você:


01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08

 Algumas informações sobre a creatina.  

Lembre-se sempre de consultar um profissional  da área antes de fazer uso do produto.  Caso tenha algum problema de saúde, procure antes  orientação médica.

Para que serve a creatina?
A creatina é um suplemento, composto de aminoácidos, indicado para atletas, uma vez que aumenta a resistência e atrasa a fadiga muscular possibilitando o aumento da intensidade do treino favorecendo a hipertrofia.

Como tomar creatina?
Seus resultados são obtidos com o consumo a longo prazo. A indicação de consumo é de 5g por dia, todos os dias, tendo realizado treino ou não, durante dois meses fazendo um intervalo sem consumo para que o organismo continue produzindo a creatina.

Creatina possui efeitos colaterais?
Efeitos colaterais pelo consumo de creatina são pouco comuns, quando ocorrem podem ser cãibras, desidratação e desinteria. Desta forma é necessário o aumento do consumo de água. O aumento do consumo de água também é necessário devido ao fato que a creatina pode aumentar a retenção de líquidos nas células musculares.

Creatina engorda?
A creatina não possui calorias, desta forma não engorda. Por ser um suplemento que auxilia no ganho de massa magra e provocar a retenção de líquidos, provocando assim inchaço dos músculos. Desta forma pode provocar ganho de peso, não estando relacionada ao aumento de gordura do corpo.

Quais são as melhores marcas de Creatina?
As melhores marcas de Creatina podem ser encontradas aqui na Loja do Suplemento. Listamos as cinco melhores oferecidas no mercado, para você alcançar seus objetivos: Optimum Nutrition, Atlhetica Nutrition, Integralmédica, Probiotica, Max Titanium. 

Lembre-se sempre de consultar um profissional  da área antes de fazer uso do produto.  Caso tenha algum problema de saúde, procure antes  orientação médica.

O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde. 


https://www.lojadosuplemento.com.br/



12 comentários:

  1. Eu faço uso da 3 - Maxx Titanium, mas com apenas 3g.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vaiw Já conheço um pouco o site, e gostei bastante da proposta do se post em explicar com todos os detalhes sobre a Creatina, confesso que nunca tomei nenhum tipo de suplemento alimentar, mas eu tenho uma amiga que vive comprando entao vou indicar o site para ela. beijos

    ResponderExcluir
  3. O uso da creatina é importante para aqueles atletas que querem ganhar massa muscular. É essencial tomar um bom suplemento, a creatina pelo que li aqui ele é muito bom, trás muitas vantagens e isso é fundamental para a saúde. Já tive a oportunidade de conhecer a Loja do Suplemento lá tem muitos suplementos bons para os atletas. Gostei muito de saber mais sobre a creatina, as suas informações foram muitas esclarecedoras abraços.

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem ? Otimo post , super esplicativo , iniciante em academias muitas das vezes usam suplemetos sem mesmo ter o conhecimento e indicação do produto. A creatina é boa para criar musculos , mais em meu caso já tomo diuretico não posso reter liquidos . Obrigada por compartilhar o conhecimento . Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que post intetessante! Devo admitir que não conhecia esse suplemento alimentar, mas através do seu post, percebi que traz muitos benefícios. Eu não faço nenhum tipo de exercício, mas estou pensando em começar, então darei uma olhadinha no site pra saber mais desses produtos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou tentando fortemente ingressar na area mais fitness e confesso que conhecia o nome creatina, mas não sabia para que funcionava e nem como funcionava, então adorei toda a explicação e claro conhecer a Loja do Suplemento pq passei no medico e preciso dar inicio a tudo e claro ter um lugar confiável para comprar meus produtinhos MTO obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Evandro tudo bem? Não conhecia o produto e nem seus benefícios. Estou tentando entrar nessa vibe "fitness" e acho super importante os suprimentos, e a melhor parte é que não engorda e ajuda muito! Muito obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber sobre a A creatina.
    A creatina é, sem dúvida, um dos suplementos esportivos mais populares do nosso tempo. Dado que as pessoas diretamente associam-no com melhor desempenho e composição corporal, aqui em casa eles colocam o pó de proteína no leite , que muitos atletas agora parecem tratar como um alimento.

    A creatina, que é naturalmente encontrada na carne vermelha e em certos tipos de peixes, é produzida naturalmente pelo corpo humano com o objetivo de fornecer energia às células musculares e nervosas.

    ResponderExcluir
  9. A Loja Suplementos só tem produto bom e que cabem no bolso né? Tem muita coisa na loja deles que até meu cunhado ficou interessado já que ele é praticante de academia e pretende aumentar a massa muscular para ficar "monstro", haha. A Creatina é bastante benéfica a saúde, cuida do aumento dos músculos e ainda cuida do bem estar da pessoa, quem pratica exercícios não pode deixar de conferir os produtos deles, tudo bem seguro e sempre explicativo, interessante o modo como eles abordam os clientes explicando para que serve cada componente. Amei a indicação, Evandro. Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Pessoalmente não conheço, mas à minha volta acabo sempre a dar de caras com pessoas que consomem suplementos (incluindo a tal de creatina) para complementar o ginásio e ganhar massa muscular, pelo que algumas dessas embalagens já tinha visto por cá. Mas, concordo com o que escreveu sobre que se deve sempre consultar um profissional na área da saúde antes de se tomar seja lá o que for. E procurar sempre estar informados sobre os componentes e efeitos, para se fazer um consumo saudável e consciente! ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá Evandro. Achei este post super interessante. Sei muito pouco sobre suplementos. É uma grande lacuna na minha cultura geral. Terei que começar a ler mais sobre o assunto. Já tinha ouvido falar sobre creatina, mas nunca tinha lido sobre... adorei o post.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Evandro, tudo bem? Já vi algumas pessoas comentando sobre o uso de creatina mas eu mesma nunca experimentei. Desde que comecei praticar exercícios faço apenas low carb, tenho facilidade para ganhar uns quilinhos então todo cuidado é necessário. Acredito que conseguir ter um melhor desempenho na academia e maior disposição seja ótimo pra quem acorda cedo e logo vai treinar. Ótimo post. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.