slide-slick

O'Born - Tudo para o homem moderno em um só lugar

em terça-feira, 24 de outubro de 2017


Sabemos que nós homens geralmente não somos tão pacientes quanto às mulheres na hora de renovar o guarda-roupa.  Falta animação na hora de andar de loja em loja garimpando algo que combine com nosso perfil, afinal as vitrinas estão sempre repletas de novidades.  A dica de hoje é sobre um lugar onde você pode encontrar facilidade, qualidade, variedade e ótimos preços.

A O'Born é uma marca de moda masculina que expressa o espírito do jovem brasileiro, descontraído, esportivo e aventureiro.  São peças lindas que se encaixam em várias situações, sendo perfeitas para aquele passeio descolado ou mesmo para o uso no dia a dia, deixando o homem elegante e cheio de estilo.  Além das lojas físicas, você pode comprar de forma segura e com praticidade pelo site da O'Born.

https://www.oborn.com.br/

Confiram algumas camisas que separei, mas no site você poderá escolher entre muitos outros modelos e cores de tshirts:

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06

Além disso, a O'Born tem bonés maravilhosos que se encaixam em todos os perfis.

07 - 08 - 09 - 10

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida através dos Correios.   A O'Born trabalha com diversas formas de pagamento.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a loja.  Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais.

Se cadastrando na newsletter da O'Born você ganha 5% de desconto.  Confiram essa e outras vantagens que a loja sempre prepara para você.

 
https://www.oborn.com.br/

https://www.oborn.com.br/
(21) 98889-7399
vendas@oborn.com.br

 https://www.facebook.com/obornoficial/https://www.instagram.com/obornlookbook/

26 comentários:

  1. olá , tudo bem ? Realmente os homens em geral não são nada animadinhos na hora das comprinhas , lá em casa eu que compro pro maridão , então adorei conhecer a Oborn , uma moda bem expressiva que se encaixa no dia a dia do homen Brasileiro. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, rsrs falta paciência em escolher. Por isso um site com modelos variados, ótima qualidade e bom preço faz toda a diferença

      Excluir
  2. Amei as camisetas, aqui em casa el maridon não faz muiiiitas comprinhas não, quem costuma fazer sou eu kkkkk Vou dar uma espiadinha melhor nessas camisetas que são lindas demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira sim, tenho certeza que tanto você quanto ele irão adorar.

      Excluir
  3. Evandro a loja O'Born é um lugar muito bom para os homens adquirir bons looks masculinos. As peças da loja são muito boas e de ótima qualidade, gostei muito das suas sugestões de camisas e bonés. A loja tem muitas opções de looks para presentear, com a chegada do natal vamos ter muitas sugestões de presentes, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lucimar. Realmente a O'Born tem uma variedade enorme de peças.

      Excluir
  4. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua indicação, eu ja conheço o site, atraves de um post que fiz e percebi que esse site é repleto de novidades relacionada para os homens, gostei bastante da sua escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu simplesmente adoro fazer compras na O'born. Praticidade, variedade, qualidade e preço em um só lugar

      Excluir
  5. Olá Evandro!Adorei conhecer a loja O'Born,na hora das compras todo homem é impaciente na procura rsrs,mas com esta indicação fica bem mais fácil porque vamos encontrar variedade e qualidade,lindíssimas as peças,o aniversário do maridão está próximo já me inspirei no presente,suas escolhas foram de muito bom gosto.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Maria José. É verdade, somos impacientes demais. heheh Por isso gosto tanto da praticidade de comprar pela net.

      Excluir
  6. Nossa que legal essa loja,vou indicar para os meus amigos,parabéns pelo post, é muito bom saber sobre moda masculina pois sempre vemos moda feminina e os homens sempre ficam sem opção de lojas boas.
    Tem post novo no blog
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sempre está repleta de novidade, vale muito à pena conferir.

      Excluir
  7. O'Born é um achado viu? Adorei as tshirts principalmente as com estampas meio floral, acredito que meu boy ia amar demais essas camisetas, são muito lindas! Uma facilidade incrível para os homens se manterem arrumados e uma dádiva para as mulheres presentearem né? É win win, gostei demais de tudo na loja, peças incríveis e até bonés :O TO FEITA! Já vou aproveitar meus 5% de desconto, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiana. A loja sempre está cheia de novidades e bons descontos. Obrigado pela visita.

      Excluir
  8. oieee, não conhecia a loja, e amei, mesmo sendo mulher usaria tudo pois amo camisetas hahaha, amei as estampas e amei, obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. De magníficos modelos masculinos são lindos, para DJs e blogueiros, sempre admirei homens em sua maneira de vestir com charme e elegância, eles estão muito na moda, esses modelos,cada peça e acessório,são admiráveis. Eu ainda não conhecia O'Born,adorei a loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São modelos super atuais. Eu adorei também.

      Excluir
  10. Amado que legal, não conhecia, mas eu gosto de homens que se veste bem, e pelo que vi gostei de tudo, vou mostrar para o marido, beijinhosssss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a sua dica para comprar roupas masculina, geralmente homem não curti muito comprar, mas como sou consultora de cosméticos, hoje vejo o homem mais vaidoso que a 10 anos atrás tenho clientes q compram anti rugas, mas a maioria e bem tradicional ainda.. amei a resenha.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karina. Na verdade não temos muita paciência para escolher, por isso a necessidade de uma consultora como você para nos indicar os produtos certos. Em relação a roupas a mesma coisas, somos mais de praticidade rsrs Obrigado pela visita.

      Excluir
  12. Hoje em dia os homens estão se arrumando muito bem,indo a salões de beleza,acho muito bom o homem se cuidar.Quantas camisas lindas e descoladas,amei os bonés ,vou conferir no site para meu gato.Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rosana. Os produtos são mesmo bem modernos e descolados.

      Excluir
  13. LINDAS PECÇAS ADOREI BOM GOSTO AMADO GOSTEI DE CONHECER

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo