slide-slick

Barbas e estética - o novo modelo do homem que se cuida

em terça-feira, 10 de outubro de 2017


O tempo passa e as coisas mudam constantemente.  Entra ano e sai ano, aparecem novas tendências e modismos.  Algumas novidades são passageiras e outras, com certeza, vieram para ficar.  Uma das grandes mudanças nos último anos foi a forma como uma boa parte do público masculino passou a encarar os cuidados com a beleza.  Se a preocupação com um bom corte de cabelo e produtos que acentuam a beleza era algo exclusivo das mulheres, acredito que isso já ficou para trás.  E duvido muito que seja passageiro.

Os homens estão cada vez mais vaidosos e exigentes, querem se sentir bonitos, com cabelos modernos, barba bem feita, unhas limpas, pele macia, usando roupas e acessórios do momento.  Isso, claro, influenciou o mercado da beleza, e muitos ramos de negócio se especializaram nesse nicho de mercado.
http://www.shop4men.com.br/

Um exemplo de sucesso é o Shop4Men  que  surgiu para atender 100% o público masculino e suas expectativas.   A loja trabalha com produtos selecionados das principais marcas do mercado de cuidados pessoais e de cosméticos masculinos.  O Shop4Men tem desde cremes, pomadas e pós-barbas para a pele e para o rosto, até shampoos, condicionadores, modeladores e tinturas para o tratamento do cabelo. A loja busca a praticidade e comodidade do cliente, mostrando a descrição e o modo de usar de cada produto de forma detalhada.  Tem tudo o que se pode imaginar e por ótimos preços, basta conferir.

Uma forte tendência que promete continuar para o próximo ano é o uso da barba.  Com variados estilos e formatos, acabou conquistando do público jovem ao mais maduro.  Mas uma coisa é certa, quem resolve aderir ao estilo tem que manter os cuidados essenciais e ficar atento aos produtos e itens necessários para fazer bonito no visual.  O Shop4Men tem uma variedade enorme de produtos específicos para as barbas, além de dicas especiais para você.


Um dos produtos que promete marcar o estilo e personalidade do homem com barba, além de ser essencial para manter a barba sempre alinhada, é o pente para barba e bigode.  De diferentes modelos e materiais, o Shop4Men nos apresenta o que tem de melhor nessa categoria. 
Com diferentes formatos e propósitos, o pente para barba tem como principal característica o alinhamento dos fios para uma melhor retenção de água e dos produtos para barba.   Dessa maneira, ele auxilia na melhora da saúde dos fios e principalmente na aparência e com o brilho.  Dessa forma, o pente se tornou uma acessório fundamental para quem gosta de cultivar a barba.



http://www.shop4men.com.br/pente-para-barba-skuldman-moustache/p 

Pente Skuldman é feito totalmente de aço inoxidável com a figura icônica do Moustache, com os dentes finos e longos para um melhor alinhamento e alisamento dos fios. Como é de aço pode usar em barba molhada, facilitando então, na hora de alinhar os fios. O pente tem tamanho único e de fácil pegada.

http://www.shop4men.com.br/pente-para-barba-punch-tarantino/p





O Pente para Barba Punch Tarantino É produzido com lâminas de madeira imbúia, que é muito resistente e apresenta acabamento em óleo mineral. Por ser fabricado de forma artesanal pela Tarantino, nenhum pente é igual ao outro. Cada pente é único e exclusivo. Tamanho 5cmx5cm, Espessura: 3mm



http://www.shop4men.com.br/pente-para-barba-skuldman-abridor-de-cerveja/p


Pente para Barba Skuldman Abridor de Cerveja apresenta dentes finos com uma separação entre eles de 3mm. Permitindo pentear os fios desde a raiz. Além disso, seu diferencial, o abridor de garrafa de cerveja. Ele apresenta um espaço liso para fazer a pegada firme para usar o abridor. O pente cabe perfeitamente na carteira, podendo ser carregado para qualquer lugar.

http://www.shop4men.com.br/pente-para-barba-meia-lua-fuel4men/p


O Pente para Barba Meia Lua Fuel4Men é fabricado em madeira de Fibra de média densidade produzida de forma ecologicamente correta com madeiras de reflorestamento, além disso, os espaçamentos do pente foram feitos especialmente para utilizar em fios de barbas e por ser feito de madeira, ele ajuda a neutralizar a estática dos fios controlando mais o seu visual.

http://www.shop4men.com.br/pente-de-madeira-duplo-s-b-para-barba-e-bigode-sobrebarba/p



O Pente de Madeira Duplo da Sobrebarba para barba e bigode vem no modelo em madeira açoita lixado e polida com cera de abelha. Com material duradouro e bonito esteticamente contem um diferencial de servir para qualquer tipo de barba e bigode apresentando dois tipos diferentes de espaçamento entre os dentes.



Confiram outros modelos:

http://www.shop4men.com.br/rosto/barba/pente-para-barba
01 - 02 - 03 - 04- 05 - 06 - 07 - 08

A dica comum para todos os tipos de barba é usar pente de madeira, de preferência com os dentes largos.  O pentear tem que ser quando ainda estiverem úmidos quase secos, não molhados, pois as chances de se quebrarem são bem menores.  Especialmente para barbas com tendência a formar frizz, o pente de madeira vai ajudar a evitar esse problema, além de deixar os fios mais alinhados.   Para quem tem barba mais ressecada, é normal que ao primeiro momento, a barba não responda muito bem ao uso do pente.  Isso porque ele pode deixar os fios ondulados, porém, com o uso contínuo e o uso dos produtos específicos para barba ele vai alisando com o tempo. Além disso, vale ressaltar que não se deve dormir com a barba molhada, ou seja, assim como o cabelo, a barba ao dormir molhada pode ocasionar em fios quebrados.


http://www.shop4men.com.br/

17 comentários:

  1. Eu comprei um pente que também modela a barba, mas confesso que nunca o usei. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que não deixo a barba crescer, mas estou pensando em mudar o visual e agora quero usar tudo para facilitar um bom visual.

      Excluir
  2. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua abordagem eu já tive a oportunidade de falar um pouco sobre esse assunto em meu blog e fiquei super emtusiarmada quando vi todas essas novidades. beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho tão bacana que as marcas estão a cada dia mais cuidando um pouco mais dos meninos, afinal eles estão mais ligados nos cuidados com beleza né? super bacana o post!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, os homens têm se preocupado cada vez mais com a beleza e isso, claro, não é motivo para estranhezas ou comentários maldosos que vêm sendo ignorados. A Shop4Man é mesmo uma ótima opção, nunca decepciona, faz o público masculino se sentir bem acolhido!
    Abraços ✌

    ResponderExcluir
  5. Evandro nos dias de hoje é super importante o homem cuidar da beleza, o homem tem o direito de também cuidar da sua beleza. Muito boas as dicas de pentes para a barba, uma barba perfeita merece bons pentes. A loja Shop4Men tem muito produtos bons para o público masculino, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana ter uma loja especializada em produtos para cuidados masculinos! Gostei da variedade de produtos , o site da loja é bem intuitivo e fácil de navegar! Gostei de saber!

    ResponderExcluir
  7. Os homens hoje em dia estão mais vaidosos e a barba acaba sendo incluída na beleza e nos cuidados do homem, então acho incrível que exista uma loja como a Shop4Men que disponibiliza de coisas para o cuidado da beleza do público masculino e com a cara deles né? Adorei os pentes, principalmente o de caveira rsrs meu parceiro vai amar

    ResponderExcluir
  8. Desenvolver uma barba cheia e elegante é uma maneira de mostrar ao mundo quem eles são como um homem.
    Homens que se preocupam com seu estilo pessoal e individual. É um homem que define e cumpre objetivos de longo prazo. Um homem que não tem medo de um desafio.
    Aqueles sem barba pensam que as barbas crescentes são fáceis. Tudo o que eles precisam fazer é simplesmente não barbear, certo? Eles precisam muito mais do que apenas deixar a barba crescer.
    À medida que a demanda por produtos relacionados à barba aumenta, o número de empresas que os produzem também aumenta. Uma empresa de análise de marketing mostrou que, relacionada aos homens que adoram ter sua barba, aumentou nos últimos anos para aqueles que não gostavam de se juntar a essa tendência, vendo os últimos anos por hoje com um maior número de barbas, mas a as vendas comerciais de produtos que não crescem conforme o esperado significam que eles não se preocupam com produtos para suas barbas.

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando ver que cada dia mais os homens estão vaidosos e querendo se cuidar. To amando também ver o mercado dedicado em atende-los bem! E o mais importante: to amando ver que finalmente os homens entenderam que ter barba não é só deixar os pêlos crescerem... tem que cuidar e deixar bonitinha ne? Rsss bjooo

    ResponderExcluir
  10. ola tudo bem ? Os homens estão cada vez mais exigentes ou cuidadosos com a aparecia e produtos de beleza , otima ideia ter a shop4men com produtos só pra eles . bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Concordo com o que a lainzinha disse os homens realmente tão ligando mais para aparências deles e se cuidando mais e etc e realmente a ideia é ótima em destacar os produtos exclusivamente para eles vão lucrar bastante.

    ResponderExcluir
  12. Verdade, notei que os homens andam mais exigentes quanto a aparência e eu só agradeço a Odin por isso, rs. No shopping aqui perto de casa mesmo percebi que as lojas masculinas vem ganhando mais espaço, as barbearias inclusive vivem movimentadas. A Shop4men que faz certo em atrair os homens para a loja deles, é repleta de variadades! Os pentes da Tarantino — amém Quentin, rs — são um amor puro, pensando em presentear meu pai com eles nesse fim de ano. Barba é um assunto sério, é um carinho aos olhos vê-las bem cuidadas. Gostei do post, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Conheço a loja e ela realmente é muito boa, no meu caso para presentear o marido, amo os produtos da loja.

    ResponderExcluir
  14. Quantas novidades pro mundo masculino.
    Depois que barba desse jeito virou moda eu já vi um monte de coisa até shampoo pra barba rsrsrs.
    Homem hoje tem ficado cada dia mais vaidoso.

    ResponderExcluir
  15. Digo por experiência própria, meu marido, nunca vi homem mais vaidoso, essa loja ainda não conheço mas vou lá dar uma olhada.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo