slide-slick

Estilo, delicadeza e bom gosto!

em terça-feira, 19 de setembro de 2017


Todos nós sabemos que um simples objeto ou acessório pode dizer muito sobre nossa personalidade.  Discretos ou mais extravagantes?  Sensíveis ou mais agressivos?  Seja qual for seu estilo, o importante é estar em sintonia e passar uma imagem que realmente condiz com o que você é.

Um detalhe que sempre observo nas pessoas são as pulseiras.  Além de ser um lindo complemento na composição do visual, é  uma peça chave que pode dizer muito a respeito de quem usa.  Você já pensou sobre isso?  Existem modelos variados, com materiais e preços diversos.  Muitas pulseiras entram e saem de moda seguindo as tendências a cada ano, mas as pulseiras de ouro jamais perdem seu espaço e continuam garantindo um lugar especial entre homens e mulheres de todo o mundo.

Pensando nisso e olhando a coleção de Pulseiras de Ouro da Aubra Joias fiquei encantando com tanto bom gosto.  A Aubra Joias é uma empresa brasileira que demonstra o orgulho pelo nosso país até mesmo em seu nome: Aubra ("Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil).  A grande missão da empresa é tornar joias em ouro 18k, um presente acessível a todos no país, já que peças assim são consideradas um luxo de grande valor. Você pode se perguntar, como a Aubra Joias consegue isso?  É fácil!  Além de preços justos, ela facilita o pagamento e ainda tem frete grátis.  Se não bastasse isso, a Aubra Joias garante a qualidade do produto, tem entrega rápida e um excelente atendimento.

A empresa tem mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro e em 2012 optou por explorar as vendas online, sendo hoje uma loja exclusivamente digital.  O escritório está localizado na cidade de São José do Rio Preto- SP.  Que tal conferir alguns modelos?!


A Aubra Joias tem peças de extremo bom gosto.  Olha esses modelos de Pulseiras de Ouro que escolhi dentro da coleção que o site disponibiliza.  Tem masculinas, femininas e infantis.

http://www.aubrajoias.com.br/

Confiram aqui os detalhes de cada modelo:
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09

E então?  Gostou das minhas escolhas?  Entre no site da Aubra Joias e confira outros modelos de Pulseiras de Ouro.

http://www.aubrajoias.com.br/


15 comentários:

  1. Oi Evandro,

    Que delicadas essas pulseiras! Meu maior problema com pulseira é o pulso fino que deixa todas caírem, já perdi várias por conta disso.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas peças e super delicadas, e dão um up no visual... Amei..

    www.blogalessandrasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as peças da Aubra Joias, são peças que encantam qualquer mulher. Gostei muito das suas escolhas você tem um bom gosto. Fiquei apaixonada por todas mas principalmente a número 6 muito linda ela. Maravilhosa a loja da Aubra Joias com muitas opções de joias bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Com certeza você tem muito bom gosto para escolha de joias. Eu gostei muito das que você escolheu. Vou dar uma olhada na loja e ver mais coisas. Ainda não conhecia a loja e gostei muito de conhecê-la.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Encantada com essas joias,delicadas,amei.Principalmente a pulseira com coração.Grata pelas dicas.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Evandro,boa noite!
    As pulseiras da Aubra Jóias são realmente muito lindas e delicadas,dá vontade de comprar todas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Evandro!
    As suas escolhas não poderia ter sido melhor, pulseiras são objetos de desejo da maior parte de nós. Agora quando o produto é oferecido por uma loja que oferece qualidade e confiança, aí sim podemos escolher tranquilamente.
    Muito boa sugestão Evandro, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá Evandro!As peças da Aubra Joias são belíssimas,suas escolhas foram perfeitas você tem bom gosto,eu prefiro as delicadas como a 3 e 6,gostei da dica assim podemos comprar com confiança e qualidade.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Amado eu me apaixonei por todas as peças! lindas de mais! parabéns pelo bom gosto, obrigado por compartilhar, eu ameiiiiiiiiiii beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá,amigo!!
    Amei as pulseiras!! Eu gosto muito de pulseiras e essas que você mostrou, são lindas e realmente delicadas.Não vou escolher uma,pois todas são do meu agrado.Parabéns por compartilhar conosco peças tão bonitas.Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas escolhas, minhas preferidas foram a 3 e a 7 são lindissimas, eu usaria com certeza rsrs

    ResponderExcluir
  12. LINDA PEÇAS,MUITO DELICADA GOSTEI PARABÉNS PELA POSTAGEM.

    ResponderExcluir
  13. Uau que peças maravilhosas!
    Apaixonada!
    Não conhecia a aubra joias mas já me encantei!
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Uau que peças maravilhosas!
    Apaixonada!
    Não conhecia a aubra joias mas já me encantei!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. LINDISIMAS PEÇAS UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA E TAO ROMANTICO ADOREI

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo