slide-slick

Aventura e estilo

em segunda-feira, 25 de setembro de 2017


Na literatura muitos preferem um bom romance, ou talvez um divertido livro de humor.  Há ainda os que gostam de biografias, dramas, suspenses, policiais.  Hoje falaremos de um tema para quem não dispensa uma aventura em alto estilo.

Para quem é ligado em adrenalina ou quer se aventurar em um esporte radical, os itens de segurança são de extrema importância e não podem ser deixados de lado.  A Pro Mundial Imports é uma empresa de importação especializada voltada ao mercado off road.  Nela você encontra os produtos e quipamentos das melhores marcas do mercado, sempre com variedades e ótimos preços.  O esporte off-road é emoção e razão.

Os produtos e equipamentos da Pro Mundial são sempre top de linha, primando pelo design, beleza e segurança.   É isso mesmo, a loja não se esqueceu que, além de se preocupar com a segurança e qualidade de seus produtos, estilo também é importante.  O resultado são peças incríveis e bonitas que farão a diferença em qualquer evento e competição, ou mesmo para tirar uma onda por aí.


As viseiras e óculos de motos devem proteger os olhos e também as sobrancelhas dos motociclistas.  Por isso devem ser resistentes e transparentes, proporcionando boa visibilidade e evitar contato direto com agentes externos.  Adquira óculos de motos que se adaptem às suas necessidades, faça trocas periódicas do equipamento, de acordo com as informações do produto.  Vamos conferir alguns modelos de óculos de motos da Pro Mundial cheios de charme e estilo.   Você poderá acessar as informações adicionais clicando nos números correspondentes abaixo da foto.
http://www.promundial.com.br/equipamentos/oculos


01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09

O pagamento poderá ser feito por boleto bancário, cartão de crédito ou depósito bancário.  Confira os detalhes no site Pro MundialAlém de oferecer produtos de qualidade, a Pro Mundial atende as exigências do Código de Defesa do Consumidor (CDC), buscando a satisfação do cliente e garantindo a troca e devolução, conforme direito garantido por lei.




https://www.facebook.com/promundialshop/https://www.instagram.com/promundial/ https://twitter.com/promundialshophttps://www.youtube.com/user/PROMUNDIALSHOP

14 comentários:

  1. Legal seu post, pra quem curte aventuras do tipo, é muito importante a segurança, e quando ela vem acompanhada de estilo é melhor ainda.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  2. Uma forma atraente de diversão e aventura, quando não estou lendo ou ou escrevendo, vou atrás dos esportes radicais.

    ResponderExcluir
  3. ola Evandro , como está ?
    Eu gosto de uma boa biografia e dos romances.
    Mais sobre o assunto de hoje , a segurança é o item primordial ,seja em um esporte radical ou até mesmo no trabalho , onde acontecem muitas fatalidades.
    A Promundial ta com acessório elegantissimos para pratica desse esporte . Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Os acessórios apresentados são bem sofisticados e estilosos, exatamente o que mais se procuram na hora de provocar um pouco de adrenalina no coração sem colocar a vida em risco kkkk
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  5. Que post super legal;muitas pessoas gosta de esportes radicais sem falar que é pura adrenalina né

    ResponderExcluir
  6. Aventura é um estilo muito bom, é sempre bom mudar um pouco de estilo. Muito bacana os acessórios da loja é sempre bom contar com ótimos produtos. E se divertir com segurança é ter amor pela vida, excelentes os acessórios da loja, Evandro abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu acho bem legal quem tem coragem de se aventurar nesses esportes mas eu nem sonho kk pena que não conheço ngm pra indicar no momento, a loja é bem interessante, valeu a dica. bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal aeu post, uma otima dica para os amantes de aventuras.
    Como ñ sou uma pessoa muito corajosa, ñ me arrisco nesses esportes.
    Mais acho legal que gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai? Nossa quanta aventura, aqui na minha cidade uma vez por ano tem essas corridas de motocros, e eu acho tao perigoso, vou indicar esses oculos, para um amigo meu que participa, equipamento de segurnça nunca é de mais. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Quem não gosta de uma boa adrenalina não é verdade? Mas a segurança vem sempre em primeiro lugar.
    Adorei o post. Ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Para quem gosta deve ser um paraíso ❤
    Eu não sou fã de adrenalina sou meio medrosa mas admiro quem se arrisca

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Devo dizer que nao gosto de moto, nem um pouco. Mas lar a quem gosta, esse seu post é nirvana. Ele está ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Costumo assistir a esses shows de moto pela Tv, confesso que gosto, mas dá um medo ahahah;
    É mesmo necessária toda a proteção possível! Nunca se sabe quando nos podemos magoar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Adoro assistir pela tv, pois não sou muito de adrenalina kk'.
    Mas acho muito legal, acho muiti fantástico, mas eu não tenho coragem de fazer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo