slide-slick

Autora : Christiane de Murville

em terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um encontro super especial marcou meu passeio pela Bienal do Livro esse ano (2016) em São Paulo.  Conheci a Christiane de Murville, autora da trilogia A Caverna Cristalina, lançada pela Chiado Editora.   Conversamos um pouco sobre os livros que misturam aventura e ficção científica.  O enredo fala de viagens no tempo, onde acompanhamos os personagens em diversos níveis de realidade, alternando entre passado, presente e futuro.  Todos esses temas mexem com nosso imaginário e a autora uniu uma minuciosa  pesquisa com uma estória empolgante, cheia de mistérios que prometem segurar o leitor do início ao fim. 

Ganhei esse super mimo da Christiane, durante a sessão de autógrafos no stand da Chiado Editora.  São pedrinhas que nos remetem à Iguatu, cidade localizada na Chapada Diamantina, cenário do livro. 


Conheçam um pouquinho da autora e suas obras.  

Graduada, mestre e doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em psicodrama e orientação profissional, Christiane Isabelle Couve de Murville dedicou sua carreira ao atendimento psicológico, oferecendo oficinas de teatro espontâneo em contextos variados. É também bacharel em Ciência da Computação pela USP e integra o grupo de estudos Kallipolis sobre níveis de realidade. Morou sempre no Brasil, apesar da dupla nacionalidade, brasileira e francesa. Publicou a novela A vida como ela é, além de livros e artigos acadêmicos, e tem experiência artística em escultura e pintura.  (Chiado Editora)  

A Caverna Cristalina

Volume 1: Uma Aventura no Tempo

Ambientado no coração da Chapada Diamantina, Brasil, este romance conta a aventura de um grupo de pesquisadores que vivem experiências de portais dimensionais e mundos paralelos em uma caverna cristalina. Envolvidos em uma trama instigante e viva, intimamente ligada à história do vilarejo de pedra de Igatu, no estado da Bahia, o grupo transita por diferentes momentos históricos, níveis de percepção e consciência da realidade. Acompanhando essas viagens surpreendentes no tempo, o leitor se depara com um universo de possibilidades em que passado, presente e futuro se entrelaçam, ampliando os horizontes de consciência e percepção, trazendo à tona um mundo invisível muitas vezes desconsiderado ou esquecido.

A Caverna Cristalina

Volume 2: O Desafio do Labirinto

Estranhos fenômenos acompanham os arrojados experimentos do grupo do professor Samuel na caverna cristalina, espalhando inveja, incompreensão, medo e curiosidade entre os habitantes da vila de Igatu, Brasil. A situação se tumultua e se complica neste segundo volume, tornando ainda mais desafiadora e instigante a aventura no tempo. Além do impacto social da abertura de portais dimensionais e das viagens no tempo, cada integrante do grupo terá agora de lidar com suas dúvidas e medos mais profundos, ampliando a trama na qual todos estão envolvidos. Morte e renascimento se entrelaçam e conferem à vida uma nova dimensão, convidando o leitor a considerar diferentes realidades paralelas que acontecem simultaneamente e infinitas possibilidades de manifestação da consciência coexistindo no tempo.

A Caverna Cristalina

Volume 3: Capturados no Tempo

Neste terceiro volume, o grupo de pesquisadores que vivem experiências de portais dimensionais e mundos paralelos na caverna cristalina situada no coração da Chapada Diamantina, Brasil, depara-se com mundos ainda mais estranhos e surpreendentes. Não se trata mais de ir ao passado ou futuro de Igatu, mas de lidar com realidades alternativas coexistindo no tempo. Percebendo-se capturado no tempo, cada integrante do grupo terá agora que descobrir como se libertar de suas projeções pessoais e desses mundos paralelos.

A vida como ela é 

Ambientada em um prédio de classe média, essa narrativa tão atual quanto instigante traça as trajetórias de dois vizinhos que se encontram com certa frequência no elevador do prédio. Enquanto um se preocupa essencialmente em subir na vida e se transformar em uma personalidade de sucesso, o outro opta por uma vida qualitativa, afinada ao que lhe proporciona animação e paz. Esses dois modos muito distintos de perceber a realidade e de se relacionar no mundo levam cada um dos personagens a caminhos e escolhas radicalmente distintos, que conduzem a um surpreendente desfecho.


Para encerrar, deixo com vocês um vídeo onde a autora Christiane de Murville fala sobre os livros na época em que foram lançados. 




  
Contatos da autora e link para compra:

https://www.chiadoeditora.com/autores/christiane-de-murville


113 comentários:

  1. Visitar a bienal é algo magico e unico né? Confesso que não conhecia a autora mas ela já ganhou muitos pontos comigo ao ambientar as histórias em nosso país, temos coisas belas demais e que precisam ser retratadas! As vezes sinto falta dessa representatividade. As capas são lindas e parabens pelos mimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que falou, Dayahara. Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Olá
    Uma pena que não pude comparecer na bienal, mas adoro poder conferir as experiências no evento. Eu não conhecia a autora, mas foi ótimo saber um pouco sobre seu trabalho. O post ficou otimo e obrigada pela indicação.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, e não tive o prazer de vê-la na Bienal. Gostei de ver o Brasil ambientado nos enredos, um chamariz a mais para leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal a forma como a autora desenvolve a estória nesse cenário brasileiro.

      Excluir
  4. Eu amo ir a Bienal, mas infelizmente esse ano estava com outros compromissos e não pude conferir.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa autora mas fiquei mto curiosa e com vontade de ler os seus livros. Bjs

    ResponderExcluir
  6. A bienal é um lugar pra ser feliz e por inúmeros motivos. Adorei o seu relato e fiquei curiosa pra conhecer a escrita da autora. Já vou procurar agora mesmo!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie

    Que delícia! Pena que esse ano não pude ir a bienal.
    Eu ainda não conhecia a autora e gostei muito do post. Sempre é bom conhecer nossos autores.
    Achei bem interessante a temática dos livros e o mimo muito fofo!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, pena mesmo não ter ido. Eu também gosto muito de conhecer nossos autores.

      Excluir
  8. Não consegui conhecer quase ninguém lá. só mesmo o autógrafo da Jennifer Niven. Queria muito ter conhecido mais autores. Mas agora só na próxima Bienal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a bienal nos proporciona um contato mais direto com os autores, é só olhar os calendários dos stands e se programar. Com a distribuição de senhas pela internet, facilitou bastante.

      Excluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Que incrível essa obra, fiquei completamente encantada e quero tanta poder ler, além do mais achei uma fofa e essas pedrinhas são lindas.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Infelizmente não pude ir à bienal, mas estou babando com tudo que ando vendo por aí pelos blogs!
    Desconhecia a autora mas gostei muito das sinopses de seus livros e já anotei a dica para pesquisar mais sobre! Fico muito feliz que a tenha encontrado!
    Amei o mimo e acredito ter tudo a ver com a trama dos livros.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mimo foi muito carinhoso da parte da autora. Ela tem um trabalho maravilhoso e seu talento não se limita ao livros. Entre outros talentos, é escultora.

      Excluir
  11. Que legal, foi um ótimo dia para você, né? Além de ter a oportunidade de comprar bons livros, pôde conhecer essa autora. Amei o mimo que você ganhou!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um dia maravilhoso (e cansativo tb rsrs). Mas cada segundo valeu a pena.

      Excluir
  12. Olá!
    Na bienal temos a oportunidade de conhecer tantos autores incríveis que isso nos enche de alegria, não é?
    Adorei conhecer os livros da autora e curti muito a premissa de alguns. Vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bienal é sempre cheia de possibilidades para todos. Que bom que gostou dos livros.

      Excluir
  13. Bienal é um paraíso mesmo. Amo conhecer novos autores por la... As obras da autora parecem ser interessantes, desejo todo sucesso a ela.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Raíssa, pela visita. Pois é a bienal é cheia de possibilidades, é um mundo encantando rsrsrs

      Excluir
  14. Olá!
    Não conhecia a trilogia, mas me interessei bastante pelos livros.
    Adoro aventura e ficção científica, então acredito que a história tem tudo para me agradar.
    Dica anotada.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Não conhecia a autora mas confesso que vao fazer o meu género literário!! :)

    Espero que ambos tenham muito sucesso! :) E não vou conseguir evitar procurar mais sobre os livros! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Além do tema ser muito legal, o enredo está muito interessante.

      Excluir
  16. Oi!
    A Bienal é um lugar mágico que nos proporciona encontros incríveis!
    Não conhecia a autora e nem a trilogia mas adoro o gênero e já fiquei curiosa pra conhecer mais sobre a trama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Larissa, a bienal sempre surpreende. Que bom que se interessou pelos livros.

      Excluir
  17. Nossa queria muito ter ido na bienal. Ainda bem que tem você pra conta tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não foi dessa vez, mas na próxima se der vá. É sempre um ótimo passeio.

      Excluir
  18. Que legak conhecer autores diferentes!! Bacana te los por perto

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Meu sonho é ir na Bienal e passar horas conversando com os autores e conhecer novas obras. Ainda não conhecia a autora e estou impressionada com suas obras, as capas são lindas. Terá resenha dos livros da autora aqui no blog?

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thayenne, terá sim resenha de todos. É realmente muito bom trocar ideias com os autores e conversar sobre seus livros.

      Excluir
  20. Interessei-me. Não percebi bem o tema mas acho que esse um dos mistérios dos livros

    umaquestaodeespaco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Interessei-me. Não percebi bem o tema mas acho que esse um dos mistérios dos livros

    umaquestaodeespaco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Interessei-me. Não percebi bem o tema mas acho que esse um dos mistérios dos livros

    umaquestaodeespaco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tem como tema viagens no tempo e realidades paralelas e como isso tudo influencia no tempo que vivemos. Mas isso tudo é tratado de uma forma bem diferente da que costumamos ver. Eu achei a ideia muito interessante.

      Excluir
  23. Olá a todos, Obrigada pelas mensagens simpáticas e o interesse pelos meus livros. Espero que curtam a aventura do viajantes do tempo da Chapada Diamantina! E, Evandro, Super obrigada pelo post, Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela passagem direta para o universo da Caverna Cristalina. Estou adorando a aventura.

      Excluir
  24. Oie!
    Nossa, é tão bom quando conhecemos um autor! Eu conheço poucos pessoalmente e sempre foram bem simpáticos comigo. Adorei!
    E ainda na Bienal, que é um lugar onde conhecemos muitas pessoas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom conversarmos com os autores, falar dos personagens, das estórias. Eu também gosto muito.

      Excluir
  25. Olá, Evandro. Tudo bem? Eu adoro conhecer autores novos e quando é brasileiros fico ainda mais feliz. Não conhecia o trabalho da Christiane, mas adorei saber que ele existe. As histórias parecem ser sensacionais, o que me chamou mais a minha atenção é o fato da autora utilizar um cenário brasileiro incrível, para dar asas a sua imaginação. Com certeza, vou procurar o livro para ler. Vendo o vídeo final, eu me encantei ainda mais com a história, mas principalmente com a autora. Espero um dia poder conheça pessoalmente, como você. Adorei e continue sempre nos apresentando autores sensacionais.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Leandro. Eu também admiro os autores que exploram locais maravilhosos dentro desse nosso país e também nos mostram novas culturas e costumes.

      Excluir
  26. Nossa! Juntar ficção. Aventuras e reflexão? E tudo que eu espero de um livro. Não só entretenimento. Mas também conhecimento.
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a autora soube dosar bem todas essas coisas dentro de sua aventura. Obrigado pela visita.

      Excluir
  27. Nossa! Juntar ficção. Aventuras e reflexão? E tudo que eu espero de um livro. Não só entretenimento. Mas também conhecimento.
    Adorei
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu não conhecia a trilogia e nem a autora mas achei super legal saber que você a encontrou no estande da Chiado e ainda ganhou as pedrinhas que têm tudo a ver com a história. A Bienal foi bem bacana nessa edição, eu não pude ir mas acompanhei através dos colegas que postaram fotos e fizeram várias postagens em seus blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Beatriz. Eu fui somente um dia, e aproveitei o máximo que pude, mas ficou a sensação de que faltou tanta coisa rsrs

      Excluir
  29. Olá!! Parabéns pelo encontro!
    Não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa com suas obras. Já anotei todos os títulos e pretendo ler assim que possível!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. OOi!
    Não conhecia a autora, gostei de conhecer um pouco sobre suas obras aqui. :)
    Que bom que conseguiu conhecê-la na bienal, essa é a melhor parte, não?! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o contato com os autores e editores na bienal é fantástico.

      Excluir
  31. Oi, tudo bemm?
    Acredita que eu encontrei essa utora na Bienal?
    Fiquei um tempo batendo um papo com ela, mas eu não a conhecia e nem conhecia seus livros.
    Ela me explicou mais ou menos do que se trata e me pareceu bem interessante.
    Confesso que o que mais me chamou a atenção nos livros é o fato de haver viagem no tempo. Eu adoro! rs
    Quem sabe eu os leia futuramente, né?!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Amanda. Foi a união de vários fatores o que chamou minha atenção na obra da Christiane. Eu adorei o bate papo com ela na bienal. Que legal que a conheceu tb.

      Excluir
  32. Olá!

    não conhecia o livro. Mas o bacana da Bienal é isso: conhecer novos autores e encontrar autores queridos. Adorei as pedrinhas!

    ResponderExcluir
  33. Ah, queria muito ter ido à Bienal e, especialmente, conhecer vários autores novos. Nada sabia sobre essa série ou a autora, mas gostei do enredo (especialmente do primeiro livro, talvez por ser mais claro ao leitor). Fiquei curiosa e adorei saber que a ambientação é brasileira. Anotei a dica, espero um dia prestigiar o talento da autora.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ano que vem tem bienal no rio. É muito legal a ambientação ser no brasil, eu tb adorei isso.

      Excluir
  34. Oi!
    Eu não conhecia os livros nem a autora, mas que legal que pode conhecer ela na Bienal. Isso é o que acho mais especial no evento: podermos conhecer gente que só víamos através da tela do computador ou das páginas dos livros.
    A história também parece ser bem interessante.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carolina, é um evento muito especial. Essa proximidade com os autores é incrível.

      Excluir
  35. Oi querido,
    Achei muito boa as obras publicadas da autora. infelizmente não a conhecia mas fiquei muito feliz em ler a sinopse dos seus livros.

    Queria ter ido na Bienal, poderia ter conhecido muitos autores desconhecidos e que são independentes. Eu gosto do que a editora faz, publicando obras nacionais.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Chiado tem crescido muito no Brasil. Tenho conhecido ótimos autores através dela.

      Excluir
  36. Olá! Que bom que você encontrou com a autora que você gosta dos livro e que ela foi simpática. Eu não a conhecia e não li os livro dela. Queria ter indo na Bienal, quem sabe na próxima. Beijos'

    ResponderExcluir
  37. Não me lembro de já ter visto essa trilogia A caverna cristalina nem de ter ouvido falar da autora, mas adoro aventura e ficção científica então fiquei com bastante vontade de ler. O melhor da Bienal é isso, encontrar pessoas que admiramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci essa trilogia na bienal, e estou adorando a leitura. É uma visão muito interessante, diferente das estórias de viagem no tempo.

      Excluir
  38. Ir a bienal e contemplar um pouco das novidades já é muito bacana, agora encontrar e poder bater um papinho com autores que admiramos e melhor ainda!!!
    Fiquei curiosa com a triologia da escritora!!!
    Abraços Sandra Paim @casanovaorganizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria morar bem pertinho da bienal e poder ir todos os dias rsrs

      Excluir
  39. Que fofaa, adorei o presente que ela te deu! Cuidado para não perder essa preciosidade, hein?! Hahaha melhor ainda são os livros!

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder?! kkk Jamais. Eu adorei, elas se juntaram as que eu já tinha.

      Excluir
  40. Imagino a alegria em encontrar uma pessoa que você admira :)
    Não conhecia a autora, mas já estou indo buscar por essas obras dela. Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda. Cada encontro é uma alegria enorme. Ver o amor de cada autor por sua obra é fascinante.

      Excluir
  41. Oi, tudo bem? Que demais encontrar uma autora que você gosta! Não a conhecia, mas achei a premissa da trilogia citada bem interessante e na verdade, tinha que ler algo assim de uma autora nacional. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós tempos autores maravilhosos, pena que é tão difícil fazer todos os trabalhos chegar no grande público. Torço para que todos tenham a oportunidade de mostrar seus trabalhos para nós, leitores.

      Excluir
  42. Não conhecia essa autor, mas seu trabalho aparente ser bastante interessante. Gostei da resenha do livro A vida com ela é, bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o a vida como ela é, mas também fiquei muito interessado.

      Excluir
  43. É bom poder acompanhar um pouquinho da Bienal através de blogs. E conhecer autores que fogem um pouco dos temas que são de nossas leituras habituais. Estas resenhas nos incentivam a fugir um pouco da rotina e buscar gêneros ainda desconhecia por nós. Parabéns pelo post. Vivi 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muitas vezes nos prendemos a um determinado gênero e precisamos nos permitir a conhecer outras aventuras. rsrs

      Excluir
  44. Eu adoro encontrar com autores quando eu vou na Bienal aqui do Rio. Eu ia para a de São Paulo, mas acabei me programando mal e não deu pra ir.
    Não conhecia a autora e achei seus livros bem interessantes. Não leria a trilogia apenas por ela não fazer meu estilo, mas acho que leria A vida como ela é.
    Sucesso para ela e que venham muitos livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires, obrigado pela visita. Eu também gostei bastante da sinopse de A vida como ela é.

      Excluir
  45. Nossa, visitar a Bienal para mim ainda é um sonho distante. Deve ser o máximo.

    Não conhecia a autora ainda e nem suas obras, mas todas me parecem ser muito legais e com propostas bastante interessantes, ainda mais por se tratar de trilogia.

    Adorei o post! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum sonho está distante o bastante quando desejamos com intensidade. Ano que vem tem no rio.

      Excluir
  46. Oii, que máximo. Deve ter sido ótimo. tão bom poder ter este contato com o escritor. Não conhecia a autora, mas adorei as obras e premissa. E parabéns pelo mimo. Super lindo. Sucesso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    É tão bom quando conseguimos conhecer escritores novos e gostamos do seu trabalho. Achei as capas e sinopses dos livros bem legais. E fiquei curiosa para saber mais sobre a história. Vou aguardar a resenha aqui no seu blog. Amei as pedras que você ganhou.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Suelen. Teremos todas as resenhas sim, fique ligadinha.

      Excluir
  48. Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas amei as sinopses. Além de tudo as pedras que você ganhou foi perfeitamente combinado com a temática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma ideia super legal da autora esse mimo. Muito criativo e carinhoso.

      Excluir
  49. Oi, tudo bom? É uma delícia quando temos a oportunidade de conhecer um autor que admiramos não é?! Eu não conhecia a autora e nem suas obras mas achei interessante a série sobre viagens no tempo.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Camila, é uma delícia esses encontros com os autores. Que bom que gostou do tema.

      Excluir
  50. Oi, tudo bom?

    É sempre bom encontra com seu autor preferido e bater um papo sobre seus livros, discutir teorias e afins. Que bom que foi um encontro proveitoso para você - embora eu não tenha curtido os livros dela.

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gabriel, a melhor parte é discutir os enredos, falar das teorias. Eu gosto bastante desse tema, e estou adorando a trilogia. Valeu a visita.

      Excluir
  51. Ola
    Eu não conhecia a autora, mas adorei saber que você curtiu o encontro com ela, esses momentos de interação são os que fazem tudo valer a pena! Vou recomendar a autora e suas obras para amigos que gostam desse gênero,
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Talita, indique sim. A bienal é um lugar especial por nos proporcionar isso.

      Excluir
  52. Olá
    Adoro esses tipos de post, pois conhecemos novos autores e somos surpreendidos por novos livros. Amei a trilogia e pretendo ler em breve, faz bem meu estilo de leitura e esta ambientação deve ser a coisa mais linda.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chapada Diamantina parece realmente ser um lugar muito especial. Que bom que gostou!

      Excluir
  53. Estou curiosa para assistir o vídeo porém estou sem audio no computador quebrou a entrada, em relação a autora comecei a ter conhecimento do seu trabalho "livros" a alguns meses atrás quando procurando sobre dicas de livros achei o primeiro volume, confesso ter ficado com receio antes de ler mais elas se foi, com o que a leitura me proporcionou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu conheci a trilogia diretamente na bienal com a autora e então fiquei super curioso com as coisas que ela me contou, com todos os temas e tramas.

      Excluir
  54. Ola Evandro muito bacana conhecer a autora, eu não conhecia seus livros, nem sempre leio livros desse gênero, as capas estão bem trabalhas e condizentes com os temas. Sucesso a autora. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Joyce. As capas realmente são lindas, e se encaixam perfeitamente dentro do enredo dos livros.

      Excluir
  55. Olá Evandro... tudo bem?
    Eu não conhecia essa autora, mas gostei muito de conhecer ela através do blog.
    As capas estão bem bonitas e esse gênero me atrai bastante.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra, eu gostei muito das capas, ainda mais depois que comecei a ler e vi que se encaixam perfeitamente na leitura.

      Excluir
  56. Oiii!!

    Que legal! A Bienal foi um momento ótimo para encontros com autores! É lindo comentar sobre histórias e tirar nossas dúvidas né?
    Adorei ver mais sobre a autora que não conhecia e esse mimo que ela te deu.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ana Paula, nada como conversar sobre um livro diretamente com quem escreveu. Eu adoro essa interação.

      Excluir
  57. Queria muito ter ido na Bienal, mas infelizmente não pude. Deve ter sido bem interessante!! Adorei as obras da autora, parecem bem interessantes, vou procurar... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Leticia. A bienal foi muito boa. Agora é esperar pela do próximo ano no Rio de Janeiro.

      Excluir
  58. Olá a todos,
    Mais uma vez agradeço as mensagens gentis de todos e ao Evandro por proporcionar que os meus livros cheguem ao conhecimento de mias gente.
    Boa leitura e ficamos em contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por me proporcionar o embarque nessa maravilhosa aventura da Caverna Cristalina.

      Excluir

Obrigado pela visita. Deixe sua mensagem, é muito bom saber sua opinião.

Topo